Ir para conteúdo

Deixar Maconha Muito Tempo Na Entoca.

Fefew

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria perguntar pros mais experientes se tem problema deixar a erva muito tempo guardada, se tem algum perigo dela "estregar" ou coisa do tipo.

Tem mais de 1 mês que estou guardando, ta em vedada em saco plástico e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Depende de como estiver armazenada cara...na geladeira, se nao tiver bem embalado ou lugar com muita umidade o prensado pode ter mofado legal.

Tem que ver o cheiro dela, e se estiver com o cheiro legal ainda...e sem mofo nem nada...manda bronca!

Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

O que pode acontecer se eu fumar mofo? Tenho um pedacinho de maconha prensada aqui que tá guardado há mais de 1 ano e outro também prensado que tá há cerca de 1 ano. Eles estão enrolados em papel higiênico e ao abrigo de luz e umidade. Tenho essa dúvida porque em breve terei uma trip de LSD e pretendo misturar com maconha para potencializar o efeito, mas não posso fumar a maconha para testá-la antes desse dia. Eu fumei a que tá guardada há quase 1 ano uns 6 meses atrás e ela fez efeito normalmente, desde então não fumei mais. Fui ver ontem e essa que tá há quase 1 ano tinha uns mofos bem pequenos, uns pontinhos brancos parecidos com algodão, mas eu tirei esses mofos. Será que ainda tem algum problema fumar essa maconha, ou tirando o mofo já resolve?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas retirar os pontinhos brancos do verde não resolve esse problema? É possível ainda que o verde tenha fungos invisíveis a olho nu?

Não resolve. Esporos de fungos são microscópicos e mesmo que não veja liberam uma aflatoxina que também é altamente tóxica.

A única forma de descontaminar aspergillus é com radiação gamma.

E mesmo assim só se não tiver liberado as aflatoxinas,essas não tem como descontaminar.

É provável que você morra? Não, muito pouco provável.

Mas entre fumar uma paranga mofada e o risco real de uma doença grave melhor jogar no vaso sanitário e arrumar outra.

• Like 2
Link para o comentário