Usuário Growroom sektornba Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 PQP! Que vontade de ir amanha até este lugar e cometer um crime!!!! Olhem que absurdo!!!! " Em Votuporanga, a 519 km de São Paulo, um adolescente de 14 anos foi parar na delegacia porque a camiseta que usava tinha o desenho de uma folha de maconha. Ele estava em uma audiência no fórum da cidade. O promotor da Infância e Juventude, Eduardo Boiati, pediu para que o jovem trocasse a roupa ou voltasse outro dia. Como o adolescente se recusou, a polícia foi chamada. Ele vai responder por apologia ao crime. Ainda não foi decidido se será aplicada alguma medida restritiva ao jovem, como a internação na Fundação Casa " Fonte: g1 Matéria: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/jovem-e-detido-por-usar-camiseta-com-folha-da-maconha-em-sp.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 pqp ..nem sei o q escrever aqui ...a revolta eh grande msm .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Nem falo nada, o muleque deu mole... Nego tem que saber a hora de sair de cena... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Q isso! Deu mole quem pediu e quem efetuou a detenção dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 hahahahahahahaha se fosse uma camisa com cervejinha ele também seria internado nessa Fundação Casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m0u Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Mais dinheiro público sendo gasto desnecessariamente.... Viva Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Pow mano, o maluco tem 14 anos intende... Deu mole sim, o juiz ainda alertou o malandro... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 ....mas q eu saiba nossa lei da margem pra esse tipo de coisa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 hahahahahahahaha se fosse uma camisa com cervejinha ele também seria internado nessa Fundação Casa? Ele ainda não foi internado. Por ser menor (14 anos), creio que tb passaria por algo semelhante. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Numa audiência com camisa com folha , parece provocação ,É proibido ainda , os caras tem mó preconceito com nós !!!!!!! precisamos mostrar que somos gente boa . numa audiência é cheio de frescuras e ponto , não pode bermuda, chinelo , fumar ,beber ,estar bêbado, chicletes pode }??????? rsrsrsrsrs pq comer tb não pode ! Olha o nome dos caras ! excelentíssimo senhor doutor juiz de direito . vossa excelência ! chama ele de vc e tu toma bronca ! que mudar o que eles acham certo na marra é tentar invadir uma represa hidrelétrica cavando por baixo com uma pá . se tu chegar do outro lado vai dar merda ! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 So a cannabis tem esse formato de 5 pontas? Entao a apologia ta na cabeça do juiz, mais o mlk tem 14 anos. Dificil ver q uma camiseta com a gravura de uma folha é apologia, como isso incentiva o consumo? "Beber, cair, levantar" nao é apologia? Tem pessoas q fazem desse pais uma verdadeira republica de bananas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado October 29, 2010 Denunciar Share Postado October 29, 2010 Processo no rabo do Estado-Otário-Repressor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Erraram : o Estado, a sociedade e o menino... O Estado pela política proibicionista. A sociedade pela hipocrisia e omissão. E o menino pela atitude, ele rompeu a tênue linha que existe entre a coragem e a tolice. Poderia usar a coragem com inteligência. Lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 O muleque teve atitude !! Mas como todo o bom jovem, não mediu as consequências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 é foda, galera. de acordo com tudo que vocês falaram! mas é foda ver o país cultivando essa mentalidade, olhos fechados para a vida como um todo. é triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 CARALHO!!!! mas tmb ne 14 anos..se fosse maior era um poco diferente eu acho ;S Ontem fui a praia com a camisa da Radio Legalize e ainda passei em frente a DP andando (tremi um poco a base quando i que tinha um bonde de Pms ou delegados na porta xD) Se vier me para... "kd a liberdade de expressao????" ii sem fora ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 ah que isso, sempre vejo altos nego com a camiseta do bob marley e folha da maconha, pega nada, puta perda de tempo, é que a policia "não tem o que fazer" ai pra passa o tempo mais rapido fica aproveitando das situações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Tudo bem que a audiência é pública e tratasse de um ATO FORMAL e devem ser usadas roupas inerentes ao ato. Uma medida dentro de um BOM SENSO seria pedir para o menor se retirar e voltar com roupas adequadas ao ATO. Agora incriminar o moleque como fazendo APOLOGIA no meu pequeno ponto de visto é usar o poder além do objetivo principal que é o interesse público; RESUMINDO: USO ARBITRÁRIO DO PODER !!!!! PAZ !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 votuporanga é um cu do mundo que ta parado nos anos 60.... de lá vcs acham que seria o polo da legalização brasileira??? Eu me surpreendo num ter acontecido mais vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Tudo bem que a audiência é pública e tratasse de um ATO FORMAL e devem ser usadas roupas inerentes ao ato. Uma medida dentro de um BOM SENSO seria pedir para o menor se retirar e voltar com roupas adequadas ao ATO. Agora incriminar o moleque como fazendo APOLOGIA no meu pequeno ponto de visto é usar o poder além do objetivo principal que é o interesse público; RESUMINDO: USO ARBITRÁRIO DO PODER !!!!! PAZ !!!! Cara acho que tu pulou sem querer essa parte quando leu... foi justamente isso que o Juiz fez, pediu que ele se retirasse e voltasse outro dia, porem o muleque foi "birento" e se negou, ai nao restava outra atitude por conta do Juiz. Eu sinceramente concordo(nessa situaçao especifica) e se fosse juiz faria o mesmo para quem fosse para uma audiencia com camisa de propaganda de alcool, maconha, ou qualquer vestimenta impropia para ocasiao. Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 ou talvez faria vista grossa se tratasse da nossa querida, "talvez", agora se fosse alcool, forro ou outro lixo, ai era caixao, voltava pra casa pra trocar de roupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 29, 2010 Denunciar Share Postado October 29, 2010 ae mano, eu axo o seguinte, antes d qualquer coisa, temos a liberdade de expressao, n posso sai na rua mandando evangelico tira camiseta c/ foto d jesus pq eu acredito no capeta, nem manda um dark tira a camiseta do IRON MADEN pq sou evangelico, agora um promotorzinho d merda, manda o muleke tira a camiseta dele, pq?... vai q ele eh rasta, e a folha da maconha representa algo sagrado p/ ele, axo q o muleke mando bem pacaralho d bater o peh no chao e fala q n vai tira, mostra q desde os 14 anos o cara eh ativista, aposto que muitos que aqui falam, n iam ter as bolas q esse muleke teve, eu me incluo nessa, n sei se seria capaz d no meio de uma audiencia fala q n ia tira minha peita pq eh naquilo q acredito, admiro essa atitude q o muleke teve...PALMAS PRA ELE....merece um selo mandou bem do GR ......... tezao seria c ele tirasse a peita e tivesse uma folha d maconha maior AINDA TATUADA NAS COSTAS...HUAUHAUHA... SERIO GALERA, ESSE PIAZAO AE, MANDOU MTO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 ae mano, eu axo o seguinte, antes d qualquer coisa, temos a liberdade de expressao, n posso sai na rua mandando evangelico tira camiseta c/ foto d jesus pq eu acredito no capeta, nem manda um dark tira a camiseta do IRON MADEN pq sou evangelico, agora um promotorzinho d merda, manda o muleke tira a camiseta dele, pq?... vai q ele eh rasta, e a folha da maconha representa algo sagrado p/ ele, axo q o muleke mando bem pacaralho d bater o peh no chao e fala q n vai tira, mostra q desde os 14 anos o cara eh ativista, aposto que muitos que aqui falam, n iam ter as bolas q esse muleke teve, eu me incluo nessa, n sei se seria capaz d no meio de uma audiencia fala q n ia tira minha peita pq eh naquilo q acredito, admiro essa atitude q o muleke teve...PALMAS PRA ELE....merece um selo mandou bem do GR ......... tezao seria c ele tirasse a peita e tivesse uma folha d maconha maior AINDA TATUADA NAS COSTAS...HUAUHAUHA... SERIO GALERA, ESSE PIAZAO AE, MANDOU MTO!!! poizé, se todo maconheiro tivesse a coragem desse garoto quem sabe hoje já não estaria liberado pelo menos o plantio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Fala Growers ...então a alguns (mais alguns mesmo..hehehe) anos atrás eu fazia camiseta de silk e vendia em feiras de artesanato... e lógico tinha algumas camisetas que tinham a cannabis ... 1 era uma folha imensa na frente (quase a camiseta inteira) e uma parte do poema do Leminski " Sou Real eu sei só falta convencer o rei, Sou legal eu sei só falta convencer a lei" ... a outra tinha um monte de cahorros vestidos de hippie fumando um beck , alguns lagardão , todos de olhos vermelhos e um falando " é agosto é mês de cachorro louco" o outros respondendo "pode crêr"... e a outra camiseta que esta sim tive problemas com a policia pois vendi para um cara e depois de alguns minutos o menino vem com a policia, e os policiais levaram todas as camisetas, foram até a estamparia e levaram as telas e fotolitos e depois me levaram para conversar com o delegado... graças q naum deu em nada, só a perda das camisetas e telas... a camiseta era assim - na frente bem grande "EVITE O TRÁFICO" e atrás o desenho de uma planta em um vaso escrito - "PLANTE EM CASA" .... FOI ESSA QUE ME DEU PROBLEMA .... mas isso foi nos anos 89/90.... um absurdo isso... é isso Paz e Pense Verde Só para ver que esses gambés são doidos um ano foi para a delegacia na Praia Grande (fazendo feira de verão lá) por causa de uma camiseta que tinha dois porquinhos dando uma e escrito "Vamos fazer bacon" ....é mole... o puliça achou atentado ao pudor...kkkk (só se for dos porcos)kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Maconha é droga proibida isso é fato, O moleque deu mole foi advertido pelo JUIZ e deu de ombros. O JUIZ representa a lei!!! O MOLEQUE DEU MOLE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts