Jaspion Hash Postado November 4, 2010 Denunciar Share Postado November 4, 2010 Cara, essa de que abaixa a imunidade é muito relativo... É igual a esse papo de que um monte de coisa pode gerar cancer.... Isso tudo depende de "X" fatores, e principalmente de cada organismo. Por exemplo, exemplo bobo mesmo, um comprimido de neusadina pra mim pode ser bem melhor do que benegripe, enquanto pra fulano o benegripe é beeem melhor saca? Em relação a cannabis tem que ver como o corpo reage a curto tempo e a longo tempo durante a gripe... Eu por exemplo evito fumar tanto cannabis quanto cigarro pois o pulmão esta carregado e a fumaça juntamente com o alcatrão acaba deixando tenso o pulmão. Agora é fato, que e a cannabis minimiza os sintomas, é analgesico, acaba que aquele incomodo da gripe fica e menos pior. Mas tem que prestar atenção pois a melhor forma de inalar seria com o Vaporizador ao estilo Nebolizador, ai sim concordo que ela possa dilatar de forma eficiente os bronquios e expectorar todo o catarro que esteja preso.... Agora , eu normlamente nao tenho gripe e sim Sinusite, e sinusite é FODA porque congestiona todo o meu rosto, fico praticamente surdo , e com nariz entupido ridiculamente, e tossindo feito cão. Tento até evitar a fumar para nao agravar a tosse, pois acabo tossindo pra caralho quando fumo com sinusite...mas me ajuda e muito a dormir e a tirar o incomodo da propria doença!!! Alias, alguem ai já fez chá de cannabis com algum ingrediente a mais, tipo hortelã, ou algo do genero??? Deve ser delicioso pra gripe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 beba leite jaspion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 É cientificamente comprovado que a maconha abaixa a imunidade? Afinal ela é um santo remédio em inumeras pessoas com doenças imunossupressoras. ----- Há 2 anos atrás eu estava sofrendo com inumeras infecções ... 9 amigdalites em 7 meses, cisto pilonidal, cisto na glândula salivar. Ai fiz uma cirurgia de desvio de septo para interromper as amigdalites. Desde então nunca mais tive outra infecção e fumo quase que diariamente. Só algumas épocas que dou um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts