Usuário Growroom Sativos Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Falando sério! Normalmente é dificil você encontrar muita musica hoje em dia aqui no Brasil... Digo musica! Som não barulho ou tentativas... E claro que pra agente curtir nossa trip a maioria escuta alguma musica de de fora do Brasil né? Mas se você é assim como eu saca só o que já teve no Brasil , estou falando de musica mesmo! OS MUTANTES! CARALHO!(desculpe o termo) mas essa banda é saca é algo que muda você! De verdade se você fumar um belo baseado com um fumo bom claro e curtir o cd + sua onda parceiro você entende toda a mensagem que eles tem a dizer e consegue entrar na onda do troca de ritimos que eles fazem várias vezes em musicas( tipo a musica lenta tal do nada fica feliz lento e vai pra musica estilo mexicano hahahah!) cara e são belos brasileiros que curtem a tal erva e a tal da lucy in the sky with diamonds!Hoje tive um trip muito boa mesmo ouvindo! Mané saca só que som!!! Para Baixar http://www.4shared.com/get/GTn6irzq/os_mutantes_-_a_divina_comdia_.html Algumas musicas no video: Entre outras tem mais é só baixar! Postem tambem sucessos Brasileiros! Abraço growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 mutantes é foda, mais eu acho que estamos muito bem represetados nacionalmente ainda pelo "O Rappa" segue video musica: http://www.youtube.com/watch?v=1ucZDXSb7k4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Hail Natiruts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 ESA É LOCA SEKTOR NBA SEU NICK É DO SEKTOR DO MORTAL KOMBAT E NBA DA LIGA DE BASQUETE ? JAJAJAJJAJAJAJAAJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Exatamente Green Flavor. Qd comecei a entrar na internet ( epoca de BBS isso ) tive q escolher um nickname. Meu apelido é cabeça né, só q na epoca eu nao gostava ai inventei este sektor + NBA ai ficou ate hj. sektorNBA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Nao achei um video legal da musica Summer Time - Tihuana pra colocar aqui! < espaço resversavo para summertime > Bezerra da Silva & Marcelo D2 - Erva Proibida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 dahora eu pegava o sektor soh pra apela com akele gancho saindo do chao ejejejejejjeej muito bom gosto de voces PEACE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaRoFFeRo Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 ouçam essa musica aqui entao. http://www.4shared.com/audio/4hYufLxq/Pizeta_feat_Reagadelica_-_Klez.htm housesin so pra curtir uma batidinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalango'Kandango Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 SAlve Salve geral ! Po mano , nada melhor doq um green , uma boa compania e uma música de qualidade ! eu particularmente gosto muito de reggae roots ( the gladiators, steel pulse, soldiers of jah army , israel vibration , entre outros que não vou citar senão não cabe no post :} ) Mas como o lance aqui é nacional , eu vou deixar umas sugestoões do gosto musical aiuSHHaiusha ! Como o amigo sektornba já postou ai, Natiruts é um exemplo de musicalidade .Eu a alguns anos atrás , tive a oportunidade de ver a banda bem no iníciio ,fui a shows quando ainda era "Nativus",e ver aonde chegou o nível dessa reguera pra mim é um orgulho vô deixar uma aqui que eu curto pra caralho --> e outra de um cara que eu admiro como músico,msm o som sendo antigo,eu escuto direto algumas do "Ano do Macaco" uheuheue ---> e pra finalizar uma mínima seleção de gosto musical nacional , não podia faltar os manos que representam e muitoo nossa causa ,como um bom conheiro eu deixo aqui um som , que pramim é mais doq musíca, oq esses caras conseguem transmitir poucos artistas no mundo conseguiram , só quem é rasta de alma e coração e quer o bem pra todos os irmãos consegue capturar essa mensagem -------- No mais eu acho que cada um deve se sentir bem escutando oque bem entender,seja modão de viola caipira até heavy metal sei lá, se sentindo bem que mal tem !?! AIUsauHSaishashu valeu irmandade ! estamos juntos! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Cara, não curto Mutantes! Vi os caras tocar no SWU e achei um porre... Não é ofensa nem nada! Apenas minha opinião e respeito muito quem goste! Eu curto som pesado thrash, death, grind, metalcore... Mas a raíz de tudo isso foi adquirida com meu pai, que tocava batera e curtia altos sons. Um que ouço com ele até hoje é "Os Incríveis". Ele me disse que uma vez os Beatles declararam que não vinham ao Brasil por que aqui existia uma banda melhor que eles... E era o tal d'Os Incríveis. Se liga no som. Valeuss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalango'Kandango Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 a segunda da qual eu falei e a terceira PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Realmente, o Natiruts chegou num nivel show. ja viram q o Alexandre Carlo esta compondo ( ou ja compos ) uma musica em conjunto com os fãs via twitter? Irado ne? A gravação do DVD Reggae Power foi memorável tb. Eu estava lá de camarote com minha ex namorada. Vários becks apertados nessas cedas tipo ceigarro. Qd o segurança chegava perto era só mostrar o filtro meio q de longe. Eles tocaram algumas musicas 3x. Para quem é fã ( eu por ex ) foi DEMAIS! E sem contar que eles abriram o show com a musica reggae power. NINGUEM sabia cantar. Confesso q na hora fiquei frustado. Mais bastou alguns segundos para sentir a boa vibe da musica. Ai a partir da segunda musica ( Nao chore meu amor ) o Alexandre nem precisava cantar... a galera toda cantando. Foi demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 26, 2010 Denunciar Share Postado October 26, 2010 natiruts citado algumas vezes ja foi melhor...axo q atualmente eles estao meio pop p/ meu gosto..... po, o brasil ta mto bem representado musicalmente....raimundos, d2, planet hemp, o rappa eh d+ , bezerra, zeca pagodinho, skank, maria gadu, cassia heler, baia, zeca baleiro, ponto d equilibrio, planta e raiz, TIM MAIA.....porra existem altos nomes da musica brasileira q devem ser citados! agora c alguem ai falar restart ou tiririca...eu me inforco...ahuahuuahhua abraco ae galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Aí Vou Rasgar Ceda/Seda Pro meu Lado kkkkkkkkkkkk + 1 Vez Repito As Palavras Do GatoHaxixado(Diferente de Vc Man,Eu Curto Muita Coisa Dos Mutantes,+ Tb Piro em Incríveis,Aprendi com meu Pai e Meu AVÔHAI) My link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Putzzzz Sinceramente Pessoal Mil Desculpas!,Tow Apanhando Ainda Aqui Em MP, Em Link, Fotos, E ETC e ETC... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Boa tarde irmãos.! Reggae de Terreiro (Muito Bom) 2X Gravado ao vivo no programa inglês Later with Jools Holland - 26/maio/2006 Um forte abraço GR...Vamo que vamo))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado October 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Minhas origens são do rock n roll, The Beatles, The Doors, Pink Floyd, Led Zeppelin, ACDC, etc. Também gosto de musica brasileira como Tim Maia, Mutantes, Sabotage, Bezerra... Acho que musica boa, é aquela que você se identifica, e role um contato maior contigo, no meu caso um reggae me trás aquela paz queimando um. Já um bom rock me arrepia queimando outro. Independente de gênero, ou gosto. (Bem como o nosso amigo autor explicou: No ponto de vista dele Os Mutantes). Abraço, PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado October 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Minhas origens são do rock tambem... Graças ao meu pai! Vi que a galera aqui é muito ligada no reggae o que tambem é um bom estilo de musica para relaxar mas tem aquela magia do rock ainda mais os psicodelicos que deixar qualquer um louco hahahah! Mas o GatoHaxixado Os incriveis são legais tambem fazem um bom som mas já que você curte um rock mais "som de rock" escute essa musica, mas toda! Ouvir a musica toda que tem ai que eu postei o nome é Os mutantes - O meu refrigerador não funciona... A bateria é 10! Essa musica é foda! Abraço galeraa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Minhas origens são do rock tambem... Graças ao meu pai! Vi que a galera aqui é muito ligada no reggae o que tambem é um bom estilo de musica para relaxar mas tem aquela magia do rock ainda mais os psicodelicos que deixar qualquer um louco hahahah! Mas o GatoHaxixado Os incriveis são legais tambem fazem um bom som mas já que você curte um rock mais "som de rock" escute essa musica, mas toda! Ouvir a musica toda que tem ai que eu postei o nome é Os mutantes - O meu refrigerador não funciona... A bateria é 10! Essa musica é foda! Abraço galeraa!!! Demorou, man!! Obrigado pelo recado!!! É nóxx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budslover Postado November 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2010 os mutantes eh o creme do rock psicodelico. curto MUITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado November 2, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 é o haxixe marroquino ou o bho do rock psicodelico hahah fala sério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts