Ir para conteúdo

Maconha Paraguaia Melhor Que A Brasileira

dogoargentino

Recommended Posts

Cãozinho mau, muito mau... olha a boca, daqui a pouco a gente vai botar pimenta na tua chupeta, nenemzão de Fralda, digo, Farda...

Não é sem razão, que o sulino sempre afirmou orgulhoso, que as fronteiras brasileiras se consolidaram na "ponta de sua lança e nas patas de seus cavalos", Somos um povo que tem seu passado escrito com o sangue e o trabalho de nossos ancestrais, e exatamente por termos consciência deste patrimônio histórico, é que nos sentimos responsáveis pela história que haveremos de deixar para os que vierem depois de nós. Somos amantes do trabalho e da liberdade

Ai que maravilha de passado glorioso... nossa, e que manifesto prafrentex esse hein...

Que superioridade, como o sulino é mais cheiroso e limpinho que os outros... que história linda de heróis e cataratas...

Cara, todo movimento separatista pós-moderno na A.L. é motivado pela perda de poder de antigas oligarquias rurais falidas... sempre teve o carater discriminatório e elitista, amplamente apoiada pela classe média carola e limpinha... Não tem eficiencia prática nenhuma, nos tornaria mais e mais pobres, ainda mais sem uma gota de petróleo, principalmente do préssal... ... Vai lamber sabão, cusco atoa.

Esse sul é meu país, é herança do movimento daquele gringo louco de Santa Cruz do Sul, chamado Irton Marx... baita otário, nazistóide... Se queimou e o movimento tomou esse rumo novo prafrentex Ultra-democrático... Antes de tu ir eu já fui e já voltei, brou!

Manifestinho cagado, cheio de "politicamente correto" mas não deixa de esconder nas entrelinhas o seu senso de superioridade, assim como tu... Por isso, ser superior, eu disse que essa bosta era a tua cara... Que parte disso tu não entendeu, coxinha de merda???

Cada vez tu prova que tu fuma maconha por acidente... Só pode...smokeweedab0.gif

Bad boys, bad boys

What you're gonna do, what you're gonna do

When they come for you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esses complexados pica fina desses movimentinhos pixótes tem é medo de perder a mulher pra um nordestisto com 2 cabeças chatas!

Felizmente isso aconteceu comigo, ao mudar para o Sul sofri uma resistência nas amizades masculinas e fui acolhido pelas mulheres, tomei logo uma alemã de um polaco!!

Mazá Xinaredo véio.

(OFF)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nordestino cabra homem mata a cobra e mostra o pau!

Além de ser, antes de tudo, um forte!

Paz para a galeta xenofóbica... Eu amo o planeta e suas riquezas naturais... Vamos preservar a Natureza que é mais importante que debater quem é melhor ou pior... Todos somos imperfeitos!

Paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Cãozinho mau, muito mau... olha a boca, daqui a pouco a gente vai botar pimenta na tua chupeta, nenemzão de Fralda, digo, Farda...

Ai que maravilha de passado glorioso... nossa, e que manifesto prafrentex esse hein...

Que superioridade, como o sulino é mais cheiroso e limpinho que os outros... que história linda de heróis e cataratas...

Cara, todo movimento separatista pós-moderno na A.L. é motivado pela perda de poder de antigas oligarquias rurais falidas... sempre teve o carater discriminatório e elitista, amplamente apoiada pela classe média carola e limpinha... Não tem eficiencia prática nenhuma, nos tornaria mais e mais pobres, ainda mais sem uma gota de petróleo, principalmente do préssal... ... Vai lamber sabão, cusco atoa.

Esse sul é meu país, é herança do movimento daquele gringo louco de Santa Cruz do Sul, chamado Irton Marx... baita otário, nazistóide... Se queimou e o movimento tomou esse rumo novo prafrentex Ultra-democrático... Antes de tu ir eu já fui e já voltei, brou!

Manifestinho cagado, cheio de "politicamente correto" mas não deixa de esconder nas entrelinhas o seu senso de superioridade, assim como tu... Por isso, ser superior, eu disse que essa bosta era a tua cara... Que parte disso tu não entendeu, coxinha de merda???

Cada vez tu prova que tu fuma maconha por acidente... Só pode...smokeweedab0.gif

Bad boys, bad boys

What you're gonna do, what you're gonna do

When they come for you

ah ta...ta bem escondido nas entrelinhas.... ahhhhhhhhh antes ler isso que ser cego.

Tem imbecil ja achando que o movimento e neo nazista kkkkk bando de burro do caralho.

Link para o comentário

Nordestino cabra homem mata a cobra e mostra o pau!

Além de ser, antes de tudo, um forte!

Paz para a galeta xenofóbica... Eu amo o planeta e suas riquezas naturais... Vamos preservar a Natureza que é mais importante que debater quem é melhor ou pior... Todos somos imperfeitos!

Paz :335968164-hippy2:

ai e que esta bong, o movimento so quer a separacao, mas nao devido a preconceito ou outra coisa.E so um movimento separatista, so isso.

E aos que falam em movimentinho, a sul e meu pais ja esta muito a frente do GR por exemplo, ja tem instituicao e tudo mais....

Link para o comentário

Aqui pra sampa a nossa escola policial tambem é muito boa

Mau o off topic

Cara, quando digo que a melhor pm e a do parana nao estou mentindo!!!! So que isso nao nos isenta de termos casos de corrupcao e brutalidade aqui,tem ladrao PM,civil, federal,juiz,advogado...entende?

Sempre existirao os podres, e eles acabam caindo sozinhos....

Link para o comentário

COMPROMISSOS

Durante estes 15 anos de existência, o Movimento realizou congressos e seminários, de onde foram surgindo e sendo aperfeiçoados os compromissos que, após apresentados, discutidos e aprovados por suas lideranças, passaram a integrar a Carta de Princípios, pautando o comportamento e atividades de toda sua militância e lideranças do Movimento. Compromissos, assim enumerados:

COM A DEMOCRACIA, repudiando o emprego de violência ou de grupos paramilitares;

CONTRA A DISCRIMINAÇÃO, pautando-se contra qualquer forma de discriminação, seja ideológica, religiosa, sexual, racial, cultural, ou social.

COM A CONSULTA POPULAR, através da realização plebiscitária e de levantamentos, pesquisas para aferição da vontade popular, se deseja ou não a sua autodeterminação independentista ou confederativa.

COM ESTRUTURA ADMINISTRATIVA HORIZONTAL, com ampla autonomia para as diversas comissões regionais, municipais, de bairros e especiais, sem cercear suas iniciativas, desde que não contrariem os princípios inarredáveis do Movimento e as limitações firmadas de comum acordo entre as lideranças pertinentes.

COM O DESPERTAR DE CONSCIÊNCIA, através de promoção de seminários, congressos, publicações e debates com os diversos segmentos da sociedade sulina;

COM A TRANSPARÊNCIA, tornando pública a doutrina e os atos praticados pelo Movimento;

COM ADEQUAÇÃO AO RECONHECIMENTO INTERNACIONAL, junto às entidades internacionais, para o devido reconhecimento da legitimidade do direito de autodeterminação dop povo sulino, incluindo a escolha da forma e do sistema de governo, através do exercício democrático, recusando, expressamente, a ingerência de pessoas, grupos e ou instituições estrangeiras.

o resto e choro de moleque kkkk

Link para o comentário

Quem é o merda mesmo? Tu gosta de apanhar hein mongolóide, só um imbecil pra expor uma idéa separarista desse tipo, do alto de sua convicção ainda. coitado, ta fudido.

va se foder moleque filho da puta... sua mae deve ter ficado muito longe de casa chupando pica pra sustentar um merda como vc, ai nao deu tempo de te dar educacao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, quando digo que a melhor pm e a do parana nao estou mentindo!!!! So que isso nao nos isenta de termos casos de corrupcao e brutalidade aqui,tem ladrao PM,civil, federal,juiz,advogado...entende?

Sempre existirao os podres, e eles acabam caindo sozinhos....

Não quis dizer que você esta mentindo. Mas talvez não consiga enxergar a realidade.

A policia no brasil, independente do estado é mau treinada, mau preparada e mau remunerada.

É praticamente impossivel não existir corrupção e crimes de diversas naturezas

cometidos por policiais de qualquer camada hierarquica, seja Militar, Civil, ou até em âmbito federal.

Com certeza existem policiais honestos, que no dia a dia cumprem com seu dever para com a população,

mas ca entre nós, os mesmos, são minoria independente do estado.

Dogo sobre o movimento separatista, esquece isso velho. A união faz a força (além do açucar).

Ou vivemos juntos ou morreremos sozinhos. To ligado que tem varios caras no forum que te insultam

mas talvez se voce tivesse um pouco mais de cordialidade isso poderia mudar.

Eu não acho ruim de forma nenhnuma ter um PM que fuma cannabis no forum, e acho que isso mostra

que todo mundo usa essa planta injustiçada pela sociedde.

Agora com certeza dogo, ja vi voce esculaçando muita gente e pelo fato de voce ser PM a galera hj em dia

cai matando em cima de você.

Posso te dar um conselho velho?? To ligado que voce muitas vezes é bem intensionado.

Sendo assim nem responde os posts ofensivos a vc..... isso só gera discórdia e não acrescenta em nada no forum

Mostre que você é um PM sangue bom e não um PM otário como existem muitos por ai que a galera vai mudar

o conceito em relação a voce tenho certeza disso.

Paz e Bem e Boas fumadas pra vc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como se perde tempo nesse fórum com discussões idiotas!!!

Cresce galerinha!!!

Po Cricket, discordo!

Idiota é o cara vir aqui no Growroom defender uma ideologia de bosta dessas.

Galera so revoutou-se com a imensa "estupidez" da ideia, e rebateram :ativismo:

Quem levou a historia pro nivel mais baixo mesmo foi esse super "policialzinho" integrante da "melhor superpolicia do brasil" ahuahuahuah, ficou feio viu...

Link para o comentário

Uiiiieee! que abalo!

Carater conciliador...

O separatismo sulista e o nazismo *. O separatismo sulista ("O Sul é meu País") não existe apenas no RGS, mas está perigosamente disseminado nos três estados da região e tem algumas extensões em SP. Possui uma organização clandestina apreciável e, aproveitando-se da tolerância, volta e meia realiza reuniões conhecidas publicamente. Tem fortes propensões nazistas. Não é à toa que a organização clandestina Odessa atuou tão livremente em nosso País. Não é à toa que vários criminosos de guerra aqui encontraram refúgio, como Stangl e um dos mais importantes deles, o dr. Joseph Mengele, o "anjo da morte" de Auschwitz, o maior dos campos de extermínio industrial. Não é à toa que em 1978 foi "estourada" no município de Itatiaia, no sul do Estado do Rio de Janeiro, uma reunião nazista mundial, clandestina, realizada num hotel pertencente a um antigo SS. Aliás, ele foi logo posto em liberdade. Um de seus principais redutos está na cidade de Santa Cruz do Sul (RGS), centro de colonização germânica e coração da lavoura fumageira do Brasil. Lá reside um de seus principais líderes, Irton Marx. Chegou ao requinte de já ter pronta a bandeira do novo "país", que é uma cópia vergonhosa da bandeira do II Reich alemão, tendo com única diferença o Cruzeiro do Sul em seu centro. Também já mandou imprimir o "dinheiro" respectivo. Infelizmente, em toda a região sul não é raro encontrar, até hoje, casos de nazismo explícito e até inocente. Refiro-me, por exemplo, ao caso de uma

menina de doze anos, que há poucos anos ia à escola, em Curitiba, levando à cabeça um arco de cabelo com a suástica. Evidentemente, os pais permitiam ou estimulavam, não tinham receio da repulsa pública (numa cidade com forte presença polonesa e ucraniana !) e, o que é muito pior, a escola tolerava, apesar de ter havido pelo menos um grave incidente com outra criança que já sabia o que significava a suástica. Contudo, os separatistas também encontram forte hostilidade do povo nos três estados do sul. Há alguns meses tentaram realizar em Santa Felicidade, nas cercanias de Curitiba, um seminário denominado "Globalização e Separatismo". Receberam tantas ameaças, todavia, que tiverem que desistir. Não entendi o que Tibor quis dizer neste trecho, bastante contraditório: "Não chamaria esses separatistas de nazistas, pois considero perigoso a banalização do conceito de nazista, disfarçando o perigo que a ideologia nazista representa." Quem já apresentou sob luz bastante favorável o regente Horthy, o mais leal dos aliados de Hitler, deve ter razões para temer a "banalização do conceito de nazista". O fato é que esses separatistas são de extrema-direita e acentuadamente racistas, ajudando a difundir idéias e literatura anti-judaica e antinegra. Reproduzem no Brasil o maligno nacionalismo eurasiático, que só compreende a política por meio do massacre

Link para o comentário

Po Cricket, discordo!

Idiota é o cara vir aqui no Growroom defender uma ideologia de bosta dessas.

Galera so revoutou-se com a imensa "estupidez" da ideia, e rebateram :ativismo:

Quem levou a historia pro nivel mais baixo mesmo foi esse super "policialzinho" integrante da "melhor superpolicia do brasil" ahuahuahuah, ficou feio viu...

TNC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Genéticas diferentes = Plantas com origens distintas. As cultivadas no NE tem origem nas landraces (sativas puras) trazidas da África pelos escravos e preservada até hoje a sua linhagem genética, enquanto que as paraguaias, muitas cultivadas já são hibridizadas.

esse é um dos principais motivos de eu preferir o fumo paraguaio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai, ja passou da hora dos boca sujas ofensivos tomarem perma ban .....

cada um com suas ideias, ataque direto, nao podemos permitir no forum ....

ja pedi 1x, é a segunda vez q eu to vindo aqui pedir com educaçao pra parar com o xingamento...

pode ser q na terceira vez eu nem poste aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja pedi 1x, é a segunda vez q eu to vindo aqui pedir com educaçao pra parar com o xingamento...

Ta foda steam! Ainda não tinha entrado nesse tópico pq não me interesso por maconha paraguaia, qnd venho ver pq ele ta se alongando vejo essa baixaria!

Vamos pegar leve, galera!

Enquanto agente não tolerar as idéias q rolam aqui internamente, nunca vão tolerar as nossas lá fora!

Link para o comentário

CANSEI DE PEDIR ISSO A MODERACAO....E SO CUMPRIR AS REGRAS DO FORUM ai esses mlk aprendem...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...