Usuário Growroom Kanna Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Estou querendo ir. Alguém ae vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 ah tah legal... o q seria? kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado October 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 É uma banda internacional de Reggae. UM POUCO SOBRE A BANDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Soldiers of Jah Army. E acho que Groundation toca junto... Porque em dezembro tem em SP tbm, na Estância Alto da Serra. http://www.youtube.com/watch?v=zfErMuivqn0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado October 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Muito boa essa musica (a primeira) gatohaxixado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Não é a Soja plantada não, é a banda, certo? Mas cadê o link do evento, player do YOUtubio pra galera ir se animando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado October 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Oh yeah, now we are talkin!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 26, 2010 Denunciar Share Postado October 26, 2010 porra rolou EEK A MOUSE em CWB e eu perdi =/ .....mas se pa do um pulo em SP p/ ver SOJA ...eh da hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEED4LIFE Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 sou de MG mas colei em JF no Show e foi ótimo, bandinha sinistra , positive vibration do inicio ao fim! recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Eu vou fato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado October 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Parece que eles estão fazendo uma turnê pelo Brasil. Mês que vem estarão em Recife também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado October 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2010 Eu vou! Mais pra ver o Groundation que eu curto mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrinho Postado October 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2010 Vai rolar Midnite na Lapa dia 05/11 tb ... Ta me quebrando esses shows ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUTA Postado November 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2010 então, galera... eu vou tbm! com ctz! e estou vendo que vai rolar uma turma boa daqui do GR nesse show... vamos combinar de nos encontrar lá?? vai ser maneiro conhecer a galera daqui do GR! o/ edit: só p nego ver se anima... vai ser soja e groundation na mesma noite, na fundição progresso, no rio, dia 10/12... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Moçada, estarei lá amanhã (ingresso no borso já). Nessas horas queria estar com a camiseta da Marcha ou do GR pra fácil identificação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 ta tento em jf hj denovo, mais tava 70 conto o ingresso só pra soja, enquanto no rio será 35 pros dois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 DESCULPEM-MEVOU FAZER NOSSO COMERCIAL Quem for de fora do RJ, ainda pode emendar e incrementar o final de semana, indo na reunião do ativismo, no 11/12, sabadão, 14:00 h no Largo do Machado.Se precisarem de lugar para pernoitar,dá um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 OPA!! COm certeza eu vou! Já com os ingressos em mãos... SOJA e GROUNDATION, banda de peso!!! Espero eu que totalmente legalize!! Abraços a todos!! E bom show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado December 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 Uma pena não poder ir, queria muito. Mas estava fazendo umas contas ... estou desempregado, e se eu fosse ficaria até domingo no Rio. Gastando por volta de 150/200 conto. Esse dinheiro me faria muita falta pra virada de ano. Muito na bad! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado December 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Como foi o show? Teve um encontro canábico na Lapa antes né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Moçada, estarei lá amanhã (ingresso no borso já). Nessas horas queria estar com a camiseta da Marcha ou do GR pra fácil identificação... eu tava de camisa da marcha 2008 SOJA é legalzinho, mas GROUNDATION, botou eles no bolso ... THEY ASK ME WHY I PLAY MUSIC ???? MUSIC IS THE MOST HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Nóia Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 po groundation em sp ontem foi sinistro sonzera de primeira, animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2010 eu tava de camisa da marcha 2008 SOJA é legalzinho, mas GROUNDATION, botou eles no bolso ... THEY ASK ME WHY I PLAY MUSIC ???? MUSIC IS THE MOST HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGH Caraca, Steam, nem que eu soubesse quem tu era eu achava... cheio demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts