Usuário Growroom Fefew Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Queria perguntar pros mais experientes se tem problema deixar a erva muito tempo guardada, se tem algum perigo dela "estregar" ou coisa do tipo. Tem mais de 1 mês que estou guardando, ta em vedada em saco plástico e tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Depende de como estiver armazenada cara...na geladeira, se nao tiver bem embalado ou lugar com muita umidade o prensado pode ter mofado legal. Tem que ver o cheiro dela, e se estiver com o cheiro legal ainda...e sem mofo nem nada...manda bronca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Se nao tiver mofado tranquilo! Mofado também da pra fumar mais é perigoso pode dar mofo no pulmao fica ligado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado October 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2010 Enrrola no papel filme fecha bem Depois põe numa bexiga vazia, torce ela e da umas 2 voltas eu faço assim na hr q abro parece q acabei de colher 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nocego Postado December 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2016 O que pode acontecer se eu fumar mofo? Tenho um pedacinho de maconha prensada aqui que tá guardado há mais de 1 ano e outro também prensado que tá há cerca de 1 ano. Eles estão enrolados em papel higiênico e ao abrigo de luz e umidade. Tenho essa dúvida porque em breve terei uma trip de LSD e pretendo misturar com maconha para potencializar o efeito, mas não posso fumar a maconha para testá-la antes desse dia. Eu fumei a que tá guardada há quase 1 ano uns 6 meses atrás e ela fez efeito normalmente, desde então não fumei mais. Fui ver ontem e essa que tá há quase 1 ano tinha uns mofos bem pequenos, uns pontinhos brancos parecidos com algodão, mas eu tirei esses mofos. Será que ainda tem algum problema fumar essa maconha, ou tirando o mofo já resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KunkGrow Postado December 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2016 Pode pegar uma doença chamada aspergilose e morrer. Não tem cura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nocego Postado December 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2016 Mas retirar os pontinhos brancos do verde não resolve esse problema? É possível ainda que o verde tenha fungos invisíveis a olho nu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KunkGrow Postado December 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2016 Mas retirar os pontinhos brancos do verde não resolve esse problema? É possível ainda que o verde tenha fungos invisíveis a olho nu? Não resolve. Esporos de fungos são microscópicos e mesmo que não veja liberam uma aflatoxina que também é altamente tóxica. A única forma de descontaminar aspergillus é com radiação gamma. E mesmo assim só se não tiver liberado as aflatoxinas,essas não tem como descontaminar. É provável que você morra? Não, muito pouco provável. Mas entre fumar uma paranga mofada e o risco real de uma doença grave melhor jogar no vaso sanitário e arrumar outra. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado December 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2016 Se for bud pode secar muito, se for o do prensado vai acumular amonia.. ah vdd que erva tem que ta fresca, tudo tem prazo de validade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts