Ir para conteúdo

Fumar Todo Dia Ou Fumar Só Fim De Semana?

hemp_metal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hoje depois de 4 dias dando um tempo fumei, fumo todo dia, mas decidi só fim de semana, como nao consigo msmo, estou conseguindo um dia no meio da semana e no fim de semana, hoje senti a onda q nunca senti um tempaço :rasta2bigsmoke0gf: , meio fino!! e chapei num som e pensamento daqueles beeeem profundos e só, nao foi doidaço, mas deu onda mais q normal q fumando todo dia, ja q tava acostumado fumando 3 a 4 vezes por dia a ter onda fumando 3 baseados apenas lombera e sono seguido de fome e só, hoje senti uma pontada de como se fosse as primeiras ondas, e ate viagem deu ate noia q poderia tinha pm com binocolo me olhando no meu quarto, :casacaiu: ja q sempre fumo na janela e algum vizinho denunciou, pq tinha um carro da pm na rua(mas ao ponto de usarem binoculos p dentro do meu quarto?) ainda cheguei a pensa rapdidamente fudeu se plantar vao me achar com certeza, mas depois foi engrçado qd percebi q isso era viagem,,,e q muito tempo nao tinha viagem desse tipo, e depois senti aquela onda musical qd a musica fica diferente do normal (isso com apenas 4 dias, e antes eu nem lembrava dessa onda)depois fiquei filosofar internamente, aí me ligaram, eu ate engasguei na fala, hahahhah depois nao resisti fumei o resto e apertei mais um fino, (e msmo assim fumei maior quantidade q na primeira e a onda nao foi tao boa qt a do meio fino de antes...)foi "basica"

Pq msmo sabendo disso nao resisto e fumo todo dia(na maioria das vezes?), acho q todo mundo sabe disso e msmo assim fuma mais, a parada é o tempo q se passa sem fumar e o ato de fumar, parte do dia em especial, um lugar especial, uma fumada inusitada num lugar inédito, ou fumar em casa toda hora ao acrodar, almoçar, pra sair, de noite, pra dumrir pra tudo etc, queria opiniões de quem fuma o dia inteiro tipo mais de 5, 7, 10 por dia e consegue manter uma vida normal, eu ate gostaria, mas a onda tava ficando identica e eu tava ficando sem motivação pra estudar e trabalhar, hoje só trabalho, mas se formar em algo é bom ne, mas seu dia se resume a essas duas coisas, a com a maconha, por mais q vc fale a fumo 1 por dia,sempre vai passar desse ponto ou fumar antes do trabalho ou no intervalo, o famosos(ah só um finim depois do almoço rapidinho) :rolljoint: aí acaba pq vc passa a maior parte do dia fumando, e mata aquelas aulas chatas, e qd vê ta quase reprovando(meu caso eu msmo depois de burro velho, nao aguentei trampar e estudar, hj só trabalho(mas ja é algo, conheço muitos q nem isso)

é dificil ter esse autocontrole q a maioria tem, do forum, falo sobre plantar e amigos q amam fumar um, q fumam a mais tempo q eu, acho q sou louco!! q plantar é loucura, q da cadeia, q meu pai vai me matar, etc e tal é um percentual muito pequeno de quem detem conhecimento sobre efeitos, porque é proibida, qas leis, etc as tecnicas de plantio entao nem se fala, tem gente q acha q plantar dentro do pc com lampada florescente é "LENDA URBANA"

ENNTAO AGENTE TEM Q CONSCIENTIZAR OS MACONHEIROS E NAO SÓ OS Q SÃO CONTRA?

fica a questao aí, sei q viagei em dois assuntos, fumar todo dia ou nao, e conscientizar os usuarios q queimam o filme de todos os usuariso conscientes do mundo q sao muitos claro q nao os desse fórum, mas vamos debater esse tema de q maconha nao é pra qualquer um

viagei numa parada e cada um chuta seu numero aproximado minha opiniao(poste a sua)

* pega a porcentagem dos usuarios de maconha = 100%

* pega a quantidade dos usuarios auto sufucientes q nao financiam trafico = ( ) 5%

* pega a quantidade dos usuarios q nao tem nenhuma atividade nem renda = ( ) 60%

* pega a porcentagem dos usuarios bem sucedidos q financiam = ( ) 45%

só pra chutar, acho q deu pra entender mais ou menos

viajei paca galera abração p todos! :pass: passa a bolaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não acredito que tenha que concientizar ninguém. É meio nada a ver isso...

O cara fuma o quanto quiser, para quando quiser, você não pode dar percentagem para as pessoas.. cada um é cada um e faz o que faz da forma que quer.

As vezes o cara não planta porque não dá, mas fuma porque curte. Se o cara não trabalha e dai? E porque só os bem sucedidos financiam?

Sei lá, posso ta muito doido mas pra mim isso louco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

passa um dia sem fuma, só se não tiver chá kkkk

e referente ao outro assunto... trabalho, me formei na facu ano passado, tenho mulher e filha, e joh fumo media de 3 beck por dia!

no começo dava um poco de indisposição... mas com o tempo agente aprende a ficar chapado e conviver com nosso mundão de boa!

o negocio é não deixa a brisa toma conta, se não fudeu kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e referente ao outro assunto... trabalho, me formei na facu ano passado, tenho mulher e filha, e joh fumo media de 3 beck por dia!

no começo dava um poco de indisposição... mas com o tempo agente aprende a ficar chapado e conviver com nosso mundão de boa!

o negocio é esse mesmo!!

se deixar a brisa tomar conta, já eraa!!

antigamente eu me entregava mais tbm... mas agora tá tranquilo! fumo um, um e meio (as vezes eu estico um p fumar só a metade e largar a pontinha pro dia seguinte! huahuahuauha) por dia... no máximo!

e, praticamente, todos os dias... só não fumo qnd n dá msm... =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumo em média 3 beck,

não consigo me conter para não fumar para ter uma onda melhor ... o que faço então?

R:

a uns anos,

fiz uma doação de sangue,

e quando cheguei em casa fumei um,

deu uma onda muito doida,

mas DOIDA mesmo,

fiquei meio com medo pois tinha acabado de doar sangue,

mas gostei tanto,

que vou doar sangue de dois em dois meses,

não sei pq depois de doar sangue bate uma onda federal,

não sei se é pq sai um pouco do thc no sangue doado,

ou é pq fico com menos sangue no corpo e a onda chega mais rápido,

meu primo foi doar sangue ontem comigo só para testar essa onda toda que eu falei,

ele falou que vai passar a ser doador tb hêhê

alguém já persebeu isso, ou sabe realmente do pq a onda é mais forte ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teta Marley, on 29 October 2010 - 11:16 AM, said:

É verdade, se deixar a brisa tomar conta fudeu mesmo hueuehueh, como moro só a minha frequencia lombrosa aumentou +, embora em dias de semana eu só fume qndo xego do trampo... mas acabo de fumar um sempre eu tomo um banho ( que alguns dizem que banho após fumar a lombra passa), sinceramente qndo eu tomo banho o que passa em mim justamente eh essa brisa... fico + disposto e ñ nakela marola...depois disso vou dar um rolé!!!!

+ ontem aconteceu um lance massa, uma lombra muiiiiiiiiiiiitoooooo forte huehuehe

passei uns 6 dias sem meu fuminho de cada dia, e depois desses dias de seca consegui pegar minha 50tinha =] soh q tabm peguei emprestado um :volcano: dum amigo meu...

vixxxxxxxxxxxx...... LOMBRA super hiper ultra pesada heuheuhuehe fumei em seguida capotei que nem p meu quarto fui durmi no sofá mesmo uehuueeuheuhe.... :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Growers!! to lendo meu topico agora, chapei legal ontem a noite, heheheh e isso acabou embolando um pouco a opinao q queria passar, fui mal interpretado em alguns aspectos entao deixa eu ver se consigo explicar melhor oq queria dizer...

Não to colocando a culpa na maconha em nada, a culpa não é da maconha mas e sim de quem usa, mas vim frizar q manter alto controle é dificil? È MUITO DIFICIL!!! todo mundo q tem autocontrole q fuma nas horas certas, acho q isso significa "nao deixar a brisa dominar" ja passou vez ou outra por situação de fumar em hora errada e "dar mole" alguma vez na vida, acredito q pra se criar esse "autocontrole consciente" de fumar todo dia e nao afetar em nada sua vida, se isso aconteceu foi pq alguma vez vc notou q se prejuicou, e aí buscou esse autocontrole e consciência, pq conheço muuuito "zé noinha" e poucos usuarios conscientes. nao só amigos de verdade, mas colegas do dia a dia, conhecidos etc

começei fumar com um grupo de amigos q começou na msma epoca, hj alguns deles pararam, outros continuaram e alguns até se arrasarm (perderam emprego pq deram mole de fumar em hora errada, tiveram q sair de casa brigados com a familia etc) e o percentual de quem trabalha tem filhos e fuma todo dia é pequeno sim comparado a quantidade de "zé noia" q não faz nada,,, e isso prejudica muito legalizar um dia, ou nossos argumentos, e tenho quase certeza q essa "preguicite" é aliada ao fato de fumar todo dia. isso nao quer dizer q fumar todo dia causará isso, mas sim q é mais facil causar

Acredito eu, q é bom agente ter uma noção q o povo aqui do forúm é RESPONSA! além do nivel dos outros usuarios, isso nao é se achar "melhor q ous outros" mas é a realidade li uma frase aqui msmo q resume bem isso "maconheiro nao quer se informar, quer é chapar" e pior q a maioria q agente vê no dia a dia é isso aí msmo, Já aqui no fórum somos um grupo provilegiado, só de correr riscos e tomar a decisão de nao financiar o trafico, vejo isso como uma forma de protesto, ideologia e Revolução!! :335968164-hippy2: admiro muito o pessoal daqui, só q na rua e no dia a dia isso é bem diferente

pensando no fato ah foda-se, minha vida ta boa, nao quero conscientizar ninguém, nem usuario, nem quem é contra, (quem nao tem um amigo q nunca se arrasou na vida ao fumar maconha exageradamente, e começar a ficar preguiçoso??) podemos até falar: maconha não faz mal nenhum fumo trocentos por dia e sou bem sucedido, só q é dificil pacas!!! e as vezes de tanto trocarmos experiencias achamos q todo usuarios são cabeça aberta e consciente igual aqui, mas no mundo aí fora ta cheio de gente com "crise de amotivação", eu conheço casos, e eu msmo ja me arrasei em curso pq tava fumando em horas erradas e deixando claro q a culpa nao é da maconha mas minha mesmo!!! :cadeirada:

mas hj por exemplo nao resisto e vo fuma hoje, e fim de semana fumo sem piedade msmo, aí volto dar meu tempinho de 3, 4 dias(isso é.. TENTAR, to fazendo planos pra isso, tambem nao sei se vou conseguir) nao vo vir aqui da uma de "fodão" e julgar ninguem nao ,pq pra ficar esses 4 dias careta eu SUEI PACA!!! :naparede: foi facil nao... insonia no primeiro dia,um pouco no segundo, quase q fumei antes (e cheguei a ficar com o beck e o esqueiro na mão e guardar em seguida) já q pra mim notei ser o melhor pra melhorar onda, economizar, não me prejudicar etc, isso serve pra mim, pode nao servir pra outros, maconha é bom demais, mas dizer q é facil ser usuário consciente nao é nao.

mas fiquei felizão em saber q apenas 4 dias ja é necessario pra potencializar tanto a onda, nao achei q fosse tanto, achei q precisava de 1 semana, 1 mês e tal, agora vou tentar 3 dias pra ver

Nao to recrimindo quem fuma todo dia, eu to incluido nisso aí, criei o topico justamente pra trocar essas experiencias, acho o growroom SENSACIONAL nao só pra falar sobre o cultivo, mas sobre sociedade, comportamente, aqui temos um "mundo" de opiniões, ideais, experiencias, esse forum TA ME AJUDANDO MUITO!! obrigado todo mundo!!! :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Acho totalmente o contrario, poucos se perdem !!!!!!!é facil culpar alguem ou a maconha pela nossa preguiça, quem quer levanta e faz : fuma e vai academia , fuma e vai trabalhar, fuma e vai ao curso, nao tem essa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A preguiça é um pecado capital!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não acredito que tenha que concientizar ninguém. É meio nada a ver isso...

O cara fuma o quanto quiser, para quando quiser, você não pode dar percentagem para as pessoas.. cada um é cada um e faz o que faz da forma que quer.

As vezes o cara não planta porque não dá, mas fuma porque curte. Se o cara não trabalha e dai? E porque só os bem sucedidos financiam?

Sei lá, posso ta muito doido mas pra mim isso louco.

x2

eu acho q temos q parar de nos incomodar com os outros, sermos nos mesmo...

cada um tem seu ritmo, uns fumam muito, outros fumam pouco, uns comem muito, outros comem pouco, mas todos somos ser humanos, e devemos ter direito a fazer oq bem entender DA PELE PRA DENTRO ...

mas num eh bem assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Posted Today, 08:48 AM

fumo em média 3 beck,

não consigo me conter para não fumar para ter uma onda melhor ... o que faço então?

R:

a uns anos,

fiz uma doação de sangue,

e quando cheguei em casa fumei um,

deu uma onda muito doida,

mas DOIDA mesmo,

fiquei meio com medo pois tinha acabado de doar sangue,

mas gostei tanto,

que vou doar sangue de dois em dois meses,

não sei pq depois de doar sangue bate uma onda federal,

não sei se é pq sai um pouco do thc no sangue doado,

ou é pq fico com menos sangue no corpo e a onda chega mais rápido,

meu primo foi doar sangue ontem comigo só para testar essa onda toda que eu falei,

ele falou que vai passar a ser doador tb hêhê

alguém já persebeu isso, ou sabe realmente do pq a onda é mais fraca?

eu so doador de sangue e sempre que faço isso eu levo a vida normal, e so nao exagerar no golo e no :rasta2bigsmoke0gf:

mas fas sentido fica chapado ne, fica com meio litro de sangue a menos uhauh

abraços

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Uns preferem a constância (ficar chapados o dia inteiro)

outros preferem o contraste! (q é deixar os níveis baixarem pra depois reascende-lo)

já gostei da constância! (isso acontece qdo o estoque é grande) :P

mas hj prefiro mto mais o contraste, onde envolve um certo tipo de tantra! um merecimento pra um momento especial seja do dia ou da semana!

E como mtos já disseram e tbm sinto isso: qto maior o tempo de abstinência maior se apresenta a benção de jah!

abraço!

• Like 1
Link para o comentário