Ir para conteúdo

Eleitores Dos Eua Votam Sobre Maconha, Língua Oficial E Aborto


Na_Bruxa

Recommended Posts

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Discordo que plebiscito seja uma furada. Porque o fundamento desse pensamento leva em consideração que a maioria da população é burra e quem deve escolher é uma minoria que tem maior acesso ao conhecimento, sendo claramente anti-democrático, que nem a proibição inimiga. Claro que há um fundo de verdade nisso. Mas acredito que um plebiscito seria o ideal na medida que fosse acompanhado por uma enorme campanha de conscientização sobre as verdades e mentiras a respeito da maconha. E se não for possível de primeira, quem sabe da segunda ou terceira vez. Porque sabemos que a legalização trará enormes benefícios para a sociedade. Porém, esses benefícios só serão obtidos, verdadeiramente e sem preconceitos, caso a maioria da população seja a favor da legalização e essa não seja uma medida autoritária e anti-democrática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, andei dando uma lida pelos artigos no blog que o Cerveza citou...

Na visão desses ativistas, :ativismo:

A Proposição 19 serve na verdade pra restringir ainda mais o uso da Cannabis. Olha pq...

Hj na California já é legalize. Se for maior de 18 basta pegar um cartão com o médico e vc nem precisa estar doente. Melhorar o sono, apetite, humor, etc já te dão motivos suficientes... Aí vc é autorizado a crescer entre 6 - 72 plantas e pode portar/possuir entre 225g - 1350g, podendo inclusive fumar em público. Agora se vc não tiver um cartão e for pego com até 28g ou queimando um, aí caracteriza INFRAÇÃO, como estacionar o carro na calçada, paga multa e tá zero. Ou seja, é totalmente descriminalizado.

Se a Prop19 passar, aí tudo muda. A idade sobe pra 21, nada de usar em público, máxima área de cultivo 1,5 x 1,5m por residência, posse máxima de 28g. Lembrando que só será permitido portar Marijuana adiquirida em locais "credenciados". Ou seja, tem que ter um comprovante de compra. Não será permitido comprar de ninguém que não sejam aqueles autorizados pelos políticos. Aliás, comprar de fornecedores não autorizados voltará a constituir um crime.

Para poder vender ou plantar existirão certas taxas impostas pelos governos municipais. Em Oakland por ex., uma licença comercial pra vender Cannabis sai por US$60.000,00 por ano; para cultivar comercialmente a licença custa US$211.000,00 por ano. A cidade de Rancho Cordova já aprovou que se a Prop19 passar, vai taxar cada cultivo caseiro de 1,5 x 1,5m o valor anual de US$15.000,00, e para cultivo caseiro de até 3m x 3m US$90.000,00.

Com uma taxação pesada assim (estimados + de US5.000,00 o kilo, a preço de atacado) essa medida é para as grandes corporações se apoderarem da fortuna que atualmente acaba indo para o mercado negro. Em Oakland, cidade ao lado de San Francisco, existem apenas quatro fornecedores autorizados. Essas farmácias conseguiram baixar uma medida proibindo que novos estabelecimentos fossem abertos na cidade. Por ano esses quatro fornecedores já arrecadam com a venda da Cannabis medicinal US$28 milhões! Somente um deles já faz uma projeção de vender US$59 milhões ao ano, caso passe a P19.

Ou seja, o usuário fica restrito a uma área minúscula de cultivo e sujeito a taxas absurdas que o impedem de produzir o suficiente, obrigando-o a comprar e contribuir com mais taxas. MONOPÓLIO!

E a P19 prevê ainda que as arrecadações com taxas sejam utilizadas para financiar a gerra às drogas. :casacaiu:

E eu que comemorava na maior felicidade o fato de estar sendo votada a Proposta 19 me dei conta que mal a conhecia direito. Nem a Prop 215 ou ao menos a California Cannabis Hemp & Health Initiative 2012.

Agora ciente desse monte de informações fiquei de cara!

Que nóia hein, vô tostar um e dormir pra refrescar a mente

logo logo saberemos... :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to falando...

Mas é isso ae mesmo, eles tao vendendo a ideia da legalização, e nego tá todo maravilhado, só le oque os jornalistas idiotas escrevem no primeiro pararafo e titulo das materias e aceita a ideia como a nova amsterdam...

hoje aqui já é quase legal, na verdade, só pra voces terem uma ideia, voce pode ser pego com uma ounce, e voce nao vai nem em cana, voce só assina um ticket e acaba pagando uma multa de uns 100 conto, porque é uma infração leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É exatamente isso, a maioria é burra, despreparada para decidir. Décadas de mentira enfiadas guela abaixo, não vão mudar de uma hora pra outra.

E o plebiscito é exatamente impor a opinião da minoria, já que a cultura é construída pela minoria.

Imagina um plebiscito pela legalização do aborto no Brasil, onde temos uma população majoritariamente com um pensamento cristão, conservador e cretino. Seria um fiasco. A mesma coisa para a legalização da maconha.

Discordo que plebiscito seja uma furada. Porque o fundamento desse pensamento leva em consideração que a maioria da população é burra e quem deve escolher é uma minoria que tem maior acesso ao conhecimento, sendo claramente anti-democrático, que nem a proibição inimiga. Claro que há um fundo de verdade nisso. Mas acredito que um plebiscito seria o ideal na medida que fosse acompanhado por uma enorme campanha de conscientização sobre as verdades e mentiras a respeito da maconha. E se não for possível de primeira, quem sabe da segunda ou terceira vez. Porque sabemos que a legalização trará enormes benefícios para a sociedade. Porém, esses benefícios só serão obtidos, verdadeiramente e sem preconceitos, caso a maioria da população seja a favor da legalização e essa não seja uma medida autoritária e anti-democrática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, andei dando uma lida pelos artigos no blog que o Cerveza citou...

Na visão desses ativistas, :ativismo:

A Proposição 19 serve na verdade pra restringir ainda mais o uso da Cannabis. Olha pq...

Hj na California já é legalize. Se for maior de 18 basta pegar um cartão com o médico e vc nem precisa estar doente. Melhorar o sono, apetite, humor, etc já te dão motivos suficientes... Aí vc é autorizado a crescer entre 6 - 72 plantas e pode portar/possuir entre 225g - 1350g, podendo inclusive fumar em público. Agora se vc não tiver um cartão e for pego com até 28g ou queimando um, aí caracteriza INFRAÇÃO, como estacionar o carro na calçada, paga multa e tá zero. Ou seja, é totalmente descriminalizado.

Se a Prop19 passar, aí tudo muda. A idade sobe pra 21, nada de usar em público, máxima área de cultivo 1,5 x 1,5m por residência, posse máxima de 28g. Lembrando que só será permitido portar Marijuana adiquirida em locais "credenciados". Ou seja, tem que ter um comprovante de compra. Não será permitido comprar de ninguém que não sejam aqueles autorizados pelos políticos. Aliás, comprar de fornecedores não autorizados voltará a constituir um crime.

Para poder vender ou plantar existirão certas taxas impostas pelos governos municipais. Em Oakland por ex., uma licença comercial pra vender Cannabis sai por US$60.000,00 por ano; para cultivar comercialmente a licença custa US$211.000,00 por ano. A cidade de Rancho Cordova já aprovou que se a Prop19 passar, vai taxar cada cultivo caseiro de 1,5 x 1,5m o valor anual de US$15.000,00, e para cultivo caseiro de até 3m x 3m US$90.000,00.

Com uma taxação pesada assim (estimados + de US5.000,00 o kilo, a preço de atacado) essa medida é para as grandes corporações se apoderarem da fortuna que atualmente acaba indo para o mercado negro. Em Oakland, cidade ao lado de San Francisco, existem apenas quatro fornecedores autorizados. Essas farmácias conseguiram baixar uma medida proibindo que novos estabelecimentos fossem abertos na cidade. Por ano esses quatro fornecedores já arrecadam com a venda da Cannabis medicinal US$28 milhões! Somente um deles já faz uma projeção de vender US$59 milhões ao ano, caso passe a P19.

Ou seja, o usuário fica restrito a uma área minúscula de cultivo e sujeito a taxas absurdas que o impedem de produzir o suficiente, obrigando-o a comprar e contribuir com mais taxas. MONOPÓLIO!

E a P19 prevê ainda que as arrecadações com taxas sejam utilizadas para financiar a gerra às drogas. :casacaiu:

E eu que comemorava na maior felicidade o fato de estar sendo votada a Proposta 19 me dei conta que mal a conhecia direito. Nem a Prop 215 ou ao menos a California Cannabis Hemp & Health Initiative 2012.

Agora ciente desse monte de informações fiquei de cara!

Que nóia hein, vô tostar um e dormir pra refrescar a mente

logo logo saberemos... :watchplant:

Você prefere cometer um crime penal ou um crime financeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A questao é que em nenhuma das 2 hipoteses ocorrera a legalização tão sonhada......

esse é o ponto principal na minha opiniao.

As coisas são feitas de etapas, a própria proibição levou mais de décadas pra aconbtecer efetivamente no mundo todo. Não vai ser de uma hora pra outra que essa plantinha será tratada como uma planta novamente. Prefiro mil vezes ser condenado a pagar uma multa de R$500.000, que nunca pagarei aliás, do que ser tratado feito um marginal só por curtir um barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que fizeram os que são contra durante todo esse tempo de preparação da emenda?

Eles não participaram? Ficaram só olhando?

Ou é somente política? Cada lado fez sua proposta e foda-se.

Leva mal não, mas até 2012 muita coisa pode mudar...

Deram mole pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o que eu realmente penso é o seguinte: é mais dificil encontrar e levar adiante uma proposta que seja ideal pra quem cultiva, pq nenhuma corporação vai querer abrir mão dessa mina de ouro;

alguem falou nessa prop. pra 2012 que parece mais justa, tomara que ganhe apoio

eu ja sabia da piada que era essa cobrança sobre o cultivo por propriedade mas sinceramente pensei que não havia nada melhor e que tem gente disposta a fazer vista grossa

talvez seja melhor pra imagem da maconha no mundo que essa proposta passe agora, mas eu mesmo ja posso ver o dr. laranjeiras citando a california como um exemplo de lugar onde não é realmente legalizado.

O que eu realmente acho ruim é o cara que quer se divertir ter que ir atras de receita medica duvidosa se todo mundo faz isso o tempo todo, poe em questao a legitimidade da maconha medicinal pro gov. federal americano

n to achando que porra nenhuma vai ser o paraiso, so acho que seria melhor pra imagem da maconha a vitoria na califa, quem sabe muito dessas coisas deveria falar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente fez umas outras 5 propostas melhores que a prop 19, mas o richard lee pagou pra dele passar na frente.

Google ai a lista, tem mais de 5 diferentes propostas, todas melhores que a 19. mas a unica que impunha limites favoraveis pros grandes comerciantes de oakland foi a 19.

O que fizeram os que são contra durante todo esse tempo de preparação da emenda?

Eles não participaram? Ficaram só olhando?

Ou é somente política? Cada lado fez sua proposta e foda-se.

Leva mal não, mas até 2012 muita coisa pode mudar...

Deram mole pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a proposta 19, o professor-do-skunk ai do RIO, ia pra cadeira por uns 20 anos.

Enquanto pela proposta 215 ele poderia estar cultivando legalmente, mesmo com 108 plantas.

Quem ta defendendo essa proposta não tem ideia do que ta falando, esta cegamente comprando o marketing da legalizacao.

é só comparar as duas medidas lado a lado.

essa proposta 19 vai de contra alem da prop215, porque atualmente NINGUEM é preso por maconha aqui, mas vai passar a ser se ela passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pelo visto foi um dos poucos que leu as 2 propostas...

eh isso ai, quem anda pra tras e carangueijo...

Galera, andei dando uma lida pelos artigos no blog que o Cerveza citou...

Na visão desses ativistas, :ativismo:

A Proposição 19 serve na verdade pra restringir ainda mais o uso da Cannabis. Olha pq...

Hj na California já é legalize. Se for maior de 18 basta pegar um cartão com o médico e vc nem precisa estar doente. Melhorar o sono, apetite, humor, etc já te dão motivos suficientes... Aí vc é autorizado a crescer entre 6 - 72 plantas e pode portar/possuir entre 225g - 1350g, podendo inclusive fumar em público. Agora se vc não tiver um cartão e for pego com até 28g ou queimando um, aí caracteriza INFRAÇÃO, como estacionar o carro na calçada, paga multa e tá zero. Ou seja, é totalmente descriminalizado.

Se a Prop19 passar, aí tudo muda. A idade sobe pra 21, nada de usar em público, máxima área de cultivo 1,5 x 1,5m por residência, posse máxima de 28g. Lembrando que só será permitido portar Marijuana adiquirida em locais "credenciados". Ou seja, tem que ter um comprovante de compra. Não será permitido comprar de ninguém que não sejam aqueles autorizados pelos políticos. Aliás, comprar de fornecedores não autorizados voltará a constituir um crime.

Para poder vender ou plantar existirão certas taxas impostas pelos governos municipais. Em Oakland por ex., uma licença comercial pra vender Cannabis sai por US$60.000,00 por ano; para cultivar comercialmente a licença custa US$211.000,00 por ano. A cidade de Rancho Cordova já aprovou que se a Prop19 passar, vai taxar cada cultivo caseiro de 1,5 x 1,5m o valor anual de US$15.000,00, e para cultivo caseiro de até 3m x 3m US$90.000,00.

Com uma taxação pesada assim (estimados + de US5.000,00 o kilo, a preço de atacado) essa medida é para as grandes corporações se apoderarem da fortuna que atualmente acaba indo para o mercado negro. Em Oakland, cidade ao lado de San Francisco, existem apenas quatro fornecedores autorizados. Essas farmácias conseguiram baixar uma medida proibindo que novos estabelecimentos fossem abertos na cidade. Por ano esses quatro fornecedores já arrecadam com a venda da Cannabis medicinal US$28 milhões! Somente um deles já faz uma projeção de vender US$59 milhões ao ano, caso passe a P19.

Ou seja, o usuário fica restrito a uma área minúscula de cultivo e sujeito a taxas absurdas que o impedem de produzir o suficiente, obrigando-o a comprar e contribuir com mais taxas. MONOPÓLIO!

E a P19 prevê ainda que as arrecadações com taxas sejam utilizadas para financiar a gerra às drogas. :casacaiu:

E eu que comemorava na maior felicidade o fato de estar sendo votada a Proposta 19 me dei conta que mal a conhecia direito. Nem a Prop 215 ou ao menos a California Cannabis Hemp & Health Initiative 2012.

Agora ciente desse monte de informações fiquei de cara!

Que nóia hein, vô tostar um e dormir pra refrescar a mente

logo logo saberemos... :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o que eu realmente penso é o seguinte: é mais dificil encontrar e levar adiante uma proposta que seja ideal pra quem cultiva, pq nenhuma corporação vai querer abrir mão dessa mina de ouro;

alguem falou nessa prop. pra 2012 que parece mais justa, tomara que ganhe apoio

eu ja sabia da piada que era essa cobrança sobre o cultivo por propriedade mas sinceramente pensei que não havia nada melhor e que tem gente disposta a fazer vista grossa

talvez seja melhor pra imagem da maconha no mundo que essa proposta passe agora, mas eu mesmo ja posso ver o dr. laranjeiras citando a california como um exemplo de lugar onde não é realmente legalizado.

O que eu realmente acho ruim é o cara que quer se divertir ter que ir atras de receita medica duvidosa se todo mundo faz isso o tempo todo, poe em questao a legitimidade da maconha medicinal pro gov. federal americano

n to achando que porra nenhuma vai ser o paraiso, so acho que seria melhor pra imagem da maconha a vitoria na califa, quem sabe muito dessas coisas deveria falar logo

desculpa amigo, mas para e pensa, vc ja passou por crise de insonia????

ja conviveu com alguem com principio de anorexia ?????

ja teve dores pelo corpo onde nao obteve remedio pra isso ????

NAO !???

pois tem gente q sim, e sao essas pessoas q precisam da cannabis medicinal, num é q a legitimidade fica em questao, a questao é q varios medicos californianos estao receitando maconha pra praticamente TUDO, e tem obtido resultados satisfatorios sim ...

o mal da galera, é achar q maconha é pra ficar doidao, é so ver o foco do movimento em prol da legalizaçao da maconha no brasil, ninguem fala sobre efeitos medicinais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, andei dando uma lida pelos artigos no blog que o Cerveza citou...

Na visão desses ativistas, :ativismo:

A Proposição 19 serve na verdade pra restringir ainda mais o uso da Cannabis. Olha pq...

Hj na California já é legalize. Se for maior de 18 basta pegar um cartão com o médico e vc nem precisa estar doente. Melhorar o sono, apetite, humor, etc já te dão motivos suficientes... Aí vc é autorizado a crescer entre 6 - 72 plantas e pode portar/possuir entre 225g - 1350g, podendo inclusive fumar em público. Agora se vc não tiver um cartão e for pego com até 28g ou queimando um, aí caracteriza INFRAÇÃO, como estacionar o carro na calçada, paga multa e tá zero. Ou seja, é totalmente descriminalizado.

Se a Prop19 passar, aí tudo muda. A idade sobe pra 21, nada de usar em público, máxima área de cultivo 1,5 x 1,5m por residência, posse máxima de 28g. Lembrando que só será permitido portar Marijuana adiquirida em locais "credenciados". Ou seja, tem que ter um comprovante de compra. Não será permitido comprar de ninguém que não sejam aqueles autorizados pelos políticos. Aliás, comprar de fornecedores não autorizados voltará a constituir um crime.

Para poder vender ou plantar existirão certas taxas impostas pelos governos municipais. Em Oakland por ex., uma licença comercial pra vender Cannabis sai por US$60.000,00 por ano; para cultivar comercialmente a licença custa US$211.000,00 por ano. A cidade de Rancho Cordova já aprovou que se a Prop19 passar, vai taxar cada cultivo caseiro de 1,5 x 1,5m o valor anual de US$15.000,00, e para cultivo caseiro de até 3m x 3m US$90.000,00.

Com uma taxação pesada assim (estimados + de US5.000,00 o kilo, a preço de atacado) essa medida é para as grandes corporações se apoderarem da fortuna que atualmente acaba indo para o mercado negro. Em Oakland, cidade ao lado de San Francisco, existem apenas quatro fornecedores autorizados. Essas farmácias conseguiram baixar uma medida proibindo que novos estabelecimentos fossem abertos na cidade. Por ano esses quatro fornecedores já arrecadam com a venda da Cannabis medicinal US$28 milhões! Somente um deles já faz uma projeção de vender US$59 milhões ao ano, caso passe a P19.

Ou seja, o usuário fica restrito a uma área minúscula de cultivo e sujeito a taxas absurdas que o impedem de produzir o suficiente, obrigando-o a comprar e contribuir com mais taxas. MONOPÓLIO!

E a P19 prevê ainda que as arrecadações com taxas sejam utilizadas para financiar a gerra às drogas. :casacaiu:

E eu que comemorava na maior felicidade o fato de estar sendo votada a Proposta 19 me dei conta que mal a conhecia direito. Nem a Prop 215 ou ao menos a California Cannabis Hemp & Health Initiative 2012.

Agora ciente desse monte de informações fiquei de cara!

Que nóia hein, vô tostar um e dormir pra refrescar a mente

logo logo saberemos... :watchplant:

Tava na cara isso.

Foi dito varias e varias vezes aqui no GR.

Impossivel deixar um produto que vale mais que qualquer outro no planeta,

ser cultivado pessoalmente, ''a vonts'' seja pra uso recreativo ou medicinal gratuitamente.

Os caras mataram o carro eletrico a anos pra não tomar prejuizo com o petroleo. Por que permitiriam o cultivo de

uma planta que nasce em qualquer lugar e possui infinitas propriedades medicinais entre diversas outras formas de uso.

A cara é boicotar mesmo. o segredo do sucesso é o segredo.

Então mesmo mudando a lei quem cultiva na moita deve permanecer da mesma forma IMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

desculpa amigo, mas para e pensa, vc ja passou por crise de insonia????

ja conviveu com alguem com principio de anorexia ?????

ja teve dores pelo corpo onde nao obteve remedio pra isso ????

NAO !???

pois tem gente q sim, e sao essas pessoas q precisam da cannabis medicinal, num é q a legitimidade fica em questao, a questao é q varios medicos californianos estao receitando maconha pra praticamente TUDO, e tem obtido resultados satisfatorios sim ...

o mal da galera, é achar q maconha é pra ficar doidao, é so ver o foco do movimento em prol da legalizaçao da maconha no brasil, ninguem fala sobre efeitos medicinais ...

"ja conviveu com alguem com principio de anorexia ?????

ja teve dores pelo corpo onde nao obteve remedio pra isso ????"

SIM!!

engraçado vc falar em insonia, sim eu ja passei por crises de insonia por anos, desde o inicio da adolescencia e fumando ou não fumando eu durmo bem tarde e acordo na hr normal, mas é obvia a vantagem de fumar um pra morgar bem, nesse caso eu durmo melhor. ja passei por dores pos-cirurgia que antinflamatorio não faz cocegas mas maconha alivia; por 6 meses meu velho, so maconha e gelo, funciona perfeitamente

isso quer dizer que eu sou usuario medicinal? não exatamente, eu me beneficiei do uso da erva como remedio, mas não preciso mais, eu não acho que alguem que nunca tenha fumado reconheceria os varios usos medicinais da maconha alem dos extremos como os doentes terminais pra mim um dos principais usos é a cura pra farinhada; nesse caso maconha vale ouro

quanto a anorexia, não conheço ninguem nem nunca passei por isso

eu não to dizendo que quem pega atestado por coisa aparentemente pequena quer so ficar doidão, mas é isso que parece aos olhos do gov. fed. e da midia oportunista formadora de opinião, e algumas vezes é isso que é; o que eu acho certo é o cara ter o direito de fumar SO pra ficar doidão se ele quiser, sem ter que recorrer a um atestado, poder falar, 'sim eu durmo melhor fumando, eu como melhor fumando mas eu fumo pq gosto do efeito'

aqui todo mundo ja deve ter usado uma vez pelo potencial medicinal; maconha é remedio, eu sei vc sabe mas o mundo não quer saber,

ja é minha hora ja :420:

abs a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bacana irmao!!!

realmente, é um santo remedio, no meu caso, pra insonia, ansiedade e depressão funciona perfeito...

se me perguntarem se eu faço uso recreativo ou medicinal, eu diria q medicinal, pois nao fumo tudo q tenho num dia...

hoje fumo de acordo com o q tenho, mas graças a muito trabalho, tenho conseguido me manter medicado durante todo periodo acordado, oq tem sido uma vitoria pra mim!!!

muitos falam "sabe aquele dia q vc fuma mais do q deveria, pra comemorar e tal", querendo copa e afins, seria legal pra cultura cannabica, mas num é pra mim, visando q oq eu quero, é me manter medicado todos os dias, nao pode faltar, né ...

tambem concordo com voce, onde quem quer fumar pra ficar doidao (?) deveria ter esse direito perante a lei, mas analisando a prop 19, nao percebo grandes vantagens pra pequenos produtores, como eu, e ate vejo, se passar, como exemplo de legalizaçao pra outros paises, e por aqui,a souza cruz ia adorar pelo visto (pensando looooonge) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá certo em parte, obviamente geral vai continuar na moita, mas o problema é que quem criou a lei pensou mais além,

A lei pune com mais rigidez o usuario, entao se voce for pego com um baseado "ilegal" que seja, eles podem te prender, e claro, investigar a fonte.

Oque não vai faltar é dedo-de-seta apontando pra todo lado pra livrar o cu da reta. ta ligado? ;/

Tava na cara isso.

Foi dito varias e varias vezes aqui no GR.

Impossivel deixar um produto que vale mais que qualquer outro no planeta,

ser cultivado pessoalmente, ''a vonts'' seja pra uso recreativo ou medicinal gratuitamente.

Os caras mataram o carro eletrico a anos pra não tomar prejuizo com o petroleo. Por que permitiriam o cultivo de

uma planta que nasce em qualquer lugar e possui infinitas propriedades medicinais entre diversas outras formas de uso.

A cara é boicotar mesmo. o segredo do sucesso é o segredo.

Então mesmo mudando a lei quem cultiva na moita deve permanecer da mesma forma IMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...