Ir para conteúdo

Fumar Gripado

finícius

Recommended Posts

Cara, essa de que abaixa a imunidade é muito relativo...

É igual a esse papo de que um monte de coisa pode gerar cancer....

Isso tudo depende de "X" fatores, e principalmente de cada organismo.

Por exemplo, exemplo bobo mesmo, um comprimido de neusadina pra mim pode ser bem melhor do que benegripe, enquanto pra fulano o benegripe é beeem melhor saca?

Em relação a cannabis tem que ver como o corpo reage a curto tempo e a longo tempo durante a gripe...

Eu por exemplo evito fumar tanto cannabis quanto cigarro pois o pulmão esta carregado e a fumaça juntamente com o alcatrão acaba deixando tenso o pulmão.

Agora é fato, que e a cannabis minimiza os sintomas, é analgesico, acaba que aquele incomodo da gripe fica e menos pior.

Mas tem que prestar atenção pois a melhor forma de inalar seria com o Vaporizador ao estilo Nebolizador, ai sim concordo que ela possa dilatar de forma eficiente os bronquios e expectorar todo o catarro que esteja preso....

Agora , eu normlamente nao tenho gripe e sim Sinusite, e sinusite é FODA porque congestiona todo o meu rosto, fico praticamente surdo , e com nariz entupido ridiculamente, e tossindo feito cão. Tento até evitar a fumar para nao agravar a tosse, pois acabo tossindo pra caralho quando fumo com sinusite...mas me ajuda e muito a dormir e a tirar o incomodo da propria doença!!!

Alias, alguem ai já fez chá de cannabis com algum ingrediente a mais, tipo hortelã, ou algo do genero??? Deve ser delicioso pra gripe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É cientificamente comprovado que a maconha abaixa a imunidade?

Afinal ela é um santo remédio em inumeras pessoas com doenças imunossupressoras.

-----

Há 2 anos atrás eu estava sofrendo com inumeras infecções ...

9 amigdalites em 7 meses, cisto pilonidal, cisto na glândula salivar.

Ai fiz uma cirurgia de desvio de septo para interromper as amigdalites.

Desde então nunca mais tive outra infecção e fumo quase que diariamente.

Só algumas épocas que dou um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites