Ir para conteúdo

Maconha Paraguaia Melhor Que A Brasileira

dogoargentino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O pior é que users que contribuem muito tao fazendo isso... queria ver se fosse otros se não era ban..

Política de "branqueamento" do país: http://pt.wikipedia.org/wiki/Imigra%C3%A7%C3%A3o_no_Brasil#Pol.C3.ADtica_de_.22branqueamento.22_do_pa.C3.ADs

neonazismo muito forte mesmo nessa região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Enquanto agente não tolerar as idéias q rolam aqui internamente, nunca vão tolerar as nossas lá fora!

Engraçado ouvir isso de você sano.

A pouco tempo atrás voce falou que eu não era GR somente pq postei minha opnião sobre como deveria ser

a legalização com limites x de plantas.

Acho que isso deve valer pra todos né??

Inclusive a você que é moderador/consultor juridico e totalmente formador de opniões.

Nada contra você parceiro afinal estamos no mesmo barco.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado ouvir isso de você sano.

A pouco tempo atrás voce falou que eu não era GR somente pq postei minha opnião sobre como deveria ser

a legalização com limites x de plantas.

Acho que isso deve valer pra todos né??

Inclusive a você que é moderador/consultor juridico e totalmente formador de opniões.

Nada contra você parceiro afinal estamos no mesmo barco.

Abs

Idéias se combate com idéias! Em nenhum momento falei de sua pessoa, apenas critiquei a idéia apresentada e defendi a minha visao!

Contudo aqui nesse tópico poucos criticam a idéia e muitos atacam a pessoa do dogo!

Certamente estamos no mesmo barco, mesmo divergindo num ponto tão pequeno! Só acho q o GR deve brigar sempre pro máximo de liberdade pra planta e direitos pros cultivadores!

Abraxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Noticia muito boa! Abre um topico em noticias com o titulo "referendo-no-arizona-aprova-legalizacao-de-maconha-medicinal" e posta, aqui poucos users vao ver...

abrç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

segregação não dá... realmente... na minha opinião... esse tipo de movimento, nao pode entrar no GR disfarçadamente de "avatar"

policialzinho de babilonia + separatista = dogoargentino

monta um forum dogoargentino,

tipo assim "Policia Maconheira do País Sul, um forum só para Policiais Branquinhos"

voce vai ser muito mais feliz!

tentando ilustrar vc aqui no forum

:ativismo::roll-up::rasta2bigsmoke0gf::offtopic::casacaiu::ban::rolljoint::hooka::pass::ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra registrar, acho absurda qualquer idéia de separatismo no Brasil! Sou mistura de italianos q colonizaram o Sul, com índios do Amazonas! E sem essa enorme nação eu não seria quem sou!

As idéias q realmente não tolero são as q envolvem discurso de ódio, ou preconceito, e ainda aquelas teratologicas tipo pedofilia!

Link para o comentário

segregação não dá... realmente... na minha opinião... esse tipo de movimento, nao pode entrar no GR disfarçadamente de "avatar"

policialzinho de babilonia + separatista = dogoargentino

monta um forum dogoargentino,

tipo assim "Policia Maconheira do País Sul, um forum só para Policiais Branquinhos"

voce vai ser muito mais feliz!

tentando ilustrar vc aqui no forum

:ativismo::roll-up::rasta2bigsmoke0gf::offtopic::casacaiu::ban::rolljoint::hooka::pass::ativismo:

TNC

Link para o comentário

Só pra registrar, acho absurda qualquer idéia de separatismo no Brasil! Sou mistura de italianos q colonizaram o Sul, com índios do Amazonas! E sem essa enorme nação eu não seria quem sou!

As idéias q realmente não tolero são as q envolvem discurso de ódio, ou preconceito, e ainda aquelas teratologicas tipo pedofilia!

nao mudaria nada sano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, nem li nada sobre o assunto alem do q foi escrito aqui! Gosto do Brasil como ta!

Essa idéia aqui no fórum é tão pertinente como se alguém defendesse aqui a anexação da Guiana francesa ou do uruguai pelo Brasil!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Noticia muito boa! Abre um topico em noticias com o titulo "referendo-no-arizona-aprova-legalizacao-de-maconha-medicinal" e posta, aqui poucos users vao ver...

abrç

eu queria fazer algo mais significativo pra legalização do que soh abrir tópicos, queria fumar um na Avenida Paulista...

Link para o comentário

Sinceramente, nem li nada sobre o assunto alem do q foi escrito aqui! Gosto do Brasil como ta!

Essa idéia aqui no fórum é tão pertinente como se alguém defendesse aqui a anexação da Guiana francesa ou do uruguai pelo Brasil!

sano , aqui no forum se fala muito mais do que somente maconha e, nao, nao e a mesma coisa do que anexar o uruguai.

Agora so veja o seguinte: eu nao abri topico falando sobre isso,nao falei nada, apenas usava o avatar do movimento, ate que comecaram a bagunca.Ademais, isso serviu para mostrar como existem ignorantes a respeito do movimento!!!!!

e o mesmo caso dos proibicionistas da maconha, igualzinho cara!!! Um monte de alienados sem conhecimento falando do que nao conhece(no caso do chuck so via google).Assim como a ideia de que maconheiro e vagabundo, ladrao e lesado nao condiz como a realidade, a visao de que o separatismo e formado por neo nazistas, racistas e arianos e , da mesma maneira, totalmente infundada....

Mas o que me adimira mesmo e ver a educacao de um monte de babaca aqui,sem eu mesmo ter proferido uma palavra,ja comecei a ser chamado de imbecil, idiota, e tudo mais.Depois vivem chorando aqui no forum por tolerancia ... va entender... Tem neguinho ate dizendo que a lingua do novo pais vai ser o alemao !!!!! seria o mesmo dizer que mconha vai fazer vc roubar pra sustaentar o vicio ..

No mais, se esse movimento possuir qualquer ligacao com qualquer merda como racistas/neo nazistas, eu sou o primeiro a querer comer o cu deles, entende?

NO mais galera: EDUCAO E CLASSE SO MOSTRA QUEM TEM!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caro imbecil, veja nos topicos quem comeca....moleque de merda./

Nem é preciso ir muito longe pra se ter um exemplo não dogo.

Eu fiz uma observação e vc já vem logo com xingamentos, deu pra perceber claramente quem começa, e tb quem é o merda.

E sinceramente, não sei o que vc faz aqui, já que não cultiva, só rouba a maconha da rapaziada na base do nescau com bolachas só pq porta um ferro na cintura. E outra, pelo jeito que vc fala, da pra perceber que o que o argentino gosta mesmo num é maconha não, num é mesmo maradona, digo, dogo...

¬¬

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...