Ir para conteúdo

Ajuda _Familia


LucasMachado

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ola tudo bem?! Escrevo esse pedido de ajuda pois parei de fuma um :/ para minha familia fica di boa comigo acontece que um amigo meu deixo umas sedas e um beck comigo pra mim guarda so que ele sumiu ae eu levei pra ksa osso que minha mae acho e falo que eu tava fumando mais eu falei que eu não tava ela falo que eu tava dormindo cedo mais era pq eu tava virando anoite oq eu faço ? ela nao acredita mais e mim e fica triste pra krl e osso nossas palavras nao tem poder preciso de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

valeu aí, ajudaram pra caramba.

amigo Lucas, você sabe que esse forum é pra maiores de 18 né?

supondo que você tenha mais que 18, a melhor forma de resolver esses problemas é sendo sincero, conta que você fumava e tal, e mostra uns videos que mostram que Cannabis não é coisa do demonio, claro, se você for de menor, nem adianta tentar, seus pais não vão dar valor pra o que você fala, pois você ainda não tem idade pra essas coisas.

agora, se você tem menos que 18, além de estar infringindo as regras do forum, você está prejudicando a sua saúde, e deveria estar estudando pra ter uma vida boa no futuro, e tentar mudar esse Brasil, que é uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Calma, não vamos ser extremistas.

Vou contar aqui de leve como ocorreu comigo.

Esqueci um pacote de seda no bolso num dia em que sai para fumar e não fumei, minha mae foi lava roupa e axou.

Entregou ao meu pai, qdo vi ele no otutro dia ele apareceu, e pergunto se eu tinha algum habito diferente, ai falei pra ele, pode perguntar diretamente(tava desconfiado que eles tinham achado a seda, pq eu n conseguia mais achar ela), ele tirou o pacote da carteira e indagou o que era. Eu prontamente respondi, é papel pra enrolar maconha que eu fumo, tenho esse hábito nos meus momentos de lazer, quando saio com meus amigos, etc... O VELHO FICOU ESPANTADO.

Minha familia é bem conservadora, e a informação que eles tinham sobre maconha era aaquela que a a grande maioria desinformada tem, vai se viciar, virar um inutil, vai chegar no crack/cocaina, enfim, meu filho já era se eu n fizer nada.

Eu quando rodei, jah estava preparado para contar aos meus pais que fumava maconha, pois eu nao gostava de gastar o dinheiro deles naquilo sem o concentimento deles. Então quanto eu rodei, ja tinha bolado um plano, logico que nao no papel, mas na mente.

A estragégia que eu adotei é a de não conversar com desenformados, quando meu pai vinha tenta me aconselhar sobre a maconha, eu falava que ele nao sabia o que estava dizendo, e por isso nao poderia me ajudar, eu pedia para ele ir buscar informações com seus amigos, sobre o que é um maconheiro e os efeitos etc.

No começo, ele não dava o braço a torcer nem a pau, e tava um clima muito ruim em casa, eu não conseguia nem olhar na cara dos coroas. Quando eu chegava em casa, todo mundo olhava meu olho pra ver se eu tava chapadao, enfim, horrivel mano.

Ai eu comecei a fazer umas armadilhas, peguei o filme GRASS, e mudei o nome do atalho e a foto do arquivo pra , pegadinha loira gostosa, auhAHHhuAUHh.

Imprimi reportagens de revistas, etc, e entregava a minha mae, que apesar de também nao dotar de muitas informações, se mostrava mais interessada em me ouvir. E ai ela ia meio que tentando falar com meu velho, que é muito cabeça dura.

Hoje posso te dizer que ainda sofro preconceito aqui em casa por ser maconheiro, mas já é um convivio muito mais saudavel do que quando eu rodei, pra vc ter noção hoje eu tenho um leve cultivo de marijuana em casa , e meu pai me ajuda a cuidar das meninas. E eu posso te dizer que eu nunca imaginaria que isso pudesse ocorrer em uma familia conservadora como a minha.

Eu acho que isso só ocorreu porque eu botei muita fé naquilo que eu pensava, jamais cedi em algum momento em relação àquilo que eu pensava. Contando pode parecer rapido, eu rodei em 08/2009. Meu coroa começou a me ajudar no cultivo faz uns 6 meses.

Acredito eu que as plantinhas aqui de vasa tenha contribuido para a aceitação do meu coroa, uma vez que ele é uma pessoa que viveu a infancia no sitío, caipira, e sempre teve uma horta e gosta de cultivar frutas etc. Ele deve ter observado que a minha plantinha nao é diferente em "quase nada" das demais.

Enfim, ninguem vai tirar a verdade de você se você acreditar nela.

Agora, rodar com b.o que nem é seu é foda em.

Fica assim, boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...