Ir para conteúdo

Fumar Gripado

finícius

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desde segunda tô resfriado, tossindo, espirrando, nariz entupido, etc., mas continuo fumando todo dia, porém com mais cautela, só no pipe, puxando devagarzinho e tomando cuidado para não tossir enquanto tô prendendo a fumaça, para não arranhar mais a garganta.

Fumo em média um beck por dia (semana, fim de semana é free), mas enquanto doente só umas bolinhas no cachimbo.

Meu resfriado ainda não passou, mas não associo isso com a Mary... Não sei se ela teve efeitos benéficos ou maléficos, mas pelo menos ajudou a me distrair do fato que estou doente bem no feriadão.

E vocês, o que acham? Postem suas experiências

Good vibes :smokeweedab0:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho q todo mundo ja fez isso uma vez na vida ne, ver se a maconha melhora a gripe

pra mim maconha é otimo pra gripe, ja q te deixa anestesiado, relaxadão. o problema é nao sair da cama msmo... mas isso nao é problema ja q é bomficar de repouso. o grande problema é msmo a garganta... nao da pra dar aquelas carburadas q eu gosto de fazer.. :rasta2bigsmoke0gf: e cada bola uma tosse...entao só no fininho msmo...

pra mim a unica coisa q maconha nao resolve é dor de cabeça, se tiver com dor de cabeça e fumar, a dor aumenta :muros: e sequer sinto a onda, pra mim só resolve analgésico... (pra mim, gostaria tmb de saber caso de dor de cabeça se alguem melhora com maconha)

com gripe é otimo, me sinto anestesiado, só a garganta q fica "na merda"

é isso :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre detestei ficar gripado e nao tem um pra fumar.

Cannabis melhora a gripe?? NAO!!! A Cannabis abaixa um pouco a imunidade de nosso sistema, fazendo, pelo menos no meu caso, com que a gripe demorasse um pouco mais pra "sair" do corpo. Já vi casos em que eu gripava quando fumava demais (minha imunidade estava baixa e o virus fez a festa).

Mas, mesmo atrasando minha melhora em dois ou tres dias (melhora 100%, a fase ruim passa em no maximo tres dias), nao deixo de fumar um. Por causa da gripe já tenho que ficar varios dias na cama, pelo menos tres... e já que é assim, melhor ficar gripado, chapado e vendo um filme do que careta, gripado e... vendo um filme!

Além disso, posso fumar e dar pala. Olho vermelho? "é que to gripado". Corpo mole? "é que to gripado". Falando devagar? "é que to gripado"

E faco como o amigo acima: fumo menos e tento sempre usar o bong.

Resumindo: pra mim, a Cannabis nao melhora a condicao de "gripe". Na verdade, piora um pouco.. Mas a Cannabis "ME" melhora enquanto eu estou com o virus da gripe em meu corpo. Na soma final, eu fico com a Cannabis quando estou gripado. Cannabis, agua e boa alimentacao: meu remédio triplo contra os efeitos da gripe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim a unica coisa q maconha nao resolve é dor de cabeça, se tiver com dor de cabeça e fumar, a dor aumenta :muros: e sequer sinto a onda, pra mim só resolve analgésico... (pra mim, gostaria tmb de saber caso de dor de cabeça se alguem melhora com maconha)

Idem. Quando estou com dor de cabeça, fumar um não ajuda a passar a dor. Ao contrário: não pude "testar" muito, mas nas poucas vezes que experimentei a combinação a dor piorou.

No meu caso eu tenho dores de cabeça desde criança... e não é qualquer remédio que passa. Eu lembro que às vezes chegava do colégio mal conseguindo falar, quase verde. Já fiz exames, mas a causa dessas dores nunca foi descoberta. Felizmente elas têm sido menos frequentes e menos intensas de uns anos pra cá.

No geral, fumo pouco. O uso mais frequente é antes de dormir, alguns dias durante a semana (insônia). Foda quando acabo fumando até a ponta (= fumaça mais quente) e ainda bebo água gelada, aí tendo a acordar com uma dorzinha de garganta.

finícius: faz um esquema pra resfriar a fumaça. Já fumei assim até com pus na garanta de boa. Melhoras, rapaz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera, pelos replys! Então, como nosso brother disse, acho que a cannabis acabou mesmo baixando minha imunidade, eu vou tentar mesmo é ficar sem fumar (ou se bater a istiga, botar no bong) até ficar bem, já tô a muito tempo tossindo e com o nariz escorrendo.

O foda é que tô só no prensado também (é da massa, dá para ver só os budzinhos... mas nao deixa de ser prensado), só que o grow project tá andando e daqui a pouco sim que vai rolar o medicinal! Abraços :rasta:

Resumindo: pra mim, a Cannabis nao melhora a condicao de "gripe". Na verdade, piora um pouco.. Mas a Cannabis "ME" melhora enquanto eu estou com o virus da gripe em meu corpo. Na soma final, eu fico com a Cannabis quando estou gripado. Cannabis, agua e boa alimentacao: meu remédio triplo contra os efeitos da gripe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado q se eu fico sem fumar em 2-3 dias ja começo a apresentar sintomas de gripe.

Fumar com gripe da uma limpada no meu pulmao, nao sinto a febre nem o corpo doer e ainda fico de bom humor oq ajuda na recuperaçao.

Pra dor de cabeça so passa qndo a dor da relacionada a pressao alta ou stress.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cannabis é santo remedio pra gripe, expectorante, bronco dilatador e mesmo a fumaça quando inalada pelas narinas tende a "secar" pelo menos ali no momento as vias, remediando a coriza ( que pra mim que tenho rinite é a parte mais chata da fase inicial da doença) o nariz escorrendo o tempo todo.

agora outro santo remedio que tenho estudado recentemente é o rapé preparado pelos irmão que vive la na floresta...esse sim tira todo aquele catarro encruado, da energia. valeu Tuxauá !!! :ph34r:

pessoalmente estou a mais de um ano sem crises de rinite e sem gripe severa, graças a fumo homegrow, rapé (antes das sessions de ganjah) e kambô de tempos em tempos..

:Pothead::335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cannabis melhora a gripe?? NAO!!! A Cannabis abaixa um pouco a imunidade de nosso sistema, fazendo, pelo menos no meu caso, com que a gripe demorasse um pouco mais pra "sair" do corpo. Já vi casos em que eu gripava quando fumava demais (minha imunidade estava baixa e o virus fez a festa).

Acho que não ein Avalo...

msm que fumando seja um pouco prejudicial devido a queima do fumo o fato é que estamos mandando endocanabinoides

pra corrente sanguinea o que fortalece o sistema imunológico,

derrepente se vc não tivesse fumado o banza que vc diz ali que permitiu a gripe fazer a festa, vc teria ficado ainda pior sem ele... vai saber... :rolleyes:

mais pra gripe msm, peneira um kiff e toma com com toddy quente que a gripe e seus sintomas sai correndo... :335968164-hippy2:

Link para o comentário