Ir para conteúdo

Maconha Paraguaia Melhor Que A Brasileira

dogoargentino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não é preconceito, é conceito.

Conceitualmente o policial tem um trabalho que envolve executar tarefas imorais, embora dentro da lei. E na prática, também desenvolvem tarefas mais imorais ainda, e fora da lei.

Bom policial tem 3 opções:

1) entrar na dança

2) sair da polícia

3) ser morto

Só tem chance de não ser um verme, se for agente de uma cidade pequena e pacata.

Existe a possibilidade de uma pessoa de boa índole invadir uma favela com um fuzil na mão, sendo que haverão vários fuzis apontados pra ele também? Sem chances. Existe a possibilidade de um policial honesto patrulhar com seus comparsas corruptos, tirar arrego de traficante, assistir tudo aquilo e não participar? Quem quer ser honesto, vai ser só um cagueta em potencial, vai ter que escolher uma das três opções.

Mas não existe só a policia de "invadir morros", talvez com você, felizmente, não aconteceu nada que precisasse de policia, mas quando meu avô morava aqui na minha rua veio uns fdp e assaltaram a casa dele, amarraram todo mundo e depois que sairam meu avô conseguiu vim até aqui em casa pra gente chamar a policia, eu não vi nada de corrupto nem cagueta neles, alguns vieram na casa dele pra ver com tava as coisas enquanto os outros sairam pela BR atras dos fdp, em menos de 30 minutos já tinham ligado devolta pra avisar que tinham pego os bandidos, matado um que revidou e recuperado todas as coisas que haviam sido roubadas. Eu penso que isso é um bom trabalho, o trabalho que eles devem fazer e não tem nada de imoral nisso. Sei que principalmente em grandes cidades os policiais não tem muitas chances, pois como você falou ninguem quer subir de fuzil na mão com vários fuzis apontados pra ele, mas isso não quer dizer que TODOS são assim. Eu pessoalmente não gosto muito de policia, mas admito que se não fossem eles hoje ia tá tudo muito pior do que já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preconceito não, é o respeito que ele conquistou aqui no fórum, só vem aqui colher as nabas, pq ele plantou muito mau pra ele, então é isso que ele colhe.

Tem mais policial aqui no fórum, e policial muito bem respeitado, que trata os outros com o mesmo respeito que recebe aqui.

"Quem planta o bem, colhe o bem. Quem planta o mal, nada tem".

Captou?

cagando e andano pra vc moleque....ja falei, minha eucacao depende da sua(que nao existe)...

veja os topicos todos e vejam quem comeca a baixaria: sempre a mesma meia duzia de otarios, moleques de zorba suja....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa não anula a outra.

Policiais corruptos e assassinos também fariam ajudariam sua família.

Em outra situação também poderiam foder sua família.

São os mesmos que te abordariam apontando uma arma pra sua cabeça, se você estivesse com um baseado na mão.

Mas não existe só a policia de "invadir morros", talvez com você, felizmente, não aconteceu nada que precisasse de policia, mas quando meu avô morava aqui na minha rua veio uns fdp e assaltaram a casa dele, amarraram todo mundo e depois que sairam meu avô conseguiu vim até aqui em casa pra gente chamar a policia, eu não vi nada de corrupto nem cagueta neles, alguns vieram na casa dele pra ver com tava as coisas enquanto os outros sairam pela BR atras dos fdp, em menos de 30 minutos já tinham ligado devolta pra avisar que tinham pego os bandidos, matado um que revidou e recuperado todas as coisas que haviam sido roubadas. Eu penso que isso é um bom trabalho, o trabalho que eles devem fazer e não tem nada de imoral nisso. Sei que principalmente em grandes cidades os policiais não tem muitas chances, pois como você falou ninguem quer subir de fuzil na mão com vários fuzis apontados pra ele, mas isso não quer dizer que TODOS são assim. Eu pessoalmente não gosto muito de policia, mas admito que se não fossem eles hoje ia tá tudo muito pior do que já é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, o cara tem q ativar o ´´watch this topic´´ se não ficou pra trás..

voltando no prensado

A imagem do Higth-T explicou cientificamente a coisa hehe

mas tb acredito que as geneticas dos paraguas estejam a frente, pelas fotos e videos da pra ver que so tem hibrido ali.

agora tem mt prensado que nao vale uma rama do solto...e eu ja vi....agora claro que o prensado que chega aqui deve ser igual ao solto que quem mora no sudeste tem acesso. meia boca.

a questao do sol na secagem que vc falou canadense rola e é um ponto negativo , além disso tem o banho, onde o fumo geralmente é embebido em um destilado pra pesar mais...nisso ai o fumo já não é nem perto do que era...esse é 80% do fumo que voces irao encontrar aqui..

agora a bobagem é pensar que so no paraguai se evolui... o processo é lento mas contínuo e essa matutada já já vai tá plantando haze no sertão

[ ]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:offtopic:

O PIB do Estado de SP eh maior do que o da regiao sul inteira, (nao digo isso por bairrismo, coisa que abomino e infelizmente identifico largamente entre meus conterraneos, mas soh pra mostrar a fragilidade do pensamento separatista) esse fato me da o direito de acreditar que vcs sulistas estao me "chupinhando"?

Acreditar que uma regiao vinculada majoritariamente ao agronegocio e com problemas socias tao graves quanto os de varias partes do pais tornaria-se uma nacao de primeiro mundo ao se separar do resto do Brasil eh de uma mitificacao infantil...

Link para o comentário

Bem nessa Jahbaa...

Que baita otário esse Dogo. pior é que ele fala com propriedade, como se fosse uma grande cabeça pensante... Coitadinho, alienado a moda da extrema-direita, tocando o piano conforme os interesses da velha e falida antiga elite, que se agarrou de unhas e dentes ao que há de mais podre na história nacional... SEMPRE por tras desses movimentos separatistas está o PRECONCEITO, um idealismo de pretensa SUPERIORIDADE, e um ETNO(euro)CENTRISMO de dar dó nos babacas europeus mais escrotos que já existiram...

Movimentinho Xinfrim, nunca serão!!! (tropa de elite mode on)

Mas tu, Cãozinho, tá ai, lutando pelo o que a tua cabecinha de DOGO acha certo...

Pela corporação e pela ignorância, pelo totalitarismo da academia de policia e por um pretenso nacionalismo segregado...

Foda-se pra mim que tu não entende merda nenhuma do que eu falo... Acho que tua hipófise definhou no quartel...

Que pena, realmente não da pra dizer que as pessoas passam incolumes de um treinamento militar...

Link para o comentário

Bem nessa Jahbaa...

Que baita otário esse Dogo. pior é que ele fala com propriedade, como se fosse uma grande cabeça pensante... Coitadinho, alienado a moda da extrema-direita, tocando o piano conforme os interesses da velha e falida antiga elite, que se agarrou de unhas e dentes ao que há de mais podre na história nacional... SEMPRE por tras desses movimentos separatistas está o PRECONCEITO, um idealismo de pretensa SUPERIORIDADE, e um ETNO(euro)CENTRISMO de dar dó nos babacas europeus mais escrotos que já existiram...

Movimentinho Xinfrim, nunca serão!!! (tropa de elite mode on)

Mas tu, Cãozinho, tá ai, lutando pelo o que a tua cabecinha de DOGO acha certo...

Pela corporação e pela ignorância, pelo totalitarismo da academia de policia e por um pretenso nacionalismo segregado...

Foda-se pra mim que tu não entende merda nenhuma do que eu falo... Acho que tua hipófise definhou no quartel...

Que pena, realmente não da pra dizer que as pessoas passam incolumes de um treinamento militar...

TNC so isso....educacao so mostra quem tem , nao e mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao sei voces, mas eu prefiro a maconha paraguaia (hibridizada) à maconha baiana, e do sertão (bem mais sativas)...

e mesmo no nordeste se encontra maconha prensada e solta, no pagaguay tambem, mas tem q ir la buscar, quem se habilita??

:smokeweedab0:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é preconceito, é conceito.

Conceitualmente o policial tem um trabalho que envolve executar tarefas imorais, embora dentro da lei. E na prática, também desenvolvem tarefas mais imorais ainda, e fora da lei.

Bom policial tem 3 opções:

1) entrar na dança

2) sair da polícia

3) ser morto

Quem quer ser honesto, vai ser só um cagueta em potencial, vai ter que escolher uma das três opções.

Infelizmente sou obrigado a concordar com o pernola.

Policia mal treinado e mau remunerado = corrupção e violencia

Policia honesto = caixão

Eu pessoalmente não gosto muito de policia, mas admito que se não fossem eles hoje ia tá tudo muito pior do que já é.

Sério mesmo cara? Procura um psicológo então.

Nada contra o dogo.....muitos posts dele que leio fazem sentido.

A galera pega pesado com ele pq as vezes ele é meio sem noção.

Que nem quando diz que a policia do parana é a melhor policia que existe. Isso é, se existir alguma policia boa né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas duas ultimas paginas tao muito ilaricas... O Dogo deve tar rosnando de raiva com tantos posts "amigaveis" pra ele :rastabannab: (como falaram, so ta colhendo o que plantou aqui)

Galera viu o que acontece com bom policial aqui? Um exemplo é o Delegado da Policia Federal Protógenes Queiroz que apos investigar alguns politicos poderosos e outros "figuroes" como o banqueiro Daniel Dantas passou a ser perseguido pela propia "justiça" ate acharem umas brechas burocraticas na sua atuaçao e o exonerarem... foram tao sacanas que tiraram o direito do cara assumir qualquer cargo politico, e o mesmo tinha se elegido a deputado federal(agora ta recorrendo da decisao).

É assim que é o Brasil, UM CIRCO, um SISTEMA MEGACORRUPTO e aceito por TODOS,

Nao que em outros paises nao haja corrupçao, porem la a populaçao cobra e exige direitos, aqui agradeçemos as esmolas e abaixamos a cabeça :martela:

Aqui passaram a aposentadoria de 60 para 65 anos e ninguem levantou uma bandeira,

La aumetaram de 60 pra 62 anos e a populaçao quase fecha o pais tamanha força dos protestos.

Aqui o problema somos nós, e so NÓS consigueremos resolve-los com muito :ativismo:

VIVA O ATIVISMO CANNABICO POLITICO SOCIAL, VIVA :420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então voltando ao topico ja tive a oportunidade de plantar varios paraguaios desdo chamado hidro mentolados e do comum são de uma qualidade boa

achei melhor que um Mexican Sative que exprementei... o Hidro sem comentarios muito bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gosto é gosto e não se discute...

IMO

Porra xenofobismo de regiões, xenofobismo de cannabis... CADÊ A PAZ GROWLERA?

Paraguai tem pessoas que cultivam melhor que no NE? Essa foi boa hehehehehe

Cara, temos que ponderar vários fatores antes de sair falando por ai que a região X produz mais que a Y ou que a Ganja de W é mais potente que a de Z. Peraí...

Vamos analisar os seguintes aspectos:

Regiões diferentes = clima(temperatura, umidade do ar, precipitação, ventos, fotoperíodo), solo, altitude, tudo diferente...

Culturas (pessoa) diferentes = etnia, nacionalidade, metodologias diferentes.

Genéticas diferentes = Plantas com origens distintas. As cultivadas no NE tem origem nas landraces (sativas puras) trazidas da África pelos escravos e preservada até hoje a sua linhagem genética, enquanto que as paraguaias, muitas cultivadas já são hibridizadas.

Técnicas de cultivo diferentes = Devido as pessoas envolvidas no cultivo ser de cultura, etnia, nacionalidade diferentes, a forma de aprendizado do cultivo da Cannabis (e de muitas outras culturas) também são distintas. Até onde sei, os roceiros no NE plantam 6 seeds por cova e desbastam posteriormente as 3 plantinhas mais fracas. Assim o cultivo é feito em touceiras com 3 plantas. Ouvi dizer recentemente que já tem cultivadores se tecnificando e usando hormônio para identificar o sexo precocemente e eliminar caso seja macho, além de acelerar bastante a floração (ciclo em 4 – 5 meses?). Acho que deve ser algum produto com paclobutrazol (PBZ). Nas matas paraguaias, as plantas tendem a ter floração precoce devido a genética da Ganja usada no cultivo, como dito, muitas vezes hibridizadas.

Técnicas de colheita diferentes = Aqui a galera, na maioria, colhe a Ganja com as mãos, mas antes ficam “alisando” todos os galhos para poder extrair o máximo de hash que fica grudado nos dedos (finger hash ); além de haver uma prévia manicure, ainda que precária. Os galhos das sativas, muitas vezes maiores que um metro, são dobrados e quebrados para render mais e não prensados. Creio que esse manuseio todos já elimina muitos tricomas de nossa sativas, refletindo na potência final do fumo. Nas matas do Paraguai a Ganja é cortada no facão e muito pouco manicurada.

Técnicas de processamento do fumo colhido diferentes = Os galhos imensos das sativas nordestinos, são postos para secar espalhados em lonas ou grades que deixam os galhos inclinados secando, não ao sol diretamente devido à pala, mas em ambientes fechados, como galpões abertos ou casas mesmo, com ventilação e luz indireta. Em outros casos ouvi relatos de que a secagem é completada num processo que envolve enrolar os galhos em lonas e enterrar no solo por um número de dias que não sei bem, seria um tipo de cura rápida. No Paraguai a planta é cortada no facão, mal são secadas e logo vão para a prensa, seja no pé sujão ou em máquinas manuais. Talvez por isso, devido a pouca manipulação e genética distinta das cannabis paraguaias, a quantidade ou concentração de cannabinoides sejam mais elevadas. Só pesquisando a fundo para saber....

Além desses fatores generalizados, temos que avaliar a individualidade de cada roceiro na sua forma de cultivo, pois independente de ser nordestino ou paraguaio, existem aqueles que sabem cultivar melhor que outros, resultando numa Ganja com mais qualidade (nunca iguais aos greens que cultivamos corretamente).

Sendo assim, o canal de quem pega fumo, também influencia na qualidade do baguio.

O canal que pego Ganja quando a seca aperta mesmo, tem um dos melhores fumos da região.

Ainda, no NE hoje em dia, os roceiros não deixam a ganja amadurecer o tempo ideal (virar o manga rosa) devido às batidas de helicóptero da PF, que são constantes nas regiões do polígono de cultivo. Acho que uma manga rosa de verdade mesmo eu só vou fumar de meu home grow quando mandar um.

Já fumei prensado oriundo do SUL ao Norte do Brasil. Uns fortes mesmo, outros nem tanto e os que eram uma palha só. Ainda assim, não apenas pelo gosto N vezes melhor que o dos prensados, prefiro as sativas e soltinhos do NE. Pelo menos os que eu consigo muitas vezes me deixaram mais chapados que prensados... Mas gosto não se discute.

Paz :335968164-hippy2:

gallery_36515_3326_92054.jpg

gallery_36515_3326_118435.jpg

gallery_36515_3326_131135.jpg

Link para o comentário

:offtopic:

O PIB do Estado de SP eh maior do que o da regiao sul inteira, (nao digo isso por bairrismo, coisa que abomino e infelizmente identifico largamente entre meus conterraneos, mas soh pra mostrar a fragilidade do pensamento separatista) esse fato me da o direito de acreditar que vcs sulistas estao me "chupinhando"?

Acreditar que uma regiao vinculada majoritariamente ao agronegocio e com problemas socias tao graves quanto os de varias partes do pais tornaria-se uma nacao de primeiro mundo ao se separar do resto do Brasil eh de uma mitificacao infantil...

jahbaa , vc ja leu o manifesto????? saberia o porque da separacao?????

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...