Usuário Growroom Dr.Hoffman Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 O pior é que users que contribuem muito tao fazendo isso... queria ver se fosse otros se não era ban.. Política de "branqueamento" do país: http://pt.wikipedia.org/wiki/Imigra%C3%A7%C3%A3o_no_Brasil#Pol.C3.ADtica_de_.22branqueamento.22_do_pa.C3.ADs neonazismo muito forte mesmo nessa região Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Enquanto agente não tolerar as idéias q rolam aqui internamente, nunca vão tolerar as nossas lá fora! Engraçado ouvir isso de você sano. A pouco tempo atrás voce falou que eu não era GR somente pq postei minha opnião sobre como deveria ser a legalização com limites x de plantas. Acho que isso deve valer pra todos né?? Inclusive a você que é moderador/consultor juridico e totalmente formador de opniões. Nada contra você parceiro afinal estamos no mesmo barco. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/referendo-no-arizona-aprova-legalizacao-de-maconha-medicinal.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Engraçado ouvir isso de você sano. A pouco tempo atrás voce falou que eu não era GR somente pq postei minha opnião sobre como deveria ser a legalização com limites x de plantas. Acho que isso deve valer pra todos né?? Inclusive a você que é moderador/consultor juridico e totalmente formador de opniões. Nada contra você parceiro afinal estamos no mesmo barco. Abs Idéias se combate com idéias! Em nenhum momento falei de sua pessoa, apenas critiquei a idéia apresentada e defendi a minha visao! Contudo aqui nesse tópico poucos criticam a idéia e muitos atacam a pessoa do dogo! Certamente estamos no mesmo barco, mesmo divergindo num ponto tão pequeno! Só acho q o GR deve brigar sempre pro máximo de liberdade pra planta e direitos pros cultivadores! Abraxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/referendo-no-arizona-aprova-legalizacao-de-maconha-medicinal.html Noticia muito boa! Abre um topico em noticias com o titulo "referendo-no-arizona-aprova-legalizacao-de-maconha-medicinal" e posta, aqui poucos users vao ver... abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 segregação não dá... realmente... na minha opinião... esse tipo de movimento, nao pode entrar no GR disfarçadamente de "avatar" policialzinho de babilonia + separatista = dogoargentino monta um forum dogoargentino, tipo assim "Policia Maconheira do País Sul, um forum só para Policiais Branquinhos" voce vai ser muito mais feliz! tentando ilustrar vc aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Só pra registrar, acho absurda qualquer idéia de separatismo no Brasil! Sou mistura de italianos q colonizaram o Sul, com índios do Amazonas! E sem essa enorme nação eu não seria quem sou! As idéias q realmente não tolero são as q envolvem discurso de ódio, ou preconceito, e ainda aquelas teratologicas tipo pedofilia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2010 segregação não dá... realmente... na minha opinião... esse tipo de movimento, nao pode entrar no GR disfarçadamente de "avatar" policialzinho de babilonia + separatista = dogoargentino monta um forum dogoargentino, tipo assim "Policia Maconheira do País Sul, um forum só para Policiais Branquinhos" voce vai ser muito mais feliz! tentando ilustrar vc aqui no forum TNC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Só acho q o GR deve brigar sempre pro máximo de liberdade pra planta e direitos pros cultivadores! 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2010 Só pra registrar, acho absurda qualquer idéia de separatismo no Brasil! Sou mistura de italianos q colonizaram o Sul, com índios do Amazonas! E sem essa enorme nação eu não seria quem sou! As idéias q realmente não tolero são as q envolvem discurso de ódio, ou preconceito, e ainda aquelas teratologicas tipo pedofilia! nao mudaria nada sano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Sinceramente, nem li nada sobre o assunto alem do q foi escrito aqui! Gosto do Brasil como ta! Essa idéia aqui no fórum é tão pertinente como se alguém defendesse aqui a anexação da Guiana francesa ou do uruguai pelo Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 14, 2010 Denunciar Share Postado November 14, 2010 tsc tsc tsc!!! Eu morro e não vejo tudo... E Viva a maconha hibridizada do Paraguay, ay ay ay ayyyyy http://www.youtube.com/watch?v=KKwL06Sl0ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Noticia muito boa! Abre um topico em noticias com o titulo "referendo-no-arizona-aprova-legalizacao-de-maconha-medicinal" e posta, aqui poucos users vao ver... abrç eu queria fazer algo mais significativo pra legalização do que soh abrir tópicos, queria fumar um na Avenida Paulista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2010 Sinceramente, nem li nada sobre o assunto alem do q foi escrito aqui! Gosto do Brasil como ta! Essa idéia aqui no fórum é tão pertinente como se alguém defendesse aqui a anexação da Guiana francesa ou do uruguai pelo Brasil! sano , aqui no forum se fala muito mais do que somente maconha e, nao, nao e a mesma coisa do que anexar o uruguai. Agora so veja o seguinte: eu nao abri topico falando sobre isso,nao falei nada, apenas usava o avatar do movimento, ate que comecaram a bagunca.Ademais, isso serviu para mostrar como existem ignorantes a respeito do movimento!!!!! e o mesmo caso dos proibicionistas da maconha, igualzinho cara!!! Um monte de alienados sem conhecimento falando do que nao conhece(no caso do chuck so via google).Assim como a ideia de que maconheiro e vagabundo, ladrao e lesado nao condiz como a realidade, a visao de que o separatismo e formado por neo nazistas, racistas e arianos e , da mesma maneira, totalmente infundada.... Mas o que me adimira mesmo e ver a educacao de um monte de babaca aqui,sem eu mesmo ter proferido uma palavra,ja comecei a ser chamado de imbecil, idiota, e tudo mais.Depois vivem chorando aqui no forum por tolerancia ... va entender... Tem neguinho ate dizendo que a lingua do novo pais vai ser o alemao !!!!! seria o mesmo dizer que mconha vai fazer vc roubar pra sustaentar o vicio .. No mais, se esse movimento possuir qualquer ligacao com qualquer merda como racistas/neo nazistas, eu sou o primeiro a querer comer o cu deles, entende? NO mais galera: EDUCAO E CLASSE SO MOSTRA QUEM TEM!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Eu tento imaginar a educação com que esse coxinha aborda um sujeito pobre e preto pra dar um enquadro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Colé, até parece que vc é educado msm... valeu sanguim... cansei de ver vc chamando os outros de idiota fórum afora rapah... pra mim vc num passa dum hipócrita... ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 fechem esse tópico, muito negativo, ninguém merece isso, lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2010 Colé, até parece que vc é educado msm... valeu sanguim... cansei de ver vc chamando os outros de idiota fórum afora rapah... pra mim vc num passa dum hipócrita... ¬¬ caro imbecil, veja nos topicos quem comeca....moleque de merda./ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2010 Eu tento imaginar a educação com que esse coxinha aborda um sujeito pobre e preto pra dar um enquadro. a maxima possivel,pode ter certeza....mas se for otario igual meia duzia aqui ai a coisa mu da de fi g ur a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 até parece que a falta de educação de um cidadão serve como justificativa para o abuso de autoridade por parte de um funcionário do estado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2010 até parece que a falta de educação de um cidadão serve como justificativa para o abuso de autoridade por parte de um funcionário do estado quanto masi se reza mais assombracao aparece.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 caro imbecil, veja nos topicos quem comeca....moleque de merda./ Nem é preciso ir muito longe pra se ter um exemplo não dogo. Eu fiz uma observação e vc já vem logo com xingamentos, deu pra perceber claramente quem começa, e tb quem é o merda. E sinceramente, não sei o que vc faz aqui, já que não cultiva, só rouba a maconha da rapaziada na base do nescau com bolachas só pq porta um ferro na cintura. E outra, pelo jeito que vc fala, da pra perceber que o que o argentino gosta mesmo num é maconha não, num é mesmo maradona, digo, dogo... ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado November 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2010 Os posts do coxinha corroboram com a afirmação de que polícia não presta, muito menos a polícia de CUritiba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts