Ir para conteúdo

Trips Brasileiras...!


Sativos

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Falando sério! Normalmente é dificil você encontrar muita musica hoje em dia aqui no Brasil... Digo musica! Som não barulho ou tentativas... :chaudeslarmes:

E claro que pra agente curtir nossa trip a maioria escuta alguma musica de de fora do Brasil né? Mas se você é assim como eu saca só o que já teve no Brasil , estou falando de musica mesmo! OS MUTANTES! CARALHO!(desculpe o termo) mas essa banda é saca é algo que muda você! De verdade se você fumar um belo baseado com um fumo bom claro e curtir o cd + sua onda parceiro você entende toda a mensagem que eles tem a dizer e consegue entrar na onda do troca de ritimos que eles fazem várias vezes em musicas( tipo a musica lenta tal do nada fica feliz lento e vai pra musica estilo mexicano hahahah!) cara e são belos brasileiros que curtem a tal erva e a tal da lucy in the sky with diamonds!Hoje tive um trip muito boa mesmo ouvindo! Mané saca só que som!!!

Para Baixar

http://www.4shared.com/get/GTn6irzq/os_mutantes_-_a_divina_comdia_.html

Algumas musicas no video:

Entre outras tem mais é só baixar!

Postem tambem sucessos Brasileiros! Abraço growlera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

SAlve Salve geral ! Po mano , nada melhor doq um green , uma boa compania e uma música de qualidade ! eu particularmente gosto muito de reggae roots ( the gladiators, steel pulse, soldiers of jah army , israel vibration , entre outros que não vou citar senão não cabe no post :} ) Mas como o lance aqui é nacional , eu vou deixar umas sugestoões do gosto musical aiuSHHaiusha ! Como o amigo sektornba já postou ai, Natiruts é um exemplo de musicalidade .Eu a alguns anos atrás , tive a oportunidade de ver a banda bem no iníciio ,fui a shows quando ainda era "Nativus",e ver aonde chegou o nível dessa reguera pra mim é um orgulho :rolljoint: vô deixar uma aqui que eu curto pra caralho -->

e outra de um cara que eu admiro como músico,msm o som sendo antigo,eu escuto direto algumas do "Ano do Macaco" uheuheue --->

e pra finalizar uma mínima seleção de gosto musical nacional , não podia faltar os manos que representam e muitoo nossa causa ,como um bom conheiro eu deixo aqui um som , que pramim é mais doq musíca, oq esses caras conseguem transmitir poucos artistas no mundo conseguiram , só quem é rasta de alma e coração e quer o bem pra todos os irmãos consegue capturar essa mensagem --------

No mais eu acho que cada um deve se sentir bem escutando oque bem entender,seja modão de viola caipira até heavy metal sei lá, se sentindo bem que mal tem !?! AIUsauHSaishashu valeu irmandade ! estamos juntos! :love-weed: PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, não curto Mutantes!

Vi os caras tocar no SWU e achei um porre... Não é ofensa nem nada! Apenas minha opinião e respeito muito quem goste!

Eu curto som pesado thrash, death, grind, metalcore... Mas a raíz de tudo isso foi adquirida com meu pai, que tocava batera e curtia altos sons.

Um que ouço com ele até hoje é "Os Incríveis". Ele me disse que uma vez os Beatles declararam que não vinham ao Brasil por que aqui existia uma banda melhor que eles... E era o tal d'Os Incríveis.

Se liga no som.

Valeuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente, o Natiruts chegou num nivel show.

ja viram q o Alexandre Carlo esta compondo ( ou ja compos ) uma musica em conjunto com os fãs via twitter? Irado ne?

A gravação do DVD Reggae Power foi memorável tb. Eu estava lá de camarote com minha ex namorada. Vários becks apertados nessas cedas tipo ceigarro. Qd o segurança chegava perto era só mostrar o filtro meio q de longe.

Eles tocaram algumas musicas 3x. Para quem é fã ( eu por ex ) foi DEMAIS!

E sem contar que eles abriram o show com a musica reggae power. NINGUEM sabia cantar. Confesso q na hora fiquei frustado. Mais bastou alguns segundos para sentir a boa vibe da musica. Ai a partir da segunda musica ( Nao chore meu amor ) o Alexandre nem precisava cantar... a galera toda cantando. Foi demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

natiruts citado algumas vezes ja foi melhor...axo q atualmente eles estao meio pop p/ meu gosto..... po, o brasil ta mto bem representado musicalmente....raimundos, d2, planet hemp, o rappa eh d+ , bezerra, zeca pagodinho, skank, maria gadu, cassia heler, baia, zeca baleiro, ponto d equilibrio, planta e raiz, TIM MAIA.....porra existem altos nomes da musica brasileira q devem ser citados!

agora c alguem ai falar restart ou tiririca...eu me inforco...ahuahuuahhua abraco ae galera!!!rolljoint.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minhas origens são do rock n roll, The Beatles, The Doors, Pink Floyd, Led Zeppelin, ACDC, etc.

Também gosto de musica brasileira como Tim Maia, Mutantes, Sabotage, Bezerra...

Acho que musica boa, é aquela que você se identifica, e role um contato maior contigo, no meu caso um reggae me trás aquela paz queimando um. Já um bom rock me arrepia queimando outro. Independente de gênero, ou gosto. (Bem como o nosso amigo autor explicou: No ponto de vista dele Os Mutantes).

Abraço, PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minhas origens são do rock tambem... Graças ao meu pai! Vi que a galera aqui é muito ligada no reggae o que tambem é um bom estilo de musica para relaxar mas tem aquela magia do rock ainda mais os psicodelicos que deixar qualquer um louco hahahah!

Mas o GatoHaxixado

Os incriveis são legais tambem fazem um bom som mas já que você curte um rock mais "som de rock" escute essa musica, mas toda! Ouvir a musica toda que tem ai que eu postei o nome é Os mutantes - O meu refrigerador não funciona... A bateria é 10! Essa musica é foda! Abraço galeraa!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minhas origens são do rock tambem... Graças ao meu pai! Vi que a galera aqui é muito ligada no reggae o que tambem é um bom estilo de musica para relaxar mas tem aquela magia do rock ainda mais os psicodelicos que deixar qualquer um louco hahahah!

Mas o GatoHaxixado

Os incriveis são legais tambem fazem um bom som mas já que você curte um rock mais "som de rock" escute essa musica, mas toda! Ouvir a musica toda que tem ai que eu postei o nome é Os mutantes - O meu refrigerador não funciona... A bateria é 10! Essa musica é foda! Abraço galeraa!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Demorou, man!!

Obrigado pelo recado!!!

É nóxx!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...