Usuário Growroom indoor_borg Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Aumenta o Som ai ! [Death metal version of "Macarena"] Hay un una vieja que es muy bonita en mexico la llaman mariajuanita la vida loca necesita hirbita Heeeeeeeee marijuana hai![2x] Dale a tu cuerpo lo que necesita compra una bolsa ahi en la esquinita Pinchis grenudos fuman motita Heeeeeeeeeee marijuana hai! Marijuana tiene un hermanito Los cerdos usan polvito Al rato te pones drogadito Y te agarran con un kilo Dale a tu cuerpo lo que necesitas andando marijuano es cosa Buena Dale a tu cuerpo lo que necesitas Heeeeeeeee marijuana hai![2x] Marijuana marijuana brujeria si te cansas de esta hierbita Marijuana cocaina marijuana Chingate un cranka de la fina Andas crudo buscas remedio Gasta la lana compra bolsa y medio Saca un chingo o haste un leno Heeeeeee marijuana hai![2x] Marijuana marijuana brujeria si te cansas de esta hierbita Marijuana cocaina marijuana Chingate un cranka de la fina Marijuana tiene un hermanito Los cerdos usan polvito Al rato te pones drogadito Y te agarran con un kilo Marijuana brujeria marijuana brujeria tiene marijuana brujeria me cojo tu hermana heeeeeeeeeeee marijuana hai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 uhuuuuuuuuuuuuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Brujeria é foda! hahaha, se liga nesse aqui, eu piro nele também, mo brisa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Humn...Acho que sou mais um Groundation ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado October 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Humn...Acho que sou mais um Groundation ;D Pô Erva Life Style, posta ai para a galera ! Eu não conheço muitos hit-parades canábicos (rs) ! Estou conhecendo agora ! Minhas viagens sonoras sempre foram mais para psicodélico ! Se der, taca ai um "iutubio" desse som que vc prefere. Abração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 a musica ja eh pessima, terrivel essa versao!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEED4LIFE Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 terrivel essa musica , a banda pra quem curte essas paradas de bater cabeça , bater nos outros e ficar no morsh, ai é legal! eu nao curto , sou muito mais um groundation igual o amigo ai de cima disse, kkkk , msmo groundation sendo reggae pop, pq reggae raiz é outro nivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Brujeria é muito bom!!! Partindo do pressuposto de que gosto não se discute, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Pra quem conhece Brujeria sabe que as duas musicas são só brisa dos caras. Nada a ve com o estilo deles. Sem sentido comparar com Reggae, eu curto tb, mas são duas coisas opostas, não é comparavel, e não é porque voce não gosta que seja ruin.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Pra quem curtiu: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado October 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Gostar de uma musica não impede de gostar de outros estilos! Pelo contrário, quando mais cultura musical mais bandas 'preferidas' e mais 'achados' inusitados. No caso, postei não por causa da qualidade da partitura e arranjos ( rs rs até pq veio da macarena rs rs ) e sim por causa do 'assunto'. Mas, a musica é maneira e se vc ver a letra, vai rir pacas: "Dale a tu cuerpo lo que necesitas" Na minha opinião, música tem muito a ver com o momento e não existe esse lance de 'só gostar' de um estilo. Até pq somos uma grande metamorfose ambulante ! Então vamos ai ! Do A ao Z, do Reggae ao Punk e do Clássico ao Gótico ! Mas sempre no maior respeito ! Valeu familia G.R. ! PAZ E FUMAÇA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Nêga Jurema veio descendo a ladeira trazendo na sua sacola um saco de Maria Tonteira E a molecada avisou a rua inteira: "vem correndo que a feira já está pra começar" "Mas olha as nuvens esse tempo não ajuda pelo menos as minhas mudas eu já sei que vão brotar" dizia a Nêga quando vieram os soldados se dizendo avisados e começaram a atirar Pois foi Antônio, filho de José Pereira, que no meio da bagaceira olhou pro céu e a rezar pediu pra Santo Antonio, São Pedro ou Padim Cícero ou pros filhos do Caniço que viessem a ajudar Foi no pipoco do trovão que se armou a confusão e ninguém pôde acreditar que aquilo fosse verdade, foi por toda a cidade, cresceu em todo lugar Na Igreja das alturas, barzinho, prefeitura, no engenho da rapadura nasceu mato de fumá E foi com a santa Malícia que driblou-se da polícia e fez a guerra acabar CUMÉ FUMÁ Não é flor de intestino é um matinho nordestino que a senhora vai queimar Faz um bem pra diarréia para o véio e para a véia, faz o morto suspirar Faz um bem para as astrites, febre ou conjuntivite Faz qualquer mal se curar Cumê CAGâ Bebê FUMÁ São as leis da natureza e ninguém vai poder mudar[url=http://www.vagalume.com.br/raimundos/nega-jurema.html#ixzz13ZGOE2p9] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado January 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Essa é a melhor música dos Raimundos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 7, 2011 Denunciar Share Postado January 7, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 7, 2011 Denunciar Share Postado January 7, 2011 Eu ia psotar La Migra quando vi o tópico, valeu ai amnésia pela don quijote não conhecia, bom demais o som. Viva la raza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Eu ia psotar La Migra quando vi o tópico, valeu ai amnésia pela don quijote não conhecia, bom demais o som. Viva la raza! hehehe do caralho, e aquele bongao com a mina no fim? hahaha demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Caralho mandacaru, essa banda é foda tem umas imagens sinistras, eu tenho um play deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado January 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=lK03do4f-bk&feature=related Tem essa também: Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais Se ela tá berrando é hora de meter por trás Tora Tora, é isso aí moleca doida é que a moçada da minha área só para quando a bola do olho pula fora O corpo fala tem sensor ativo, é o que me faz vivo, então se agacha e chupa a rola agora Bye bye, não conta pro teu pai, essa é a manha da ariranha tu diz vem ele não vai Igual cipreste, só como coisa que preste, eu tô doidão eu tô à toa terra boa é do nordeste Se acalma, meu chegado que o homem já encomendou 10 quilos do prensado, e tu vai ver que não é do bom Que se eu te mostro o camarão, que eu tenho lá em casa meu irmão, tu vai dizer: yeah yeah yeah yeah Não sei porque tu chora sempre, hoje quando o galo cantou e a nossa brenfa não chegou, corte de faca no isopor Não sei porque eu não tava lá quando o bicho pegou toda a minha brenfa sem pedir licença A gritaria rindo anuncia a hora, eu tô cansado eu vou-me embora vôo de volta pro meu lar Volto pra casa, pra mulher e pros meus filho mas não largo do gatilho, essa herança é de lascar Sendo animal preferi ser o predador, não sei fingir não sou ator, só vou querer o que quiser O sanfoneiro toca a música da morte, com a minha faca eu abro um corte e tu sangra quanto sangue tiver Tora Tora ela chegou era da boa, era cheirosa manga-rosa do jeito que os brasiliense adora adora Fala mais baixo se dançá tá fudido, e aperta um comprido, quem aprecia comemora a tora Vai Trás que é pr'eu ficar em paz, pode até ser bom demais, só que uma fina assim não faz Aperta um beck do tamanho desse moleque, camarão da cabeleira dos cabra que toca reggae Como troféu de um caçador na sua parede, 37 almas na rede eu levo prá todo lugar É claro que morrer de tiro ninguém gosta, então eles grudam nas minhas costas e ficam só me dando azar Não tem problema minha cabeça tá tranquila, querem briga façam fila, eu tô aqui e não arredo o pé Cabra safado em dois tempo te encho de bala emudeço a tua fala e tu sangra quanto sangue tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts