Ir para conteúdo

Jovem É Preso Por Usar Camisa Com Folha De Maconha

sektornba

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Isso não ajuda em nada a luta pela legalização.

Primeiro que ele desrespeitou a autoridade(nem devia estar ali, ainda mais com camisa com folha de maconha).

Segundo que o guri tem 14 anos...Já da pra imaginar a merda que nego vai pensar.

Terceiro que atitudes como essas podem acabar "manchando" a imagem dos usuarios, por serem desrespeitosos e blablabla....

Mas sei lá...

Eu acho que o juiz agiu da maneira que deveria, só não deve encaminhar o guri para fundação casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

UMA VESTIMENTA ATENTAR CONTRA A DIGNIDADE DE UM MONTE DE picaretas?????Respeito a solenidade ??kkkkkkk

existem limites legais para a liberdade de expressao?????depois reclamam quando proibem as marchas....

Ate onde sei vc pode se expressar livremente desde que de maneira pacifica...

Esse juiz e mais um bosta , so isso.

Os magistrados sao os picaretas? ha ta... os bonzoes e honestos sao os integrantes da policia especial da sua cidade ne? conta outra cop. :naparede:

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Os magistrados sao os picaretas? ha ta... os bonzoes e honestos sao os integrantes da policia especial da sua cidade ne? conta outra cop. :naparede:

Tem picareta na magistratura, na polícia, nos hospitais públicos... Gente ruim e gente boa tem em todos lugares...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro pra esses lados ae...e digamos que o muleke foi zika ao ñ trocar de camisa...aki no interior o preconceito e a cegueira da sociedade c mostram maiores para ñ dizer supremos...esse mlk ae deve ser dakeles que num tah nem ae com nd paloso no ultimo...legalize total...para o contexto em que vive..pois uma cidade dese porte uma pessoa de 14 anos que circule com uma camisa com a erva no peito...ficaria digamos assim "conhecido" pra num dizer queimado na cidade como maconheiro...pra ele isso deve ser um orgulho...mais para a sociedade é uma afronta...

Link para o comentário

vc ta vendo chifre em cabeca de cavalo cidadao.....eu nao falei que nao tenha picareta na pm, falei que a maioria dos juizes sao, so isso....vide o sem numero de casos de compra de decisoes judiciais etc....
Link para o comentário

Tem picareta na magistratura, na polícia, nos hospitais públicos... Gente ruim e gente boa tem em todos lugares...

exatamente, so que essa historia de faltar com o respeito com a solenidade foi de chorar.

Eu ja fui em uma audiencia de bermuda , camiseta do planet hemp e bota snake , e o juiz me tratou super educadamente.Alias foi o mesmo juiz que disse ao advogado que no estava se importando se o cliente dele foi espancado ou nao, que ele estava ali para resolver o caso do reincidente em furto que invadiu a casa de um policial...

Como em todos os segmentos da sociedade temos pessoas serias, picaretas, autoritarias e ate aquelas que se aham deus kkk

Quem aceita uma postura dessas de um juizinho de bosta nao deve reclamar quando outro juizinho de bosta proibir a MARCHA DA MACONHA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente, so que essa historia de faltar com o respeito com a solenidade foi de chorar.

Eu ja fui em uma audiencia de bermuda , camiseta do planet hemp e bota snake , e o juiz me tratou super educadamente.Alias foi o mesmo juiz que disse ao advogado que no estava se importando se o cliente dele foi espancado ou nao, que ele estava ali para resolver o caso do reincidente em furto que invadiu a casa de um policial...

Como em todos os segmentos da sociedade temos pessoas serias, picaretas, autoritarias e ate aquelas que se aham deus kkk

Quem aceita uma postura dessas de um juizinho de bosta nao deve reclamar quando outro juizinho de bosta proibir a MARCHA DA MACONHA!

Concordo.... como eu ja havia dito;

A linha de pensamento que fez esse promotor fazer isso com o menino, e a mesma linha de pensamento que proibe a marcha da maconha.... simples

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentavel mesmo isso, mas vou falar que acho que é por causa da cidade mesmo, no 1° turno fui votar com minha camiseta darth vader(preta) da marcha 2010...passei na frente de pms e federais e eles so olharam nem falar comigo falaram!

foda...

Link para o comentário