Usuário Growroom finícius Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 Desde segunda tô resfriado, tossindo, espirrando, nariz entupido, etc., mas continuo fumando todo dia, porém com mais cautela, só no pipe, puxando devagarzinho e tomando cuidado para não tossir enquanto tô prendendo a fumaça, para não arranhar mais a garganta. Fumo em média um beck por dia (semana, fim de semana é free), mas enquanto doente só umas bolinhas no cachimbo. Meu resfriado ainda não passou, mas não associo isso com a Mary... Não sei se ela teve efeitos benéficos ou maléficos, mas pelo menos ajudou a me distrair do fato que estou doente bem no feriadão. E vocês, o que acham? Postem suas experiências Good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp_metal Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 Acho q todo mundo ja fez isso uma vez na vida ne, ver se a maconha melhora a gripe pra mim maconha é otimo pra gripe, ja q te deixa anestesiado, relaxadão. o problema é nao sair da cama msmo... mas isso nao é problema ja q é bomficar de repouso. o grande problema é msmo a garganta... nao da pra dar aquelas carburadas q eu gosto de fazer.. e cada bola uma tosse...entao só no fininho msmo... pra mim a unica coisa q maconha nao resolve é dor de cabeça, se tiver com dor de cabeça e fumar, a dor aumenta e sequer sinto a onda, pra mim só resolve analgésico... (pra mim, gostaria tmb de saber caso de dor de cabeça se alguem melhora com maconha) com gripe é otimo, me sinto anestesiado, só a garganta q fica "na merda" é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aLarics Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 Continua fumando pra testar se é medicinal mesmo! saaiuhasuashuhsaass mas se eu estiver com dor de cabeça e fumar ja era.. a dor zera! eu não tomo remédio nenhum pra nada só se for alguma coisa muito séria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chesterton Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 tem que levar em consideração também se é prensadex ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Satiro Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 Uma vez eu fiquei com uma dor de barriga monstro, era no estomago, ai tomei remedio passou para as costas de maneira monstruosa.... Fumei um fino, fiquei tão bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 a erva é um puta remédio! rs eu fumo para me curar de todos os males! gripe então, nem se fala! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 Sempre detestei ficar gripado e nao tem um pra fumar. Cannabis melhora a gripe?? NAO!!! A Cannabis abaixa um pouco a imunidade de nosso sistema, fazendo, pelo menos no meu caso, com que a gripe demorasse um pouco mais pra "sair" do corpo. Já vi casos em que eu gripava quando fumava demais (minha imunidade estava baixa e o virus fez a festa). Mas, mesmo atrasando minha melhora em dois ou tres dias (melhora 100%, a fase ruim passa em no maximo tres dias), nao deixo de fumar um. Por causa da gripe já tenho que ficar varios dias na cama, pelo menos tres... e já que é assim, melhor ficar gripado, chapado e vendo um filme do que careta, gripado e... vendo um filme! Além disso, posso fumar e dar pala. Olho vermelho? "é que to gripado". Corpo mole? "é que to gripado". Falando devagar? "é que to gripado" E faco como o amigo acima: fumo menos e tento sempre usar o bong. Resumindo: pra mim, a Cannabis nao melhora a condicao de "gripe". Na verdade, piora um pouco.. Mas a Cannabis "ME" melhora enquanto eu estou com o virus da gripe em meu corpo. Na soma final, eu fico com a Cannabis quando estou gripado. Cannabis, agua e boa alimentacao: meu remédio triplo contra os efeitos da gripe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 peguei um infecção na holand semana passada... expectorante natural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 Melhor Expectorante q jah vi !!! Aliás nem doente fico !!! Viva a Maria !!!! Paz e Melhoras aos enfermos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 Antigamente sentia que atrasava a recuperacao , hoje em dia sinto que acelera..... Vai saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 po mais a cannabis nao ajuda a comer mais ? isso não faz diferença ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 tem q ser um bem forte, tossidor mesmo qd tiver gripado, ai faz o papel expectorante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gupunk Postado October 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2010 maconha faz bem pra tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Cara acho que faz bem sim fumar gripado, se vocer tiver enjoado ajuda a ficar melhor e da fome, e também te faz ficar de molho na cama chapadao ne! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Antigamente sentia que atrasava a recuperacao , hoje em dia sinto que acelera..... Vai saber diferença entre prensado x homegrown?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Esqueci... Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 pra mim a unica coisa q maconha nao resolve é dor de cabeça, se tiver com dor de cabeça e fumar, a dor aumenta e sequer sinto a onda, pra mim só resolve analgésico... (pra mim, gostaria tmb de saber caso de dor de cabeça se alguem melhora com maconha) Idem. Quando estou com dor de cabeça, fumar um não ajuda a passar a dor. Ao contrário: não pude "testar" muito, mas nas poucas vezes que experimentei a combinação a dor piorou. No meu caso eu tenho dores de cabeça desde criança... e não é qualquer remédio que passa. Eu lembro que às vezes chegava do colégio mal conseguindo falar, quase verde. Já fiz exames, mas a causa dessas dores nunca foi descoberta. Felizmente elas têm sido menos frequentes e menos intensas de uns anos pra cá. No geral, fumo pouco. O uso mais frequente é antes de dormir, alguns dias durante a semana (insônia). Foda quando acabo fumando até a ponta (= fumaça mais quente) e ainda bebo água gelada, aí tendo a acordar com uma dorzinha de garganta. finícius: faz um esquema pra resfriar a fumaça. Já fumei assim até com pus na garanta de boa. Melhoras, rapaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Santo remédio ! procure comer mel tb , limao, coisas do gênero . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom finícius Postado October 31, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Valeu galera, pelos replys! Então, como nosso brother disse, acho que a cannabis acabou mesmo baixando minha imunidade, eu vou tentar mesmo é ficar sem fumar (ou se bater a istiga, botar no bong) até ficar bem, já tô a muito tempo tossindo e com o nariz escorrendo. O foda é que tô só no prensado também (é da massa, dá para ver só os budzinhos... mas nao deixa de ser prensado), só que o grow project tá andando e daqui a pouco sim que vai rolar o medicinal! Abraços Resumindo: pra mim, a Cannabis nao melhora a condicao de "gripe". Na verdade, piora um pouco.. Mas a Cannabis "ME" melhora enquanto eu estou com o virus da gripe em meu corpo. Na soma final, eu fico com a Cannabis quando estou gripado. Cannabis, agua e boa alimentacao: meu remédio triplo contra os efeitos da gripe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Engraçado q se eu fico sem fumar em 2-3 dias ja começo a apresentar sintomas de gripe. Fumar com gripe da uma limpada no meu pulmao, nao sinto a febre nem o corpo doer e ainda fico de bom humor oq ajuda na recuperaçao. Pra dor de cabeça so passa qndo a dor da relacionada a pressao alta ou stress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 cannabis é santo remedio pra gripe, expectorante, bronco dilatador e mesmo a fumaça quando inalada pelas narinas tende a "secar" pelo menos ali no momento as vias, remediando a coriza ( que pra mim que tenho rinite é a parte mais chata da fase inicial da doença) o nariz escorrendo o tempo todo. agora outro santo remedio que tenho estudado recentemente é o rapé preparado pelos irmão que vive la na floresta...esse sim tira todo aquele catarro encruado, da energia. valeu Tuxauá !!! pessoalmente estou a mais de um ano sem crises de rinite e sem gripe severa, graças a fumo homegrow, rapé (antes das sessions de ganjah) e kambô de tempos em tempos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budslover Postado November 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2010 eu nao paro de fumar quando gripo e percebi que PARA MIM 'e bom. salvo nos casos em que estou tossindo muito, ai 'e uma baforada e eu pioro tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 na medicina milenar chinesa la um dos usos da maconha eh descongestionante e expectorante eu sempre fumo qnd to gripado (e qnd nao to tbm ahuhuea) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Cannabis melhora a gripe?? NAO!!! A Cannabis abaixa um pouco a imunidade de nosso sistema, fazendo, pelo menos no meu caso, com que a gripe demorasse um pouco mais pra "sair" do corpo. Já vi casos em que eu gripava quando fumava demais (minha imunidade estava baixa e o virus fez a festa). Acho que não ein Avalo... msm que fumando seja um pouco prejudicial devido a queima do fumo o fato é que estamos mandando endocanabinoides pra corrente sanguinea o que fortalece o sistema imunológico, derrepente se vc não tivesse fumado o banza que vc diz ali que permitiu a gripe fazer a festa, vc teria ficado ainda pior sem ele... vai saber... mais pra gripe msm, peneira um kiff e toma com com toddy quente que a gripe e seus sintomas sai correndo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homer Marley Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 maconha diminui a imunidade e, apesar de combater alguns efeitos da gripe, pode agravar a causa: baixa imunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Só não passe a bola pra não gripar o amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts