Ir para conteúdo

Acompanhe Os Resultados Da Proposicao 19 - Oficial

Picax

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Growlera eu tava lendo as propostas e sabe que eu ate gostei que nao tenha sido aprovada, pois vi que oque eles queriam realmente é ter o total controle da cannabis.. Os growers na minha opiniao iam sair perdendo.. nao adianta pessoa que nunca fumou querer julgar, aquela super exposicao que tava rolando na frente da casa branca era cobra mandada dos contras para denegrir mais ainda .. Eu nao sei mas para mim quem criou essa campanha tava so visando lucros e siquer devia fumar .. Essa lei so vai render quando for realmente estudada pois tinha coisas absurdas nessa proposta mal elaborada.. :love-weed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sonhar é bom....

pensei ser algo construtivo, dai quando vi os comentarios do homem-planta, primeira coisa que veio a mente foi que ele nao ia se beneficiar, mas depois que li as propostas comentadas aqui, vejo que alguem se apropriou da nossa luta para lucrar indiscriminadamente em cima de nós mesmos ! se essa lei vingar desta maneira, pode ser que os empresarios sangue-suga desse planeta favoreçam tambem a ideia pra lucrar mais e mais !

que se foda, aqui em casa é legalize ! :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A votação também pode ser acompanhada por aki: http://edition.cnn.com/ELECTION/2010/results/individual/#CAI01

54% Não, 46% Sim, 92% de apuração.

Não vai ser dessa vez, mas a votação e o resultado já são um passo expressivo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, hoje o crime organizado e o trafico de drogas comemora mais uma vitoria...

Ta certo que a Pro 19 tinha falhas mais era um grande começo para todos, nao duvido nada que perderam por causa dos propios usuarios... bando de gringarada estupida.

Se eles são estupidos e nois? nois somos na maioria uns bundoes ignorantes que acatam e aceitam tudo que o sistema impoem. :cadeirada::naparede: e assim continuara, so nao sei ate quando continuarei nessa bosta de Pais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, ainda bem que a proposta não foi aceita.....

Egoísmo e só pensar no umbigo é nego achar que tem que legalizar de qualquer forma só pra poder fumar o seu idependente da maneira como isso é feito. O Não ganhou exatamente por conta de quem planta e/ou tem um envolvimento maior com a erva que não quer regresso com imagem de progresso.

Sei que existem varias outras proposições que inclusive já estão em andamento que são INFINITAMENTE melhores do que essa prop 19, então é melhor fazer o negócio direito do que de qualquer jeito e aí sim nessa cegueira afobada entregar toda a paçoca pros empresários sanguessugas....e a História prova amigos, que uma vez que o pessoal teria o poder e o MONOPÓLIO em cima de algo tão lucrativo jamais abririam mão a ponto de amolecerem pro lado dos growers.

Sei que existe a parte do "balde de agua fria" na nossa cabeça em cima da questão na cannabis visto a imagem que essa proposta tomou internacionalmente, mas esse resultado do não vencendo mostra que justiça mesmo que precaria e falha, ainda existe. A simples imagem dessa campanha da prop 19 mudou muita coisa lá nos EUA, tem muito neguinho revendo os conceitos......enfim, gosto de ser otimista a ponto de dizer, esperem pelo que vem pela frente.....e em breve!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, ainda bem que a proposta não foi aceita.....

Egoísmo e só pensar no umbigo é nego achar que tem que legalizar de qualquer forma só pra poder fumar o seu idependente da maneira como isso é feito. O Não ganhou exatamente por conta de quem planta e/ou tem um envolvimento maior com a erva que não quer regresso com imagem de progresso.

Sei que existem varias outras proposições que inclusive já estão em andamento que são INFINITAMENTE melhores do que essa prop 19, então é melhor fazer o negócio direito do que de qualquer jeito e aí sim nessa cegueira afobada entregar toda a paçoca pros empresários sanguessugas....e a História prova amigos, que uma vez que o pessoal teria o poder e o MONOPÓLIO em cima de algo tão lucrativo jamais abririam mão a ponto de amolecerem pro lado dos growers.

Sei que existe a parte do "balde de agua fria" na nossa cabeça em cima da questão na cannabis visto a imagem que essa proposta tomou internacionalmente, mas esse resultado do não vencendo mostra que justiça mesmo que precaria e falha, ainda existe. A simples imagem dessa campanha da prop 19 mudou muita coisa lá nos EUA, tem muito neguinho revendo os conceitos......enfim, gosto de ser otimista a ponto de dizer, esperem pelo que vem pela frente.....e em breve!

Desculpe pessoal, mas eu não entendi ainda como a prop19 pode ser ruim para growers...

-Ela vai permitir a posse de 28,5g para maiores de 21 anos

-Vai permitir o uso em locais não-públicos

-E ainda vai permitir a cultivação de 2,3m quadrados

Gostaria de saber das outras propostas tb... onde achar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe pessoal, mas eu não entendi ainda como a prop19 pode ser ruim para growers...

-Ela vai permitir a posse de 28,5g para maiores de 21 anos

-Vai permitir o uso em locais não-públicos

-E ainda vai permitir a cultivação de 2,3m quadrados

Gostaria de saber das outras propostas tb... onde achar?

a própósito, a posse de 28,5g já foi aprovada pelo Mr exterminador do futuro, independendo da proposição 19.

infração adm igual multa de transito. sem B.O

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que vacilo ! Esses caras não sabem o BEM que fariam ao planeta se essa proposta desse certo ! pqp !

C acredita que muita gente tá dizendo que votou no não pq lá geral consegue fumar de atestado médico mesmo .. então para que mudar algo que já atende eles ..

E agente aqui querendo mudar o mundo e os caras só pensando no umbigo deles. :muros:

Bom .. é uma pena ! Mudaria todo um pensamento em relação a guerra das drogas, taxação, empregos diretos e indiretos e principalmente poder fumar sem que ninguem possa te fazer se sentir um meliante ! :chaudeslarmes:

E isso ai ! PAZ e fumaça a todos !

a gente deveria começar a olhar pro nosso umbigo tambem.....

brasileiro tem q parar de seguir fila, e criar filas novas ;)

pioneirismo porra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a própósito, a posse de 28,5g já foi aprovada pelo Mr exterminador do futuro, independendo da proposição 19.

infração adm igual multa de transito. sem B.O

Não é verdade que a posse foi aprovada pelo governador. Ela apenas deixou de ser crime e passou a ser contravenção, punível com multa.

Veja que tem uma grande diferença entre autorização plena de posse dessa quantidade (situação que seria criada pela #prop19) e infração administrativa, multa e retenção da droga para casos de pequena posse (situação existente atualmente).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a gente deveria começar a olhar pro nosso umbigo tambem.....

brasileiro tem q parar de seguir fila, e criar filas novas ;)

pioneirismo porra

2x 100%

Qualquer Estado de liberdade mínima é melhor do que uma ditadura.

Concordo também.

Se liberassem qualquer coisa que seje com um limite razoavel ou não ja ficaria melhor do que se encontra atualmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a Proposição 19 tem todos seus erros, esse não que recebemos do povo da CA foi com certeza um gole seco que nos deixou desacreditados, mas eu quero lembrar a todos, isso é apenas o começo, a luta não acabaria se fosse aprovada la, e sim apenas começaria, temos que criar nossas próprias leis e lutar para que nossa vontade seja atendida. A força tem que estar dentro de nós mesmo. A guerra não acabou, apenas começou, e vamos sim sair vitoriosos dela

Proibir que uma planta saia do chão, e um atentado a criação de Deus.

Força e fé parceiros, a luta ainda está por vir

Bless

Link para o comentário

Prop 19, Melhor sem ela.

Eu acho isso ae mesmo, nego tem que parar de "sofrer" porque nao passou e se ligar que se a prop 19 fosse copiada aí no Brasil voces estariam fodidos, porque primeiro lugar a policia ia cagar e andar. Eles iriam continuar dando porrada/baculeijo na rua, e invadindo casas porque na cabeça da policia e de uma boa parte da população no Brasil: se existe maconha, tem tambem cocaina, crack e tudo mais envolvido.

É uma merda mas por aí ainda falta o primeiro passo. Que é conscientizar o povo que Maconha não é igual cocaina ou outras drogas pesadas.

Se aqui as medidas foram rejeitadas eu acho que foi porque é melhor stick com a 215. Foda-se se é preciso ir num medico e dizer que tu é "doente".

Eu sou doente, todo mundo que usa maconha é meio doente mesmo. Seja depressivo, lunatico viajandão, super ativo, stressado ou oque for, se não fosse buscando algo que tá faltando pra balancear ou melhorar, não fumariamos né.

Essa proposta foi uma tentativa de criar um lobby da maconha em ampeto nacional, oque por exemplo OAKLAND já tem formado a MUITO tempo. Eu já vi com meus proprios olhos a panelinha do Richard Lee, todo o city council de oakland e ele mesmo, de KO la na frente de oaksterdam a ultima vez que fui renovar minha licensa, no predio da NOR-CAL que fica na frente da velha sede da OAKSTERDAM.

Você quer ver dois exemplos de legalização: BERKELEY, que liberou o plantio medicinal virtualmente sem restrições.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é verdade que a posse foi aprovada pelo governador. Ela apenas deixou de ser crime e passou a ser contravenção, punível com multa.

Veja que tem uma grande diferença entre autorização plena de posse dessa quantidade (situação que seria criada pela #prop19) e infração administrativa, multa e retenção da droga para casos de pequena posse (situação existente atualmente).

valeu a correçao Carlindo,

eu tava por dentro, mas me expressei mal.

eh isso msm ai que ce falou

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem previsão ai Homem Planta de uma nova prosposta futuramente ser votada?

Parece que tem sim!!!

Tem um excelente post criado pelo Nhacoma_Mafu, onde ele passou uma matéria que mostra um pouco do que passou na cabeça dos "Potheads" que acabaram votando NO na prop 19.

Achei os argumentos um pouco discutíveis, mas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou transcrever aqui uma parte do que li num site, pelo DRAGONFLY

Myth #18: This is our only chance to take a step in the direction of legalization.

Fact: This is only our first chance—and it is NOT our only choice.This November, volunteers for the California Hemp and Health Initiative (CCHHI)—the initiative Jack Herer supported so much he lent his legendary name to it—will be collecting signatures to be placed on the CCHHI on the ballot in 2012. Some highlights of this alternative to Prop. 19 include:

--The freedom to grow up to 99 plants—per adult, 21 years of age and older (not per residence as under Prop. 19)—for personal use.

--Cannabis taxes shall not exceed $10.00 per ounce.

--The freedom to distribute cannabis among adults without a license. (Prop. 19 forbids distributing cannabis except for those who manage to obtain a prohibitively expensive license.)

--The cost of a commercial license shall not exceed $1,000. (The cost for a commercial cannabis vending license in Oakland is $60,000 per year. A commercial grow license is a whopping $211,000 per year.)

--No cannabis tax revenue will be allowed to assist law enforcement. (Prop. 19 specifically allows for marijuana tax revenue to fund law enforcement.)

For those who have doubts about supporting Prop. 19 or the motives behind it, CCHHI is a viable alternative. (For more on CCHHI, visit http://www.jackherer.com/initiative and http://youthfederation.com/cchhi2012.html).

http://kalwnews.org/blogs/ericamu/2010/10/27/opinion-why-pro-pot-activists-oppose-prop-19_660412.html

Link para o comentário