Ir para conteúdo

Maconha Paraguaia Melhor Que A Brasileira

dogoargentino

Recommended Posts

aqui em curitiba existem varios tipos de prensado>alguns que a gente chama de quebra unha, extremamente compactados e resinados, existem tambem alguns pouco prensados, dixavam facilmente .Do paraguai vem tudo que e tipo de fumo, do mais tabajara ao mais refinado.Tinha um maluco que trazia de onibus pra ca, so vinha com coisa muito boa, quando ele chegava vendia tudo rapidao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

????????????????

então, realmente tem prensados e soltos.....

geralmente se voce comparar os dois o prensado sempre vai fazer mais a cabeça, na minha opinião...pelo simples fato de ter sido prensado e queimar mais thc.

agora é aquela coisa como o farinha falou, se tiver o canal, vc pega um solto nivel homegrow pelas bandas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que tu viajou....

se vc quiser elaborar mais nessa tua tese ae...

IMO, o lance é que a genética do nordeste é inferior que as do paraguay...

porem, o fumo do nordeste num tem que ser transportado tão longe como os do paraguay. Ai tem varios fatores...

a galera do nordeste seca no sol, que degrada THC. no paraguay eles colhem e prensam tudo numa leva só e põe tudo já pra viagem, quando ocorre a famosa decomposição,a criação de fungos e aquele cheirinho de classico de amônia. nos dois casos :FCPLM:

3766510567112d21d019.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viajou hehehe

O que tem de diferença é que 1 g de sativa nordestina rende um baseadão e 1 g de prensado rende um baseadinho

foi isso mesmo rs

se pegar dois fumos otimos e iguais acho que o prensado faz mais... [Edit - por estar mais compactado queima mais principio ativo...ou viajei?rsrs ]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, primeiro que não da pra comparar o gosto e cheiro do prensado X solto... mas se falando em potência tem que ver o seguinte... um fininho do solto pesa 0.3g enquanto o prensado pesa 0.6g !! é o dobro e o tamanho do baseado é o mesmo.

Já fumei muito prensado quando morei no sul, coisa indica e tal muito bacana e é mais fácil de arrumar um prensado bom no sul que um solto bom aqui no nordeste.

Aqui tem muito solto ruim e muito prensado péssimo.

Precisa conhecer bem os canais e os interiores do nordeste para comprar um sativão nível homegrow !! :

Esse daqui é de um amigo, custa 10 conto a grama e é plantado por um indio da região.

med_gallery_34147_3694_347350.jpg

Sem banho e com gosto de homegrow!

Rapaz que soltinho bonito...aquo no Sul não tem disso não, é só prensado, se quiser fumar do camarão ou planta, ou arruma um canal com os playboy de merda daqui e paga os olhos da cara ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, as vezes que fui para o NE a galera pirava o cabeção com o prensado! Ficavam loucos querendo que eu vendesse uma pedra de 10 por ex. por 100...

os soltos de lá não curti muito não...fumei atá o manga rosa...

Muito mais os soltos aki de casa! rs

Abs!

Pure

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viajou hehehe

O que tem de diferença é que 1 g de sativa nordestina rende um baseadão e 1 g de prensado rende um baseadinho

Mas se for assim, tem sentido a teoria dos caras, pq na verdade vc acaba fazendo o baseado do mesmo tamanho, sem pesar o maconha dixavada antes de enrolar. E provavelmente o baseado de prensado vai pesar mais q o baseado de bud. Nos 2 casos o cara vai fazer o baseadão, e vai fumar 1g de sativa nordestina x umas 2,5 de prensado paraguaio...aí começa a fazer sentido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas então, a comparação seria 0,5kg de penas contra 1kg de chumbo entendeu...e se for pra apanhar melhor a pena q é do mesmo peso mas é mole pelo menos, huahuahuahuahauhau

Supondo q vc bole baseados de tamanho semelhantes quase sempre, o de prensado seria mais pesado (segundo a teoria levantada aqui) e vc estaria fumando mais matéria vegetal, dando a impressão q o prensado é mais forte.

Tb foda-se o prensado paraguaio e o solto nordestino, minha preocupação é lembrar de abrir o pote toda semana e pesquisar a strain antes de comprar a semente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu saquei... porem tem que ver tb que se ta umido ou nao.... etc... rola X fatores... mas eu saquei...

graças ateus que eu num tenho essas duas escolhas... aqui a escolha é hydro ou coco... rola um out, mas pra fumat to fora... talvez uma manteiga com out

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Canadense: acho que você anda mal informado. Já visitou alguma roça de fumo no Brasil? Você parece desconhecer as técnicas de cultivo indígenas e negras... deveria ler mais sobre a cultura cannabica norte-nordestina. Que até hoje é MUITO presente nas cidades isoladas. Tem vários documentários no youtube.

Enfim, acaba tudo sendo uma questão de quem tem o melhor canal! Ou quem prefere carregar um volume menor no bolso, dar 4 tapinhas e ficar doidão ligeiro. Ou levar uma parada mais volumosa pra fumar mais demorado e gostoso.

Eu não tenho mais pulmão para fumar prensado, então só posso optar pelo solto.

ps. Em breve vou visitar uma comunidade quilombola, descendentes de escravos! lembram? Aqueles que trouxeram a maconha para as américas!!

Já fiquei sabendo que eles cultivam uma planta parecida com maconha(a professora não soube afirmar por não conhecer) mas apenas para uso religioso. Quando voltar de lá posso falar melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Canadense: acho que você anda mal informado. Já visitou alguma roça de fumo no Brasil? Você parece desconhecer as técnicas de cultivo indígenas e negras... deveria ler mais sobre a cultura cannabica norte-nordestina. Que até hoje é MUITO presente nas cidades isoladas. Tem vários documentários no youtube.

bom se eu tou mal informado me corrige ae... eles colhem e poe pra secar no escuro depois da manicure?

po que o logico é fazer isso... como tabacco

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...