Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - São Paulo E Arredores

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que seria melhor se reunir em algum local de facil acesso e e tranquilo.

Talvez fosse melhor na paulista ali no trianon maspim como ja citaram.

Metro chega tarnquilo de qualquer canto.

Mas pra isso temos que organizar e ver direitinho o que poderemos fazer e discutir no dia.

A principio a idéia do Percoff é irada, mas temos que por na ponta do lápis passo a passo pra não dar milho como o Picax disse.

Seria irado também se no dia fossem um ou mais consultores jurídicos do GR acompanhando a comunidade grower.

E não podemos esquecer de gravar todo o evento ocorrido. De preferencia com mais de uma camera.

EDIT: Não me recordo de na lei brasileira permitir o cultivo medicinal. Pra mim continua proibido o que ocorre é que não é preso e sim assina um TCO e vai pra casa, enfim se alguem puder responder eu li a lei e não achei nada a respeito de ususario medicinal.

MAS SE TA NA LEI ALGUÉM VAI TER QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO DE COMO CONSEGUIR A TAL LICENÇA OU PERMISSÃO

É melhor não gravar este encontro. Nem transmiti-lo ao vivo.

Não há necessidade e o risco é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em sampa é bem mais fácil para mim, tenho família em sp e fica mais perto daqui.

Favor abrir tópico específico da reunião quando a mesma for marcada efetivamente, para que não precisemos ficar procurando pelo tópico a data, ok?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É melhor não gravar este encontro. Nem transmiti-lo ao vivo.

Não há necessidade e o risco é enorme.

Não Picax a reunião não deve ser gravada com certeza.

O que poderia ser gravado é a reinvindicação aos orgãos publicos, quando houver e se houver de verdade nossa visita.

Mas até ai não precisa gravar nenhum ativista, é só a entrevista com o atendente competente do orgão em questão.

Tipo mais ou menos que nem o michael moore faz nos filmes dele, ou o CQC no quadro proteste já. Somente questionar e reinvindicar.

Se for uma coisa que esta realmente na lei nao tenho por que nao botar minha cara.

Prefiro que alguns saibam que sou um maconheiro livre, do que todos me chamarem de traficante caso aconteça alguma merda um dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for uma coisa que esta realmente na lei nao tenho por que nao botar minha cara.

Prefiro que alguns saibam que sou um maconheiro livre, do que todos me chamarem de traficante caso aconteça alguma merda um dia.

então cara, esse fim de semana tem o Campeonato Brasileiro de Poker em São Paulo. É 1200 reais a inscrição e o prêmio pro primeiro lugar é de 150 mil reais. Eu vou jogar com uma camisa da maconha e se chegar na mesa final, será transmitido na ESPN.

Boa sorte nessa reunião de São Paulo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A USP tem entrada controlada nos fins de semana. Isso quer dizer que, no sábado, só pode entrar até as 14h sem carteirinha, depois disso, só com carteirinha de estudante/professor/funcionário ou acompanhado de alguém que a tenha. Aos domingos precisa da carteirinha o dia todo.

Podemos marcar no CCSP, tradicional local de reuniões da Marcha, é do lado do Metro e público.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra desenrolar, podemos citar cada um seu local de escolha. Acho que assim a opção natural surgiria a medida que os interessados forem postando abaixo. Depois de um certo, numero que na minha opinião nem precisa ser alto, (poderia ser de 5). Pode rolar até uma cerveja!!:) Minha sugestão é:

-- PARQUE IBIRAPUERA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem que vai na reunião do Rio consegue vir pra reunião de Sampa ou fazer uma pauta dos assuntos que foram tratado?

Se eles mandassem uma pauta para trabalharmos em cima tb ficaria mais facil

Podemos marcar a reuniao de sampa ainda esse ano mas depois da reuniao do Rio, o que acham?

Bless! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguem que participou das reunioes no Rio pudesse comparecer seria do caralho...

Eu to na pilha de ir a SP, participar com vcs!

Mas preciso da data o quanto antes pra me organizar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa ideia Paloso....4/12 parece um dia bom...

Se nao me engano ja foram realizadas reunioes no Centro Cultural Vergueiro....fica do lado do metro e tem uma estrutura de mesas, bancos e tal...

To indo viajar pro sertao nesse feriado, sem internerds, terca tamos ae pra tentar agitar isso.

Sano, como eh dia 4 pra vc? Acho fundamental sincronizar nossa pauta aqui com a galera do Rio....

Link para o comentário