Ir para conteúdo

Proposition 19

aLarics

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o foda é que a urnas fecha as 8pm lá, que para nós em horário de verão aqui vai ser 1h de quarta-feira. Alguém sabe como funciona a rapidez das apurações lá nos estates?

no site tmb tá escrito que o resultado oficial tem 31 dias para ser apresentado; será q vai demorar tudo isso para sabermos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sinceramente, nao acho q os californianos vao la votar em prol de sua prisão...

mas....

se isso passar, eu vejo como um modelo pra outros paises, e isso nao seria legal, na minha opinião...

é foda, os estados ganham muito com a proibiçao, pra legalizar, so fazendo eles ganharem muito mesmo... <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que eu sinto aqui na CA e que muitos nao sabem no que estao votando...Para muitos e para mim ate uns dias atras a prop 19 era a legalizacao msm, agora que dei uma lida ja mudei de ideia!E ca entre nos a maconha aqui ja e basicamente legalizada, pelomenos na SF bay area nem a CA drivers license vc precisa ter pra pegar sua carterinha de usuario medicinal,so apresenta o passaporte!Agora a repercussao que isso daria no mundo seria fantastica sem sombra de duvidas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esqueçam oque eu postei antes, devido a preguiça cronica eu só fiquei sabendo o que é a prop19 de verdade agora.

O "bom" se ganhar é que vai ter repercussão pelo mundo todo, mas só isso também.

E se perder vai meio que matar o assunto por um tempo.

Foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza a repercussão e a mudança de mentalidade, é o importante do "SIM" , o "NÃO" vai jogar um balde de água fria na luta! mas é chato saber que varios growers da Califa são contra a Prop 19, pq eles acabam perdendo dinheiro com o mercado ilegal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o mercado legal nunca iria suprir a demanda aqui, Eu continuarei a suprir meus pacientes da mesma forma. Agora se passar eu vou cobrar o dobro de quem não for paciente, porque quem quiser fumar vai ter que pagar o triplo na lojinha do richard lee...

snap! ;P

bem que eu queria ser seu paciente.....happydance.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o mercado legal nunca iria suprir a demanda aqui, Eu continuarei a suprir meus pacientes da mesma forma. Agora se passar eu vou cobrar o dobro de quem não for paciente, porque quem quiser fumar vai ter que pagar o triplo na lojinha do richard lee...

snap! ;P

já sabe quem vai explorar antes mesmo do negócio virar item de prateleira. ... vc tá no lugar certo mano.

Link para o comentário

Olha só, http://edition.cnn.com/ELECTION/2010/results/individual/#CAI01

Os unicos condados que foram favoraveis sao os que o richard bitch ass lee comprou a midia, todos ao redor de SF e oakland...

ta faltando ainda solano county (aqui do lado, e grande) e alpine(perto de yosemite, nao tem ninguem por la, muito pequeno.) e mono, outro lugar que só tem mato. parte de yosemite tmb...

solano county poderia decidir essa parada, eu acho que pode mudar tudo ate o final da noite aqui...

Solano seria tecnicamente favoravel pelo que eu to vendo aqui...

de qualquer forma, é isso ai.

Link para o comentário

Claro, nego tudo burro ta pedindo pra sofrer, se passar tem que pagar mais caro mesmo, pra deixar de ser asno e ler nas entre-linhas, estudar um pouco...

votar sem saber no que ta votando é assinar contrato sem ler.

já sabe quem vai explorar antes mesmo do negócio virar item de prateleira. ... vc tá no lugar certo mano.

Link para o comentário

Falando em Trainwreck eu te ligo quando estiver pronta, mas ja tem uns lance novos aqui quando quiser trazer seu volcano pra passear.

:volcano:

lol!

Eu sou :rasta2bigsmoke0gf::335968164-hippy2:

Te fala que a GDP dele foi a melhor que eu ja peguei aqui em SF...1 bag no volcano e esquece td o que vc ia faze dps pq a cama ou o sofa vai te chama hehehehhehe!!!

Quero so ve a TrainWreck que ta vindo por ae :bonghit:

Depende de qual o seu voto na prop 19. ;]

Irado... o dia q eu for a sf vou lher mandar uma mp Homem Planta =)

ja eh?

kkkkkkkkkkkkkk

:rastabannab:

Link para o comentário