Ir para conteúdo

Jovem É Preso Por Usar Camisa Com Folha De Maconha

sektornba

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PQP! Que vontade de ir amanha até este lugar e cometer um crime!!!!

Olhem que absurdo!!!!

"

Em Votuporanga, a 519 km de São Paulo, um adolescente de 14 anos foi parar na delegacia porque a camiseta que usava tinha o desenho de uma folha de maconha. Ele estava em uma audiência no fórum da cidade.

O promotor da Infância e Juventude, Eduardo Boiati, pediu para que o jovem trocasse a roupa ou voltasse outro dia. Como o adolescente se recusou, a polícia foi chamada. Ele vai responder por apologia ao crime. Ainda não foi decidido se será aplicada alguma medida restritiva ao jovem, como a internação na Fundação Casa

"

Fonte: g1

Matéria: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/jovem-e-detido-por-usar-camiseta-com-folha-da-maconha-em-sp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Numa audiência com camisa com folha , parece provocação ,É proibido ainda , os caras tem mó preconceito com nós !!!!!!! precisamos mostrar que somos gente boa . numa audiência é cheio de frescuras e ponto , não pode bermuda, chinelo , fumar ,beber ,estar bêbado, chicletes pode }??????? rsrsrsrsrs pq comer tb não pode ! Olha o nome dos caras ! excelentíssimo senhor doutor juiz de direito . vossa excelência ! chama ele de vc e tu toma bronca ! que mudar o que eles acham certo na marra é tentar invadir uma represa hidrelétrica cavando por baixo com uma pá . se tu chegar do outro lado vai dar merda ! rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So a cannabis tem esse formato de 5 pontas? Entao a apologia ta na cabeça do juiz, mais o mlk tem 14 anos.

Dificil ver q uma camiseta com a gravura de uma folha é apologia, como isso incentiva o consumo? "Beber, cair, levantar" nao é apologia? Tem pessoas q fazem desse pais uma verdadeira republica de bananas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Erraram : o Estado, a sociedade e o menino...

O Estado pela política proibicionista.

A sociedade pela hipocrisia e omissão.

E o menino pela atitude, ele rompeu a tênue linha que existe entre a coragem e a tolice.

Poderia usar a coragem com inteligência.

Lamentável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARALHO!!!! mas tmb ne 14 anos..se fosse maior era um poco diferente eu acho ;S

Ontem fui a praia com a camisa da Radio Legalize e ainda passei em frente a DP andando (tremi um poco a base quando i que tinha um bonde de Pms ou delegados na porta xD)

camisapontamasculina.jpg

Se vier me para... "kd a liberdade de expressao????" ii sem fora ¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem que a audiência é pública e tratasse de um ATO FORMAL e devem ser usadas roupas inerentes ao ato.

Uma medida dentro de um BOM SENSO seria pedir para o menor se retirar e voltar com roupas adequadas ao ATO.

Agora incriminar o moleque como fazendo APOLOGIA no meu pequeno ponto de visto é usar o poder além do objetivo principal que é o interesse público;

RESUMINDO: USO ARBITRÁRIO DO PODER !!!!!

PAZ !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem que a audiência é pública e tratasse de um ATO FORMAL e devem ser usadas roupas inerentes ao ato.

Uma medida dentro de um BOM SENSO seria pedir para o menor se retirar e voltar com roupas adequadas ao ATO.

Agora incriminar o moleque como fazendo APOLOGIA no meu pequeno ponto de visto é usar o poder além do objetivo principal que é o interesse público;

RESUMINDO: USO ARBITRÁRIO DO PODER !!!!!

PAZ !!!!

Cara acho que tu pulou sem querer essa parte quando leu... foi justamente isso que o Juiz fez, pediu que ele se retirasse e voltasse outro dia, porem o muleque foi "birento" e se negou, ai nao restava outra atitude por conta do Juiz.

Eu sinceramente concordo(nessa situaçao especifica) e se fosse juiz faria o mesmo para quem fosse para uma audiencia com camisa de propaganda de alcool, maconha, ou qualquer vestimenta impropia para ocasiao.

Abrç

Link para o comentário

Guest crazyfool*

ae mano, eu axo o seguinte, antes d qualquer coisa, temos a liberdade de expressao, n posso sai na rua mandando evangelico tira camiseta c/ foto d jesus pq eu acredito no capeta, nem manda um dark tira a camiseta do IRON MADEN pq sou evangelico, agora um promotorzinho d merda, manda o muleke tira a camiseta dele, pq?... vai q ele eh rasta, e a folha da maconha representa algo sagrado p/ ele, axo q o muleke mando bem pacaralho d bater o peh no chao e fala q n vai tira, mostra q desde os 14 anos o cara eh ativista, aposto que muitos que aqui falam, n iam ter as bolas q esse muleke teve, eu me incluo nessa, n sei se seria capaz d no meio de uma audiencia fala q n ia tira minha peita pq eh naquilo q acredito, admiro essa atitude q o muleke teve...PALMAS PRA ELE....merece um selo mandou bem do GR .........

tezao seria c ele tirasse a peita e tivesse uma folha d maconha maior AINDA TATUADA NAS COSTAS...HUAUHAUHA...

SERIO GALERA, ESSE PIAZAO AE, MANDOU MTO!!!clapping.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mano, eu axo o seguinte, antes d qualquer coisa, temos a liberdade de expressao, n posso sai na rua mandando evangelico tira camiseta c/ foto d jesus pq eu acredito no capeta, nem manda um dark tira a camiseta do IRON MADEN pq sou evangelico, agora um promotorzinho d merda, manda o muleke tira a camiseta dele, pq?... vai q ele eh rasta, e a folha da maconha representa algo sagrado p/ ele, axo q o muleke mando bem pacaralho d bater o peh no chao e fala q n vai tira, mostra q desde os 14 anos o cara eh ativista, aposto que muitos que aqui falam, n iam ter as bolas q esse muleke teve, eu me incluo nessa, n sei se seria capaz d no meio de uma audiencia fala q n ia tira minha peita pq eh naquilo q acredito, admiro essa atitude q o muleke teve...PALMAS PRA ELE....merece um selo mandou bem do GR .........

tezao seria c ele tirasse a peita e tivesse uma folha d maconha maior AINDA TATUADA NAS COSTAS...HUAUHAUHA...

SERIO GALERA, ESSE PIAZAO AE, MANDOU MTO!!!clapping.gif

poizé, se todo maconheiro tivesse a coragem desse garoto quem sabe hoje já não estaria liberado pelo menos o plantio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Growers ...então a alguns (mais alguns mesmo..hehehe) anos atrás eu fazia camiseta de silk e vendia em feiras de artesanato... e lógico tinha algumas camisetas que tinham a cannabis ... 1 era uma folha imensa na frente (quase a camiseta inteira) e uma parte do poema do Leminski " Sou Real eu sei só falta convencer o rei, Sou legal eu sei só falta convencer a lei" ... a outra tinha um monte de cahorros vestidos de hippie fumando um beck , alguns lagardão , todos de olhos vermelhos e um falando " é agosto é mês de cachorro louco" o outros respondendo "pode crêr"... e a outra camiseta que esta sim tive problemas com a policia pois vendi para um cara e depois de alguns minutos o menino vem com a policia, e os policiais levaram todas as camisetas, foram até a estamparia e levaram as telas e fotolitos e depois me levaram para conversar com o delegado... graças q naum deu em nada, só a perda das camisetas e telas... a camiseta era assim - na frente bem grande "EVITE O TRÁFICO" e atrás o desenho de uma planta em um vaso escrito - "PLANTE EM CASA" .... FOI ESSA QUE ME DEU PROBLEMA .... mas isso foi nos anos 89/90.... um absurdo isso...

é isso Paz e Pense Verde

Só para ver que esses gambés são doidos um ano foi para a delegacia na Praia Grande (fazendo feira de verão lá) por causa de uma camiseta que tinha dois porquinhos dando uma e escrito "Vamos fazer bacon" ....é mole... o puliça achou atentado ao pudor...kkkk (só se for dos porcos)kkk

Link para o comentário