Usuário Growroom aLarics Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Quem quiser acompanhar o resultado de hoje, site oficial: http://vote.sos.ca.gov/returns/ballot-measures/ Vamo torcer... aí pode ser o começo de tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 o foda é que a urnas fecha as 8pm lá, que para nós em horário de verão aqui vai ser 1h de quarta-feira. Alguém sabe como funciona a rapidez das apurações lá nos estates? no site tmb tá escrito que o resultado oficial tem 31 dias para ser apresentado; será q vai demorar tudo isso para sabermos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 espero q nao passe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Cara pelo que vai mudar por la realmente eu não quero que passe. Mas pela repercurssão que essa noticia causará no mundo eu espero que sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 sinceramente, nao acho q os californianos vao la votar em prol de sua prisão... mas.... se isso passar, eu vejo como um modelo pra outros paises, e isso nao seria legal, na minha opinião... é foda, os estados ganham muito com a proibiçao, pra legalizar, so fazendo eles ganharem muito mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Mas ainda prefiro a maconha legalizada e o estado ganhando esse dinheiro que talvez possa ser usado para o bem da população do que tudo na mão de traficante e os usuarios tendo problemas com a lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 so o problema que essa prop 19 num passa nem perto de ser uma legalização vamo deixar de ser burro e inocente... do jeito que ta por hora é o melhor, a luta continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 O que eu sinto aqui na CA e que muitos nao sabem no que estao votando...Para muitos e para mim ate uns dias atras a prop 19 era a legalizacao msm, agora que dei uma lida ja mudei de ideia!E ca entre nos a maconha aqui ja e basicamente legalizada, pelomenos na SF bay area nem a CA drivers license vc precisa ter pra pegar sua carterinha de usuario medicinal,so apresenta o passaporte!Agora a repercussao que isso daria no mundo seria fantastica sem sombra de duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Aos 46' do segundo tempo a informação chega e todo mundo fica esclarecido Parece até coisa dos proibicionistas. Putz, até quem mora na Califa não sabia de nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aLarics Postado November 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 O que eu espero igual todos aqui é a repercussão, a lei de lá não vai mudar nada pra nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Esqueçam oque eu postei antes, devido a preguiça cronica eu só fiquei sabendo o que é a prop19 de verdade agora. O "bom" se ganhar é que vai ter repercussão pelo mundo todo, mas só isso também. E se perder vai meio que matar o assunto por um tempo. Foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smmattos Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 com certeza a repercussão e a mudança de mentalidade, é o importante do "SIM" , o "NÃO" vai jogar um balde de água fria na luta! mas é chato saber que varios growers da Califa são contra a Prop 19, pq eles acabam perdendo dinheiro com o mercado ilegal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 Sempre o dinheiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 o mercado legal nunca iria suprir a demanda aqui, Eu continuarei a suprir meus pacientes da mesma forma. Agora se passar eu vou cobrar o dobro de quem não for paciente, porque quem quiser fumar vai ter que pagar o triplo na lojinha do richard lee... snap! ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 o mercado legal nunca iria suprir a demanda aqui, Eu continuarei a suprir meus pacientes da mesma forma. Agora se passar eu vou cobrar o dobro de quem não for paciente, porque quem quiser fumar vai ter que pagar o triplo na lojinha do richard lee... snap! ;P bem que eu queria ser seu paciente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 bem que eu queria ser seu paciente..... Eu sou Te fala que a GDP dele foi a melhor que eu ja peguei aqui em SF...1 bag no volcano e esquece td o que vc ia faze dps pq a cama ou o sofa vai te chama hehehehhehe!!! Quero so ve a TrainWreck que ta vindo por ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 LMAOL! mais um paciente satisfeito do Planta Patients Group !! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Storm Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Irado... o dia q eu for a sf vou lher mandar uma mp Homem Planta =) ja eh? kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 é.. nao foi dessa vez povo... http://www.latimes.com/news/politics/election/#props Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 o mercado legal nunca iria suprir a demanda aqui, Eu continuarei a suprir meus pacientes da mesma forma. Agora se passar eu vou cobrar o dobro de quem não for paciente, porque quem quiser fumar vai ter que pagar o triplo na lojinha do richard lee... snap! ;P já sabe quem vai explorar antes mesmo do negócio virar item de prateleira. ... vc tá no lugar certo mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 Olha só, http://edition.cnn.com/ELECTION/2010/results/individual/#CAI01 Os unicos condados que foram favoraveis sao os que o richard bitch ass lee comprou a midia, todos ao redor de SF e oakland... ta faltando ainda solano county (aqui do lado, e grande) e alpine(perto de yosemite, nao tem ninguem por la, muito pequeno.) e mono, outro lugar que só tem mato. parte de yosemite tmb... solano county poderia decidir essa parada, eu acho que pode mudar tudo ate o final da noite aqui... Solano seria tecnicamente favoravel pelo que eu to vendo aqui... de qualquer forma, é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 Claro, nego tudo burro ta pedindo pra sofrer, se passar tem que pagar mais caro mesmo, pra deixar de ser asno e ler nas entre-linhas, estudar um pouco... votar sem saber no que ta votando é assinar contrato sem ler. já sabe quem vai explorar antes mesmo do negócio virar item de prateleira. ... vc tá no lugar certo mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 Falando em Trainwreck eu te ligo quando estiver pronta, mas ja tem uns lance novos aqui quando quiser trazer seu volcano pra passear. ! Eu sou Te fala que a GDP dele foi a melhor que eu ja peguei aqui em SF...1 bag no volcano e esquece td o que vc ia faze dps pq a cama ou o sofa vai te chama hehehehhehe!!! Quero so ve a TrainWreck que ta vindo por ae Depende de qual o seu voto na prop 19. ;] Irado... o dia q eu for a sf vou lher mandar uma mp Homem Planta =) ja eh? kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtomhearT Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 alguma noticia? ja pararam de contar os votos? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 Pra mim tem fraude (corrupção) na cotagem dos votos por parte dos contra motivada principalmente pela repercução que ia ter no mundo, eles tão do lado do capeta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts