Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - São Paulo E Arredores

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Para esta primeira reunião nao tem como enviar MP com o local.

Portanto contamos (pois iremos estar juntos) que nao haja consumo de cannabis durante a reuniao, e que seja cumprida a Pauta.

Outros assuntos, conversas, papos, ficam a cargo e responsabilidade de cada um.

meninacannabis, de uma olhada no topico dos encontros do RJ para ver sobre a Associacao.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Menina, estamos formatando a IGrow - Associação Amigos do Growroom - que irá nos ajudar a ter um ativismo mais estruturado e efetivo.

O Growroom uma grande comunidade, uma real associacao "de fato" e em breve Tb será "de direito"!

Alem da IGrow, o que mais teremos na pauta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que seria uma boa discutir sobre ativismo virtual.

Idéias como o High T teve e outras tomam proporções imensas em termos de internet, o que seria praticamente impossivel realizar com a cara e com a coragem.

É uma importante arma a nosso favor se soubermos como utiliza-la de forma prática e objetiva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fechado , essa eu vou!

rasta2bigsmoke0gf.gif

Acho importante como a menina falou , manter o foco no uso medicinal , eu tenho certeza que esse é o melhor e talvez o unico caminho pra descriminalização e a longo prazo legalização da cannabis....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Idéias como o High T teve e outras tomam proporções imensas em termos de internet, o que seria praticamente impossivel realizar com a cara e com a coragem.

É uma importante arma a nosso favor se soubermos como utiliza-la de forma prática e objetiva.

apesar de não saber se vou comparecer isso é muito importante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb acho importante termos na pauta a formação de um grupo para manter contato com o Paulo Teixeira, principalmente para fazermos sugestões ao projeto de lei q ele irá propor!

Link para o comentário

Mandou bem Percoff, pela iniciativa!

O caminho é a união.

Não podemos esquecer que o GR atua em nível nacional, e a divisão por estado serve tão somente, no meu modesto entender, para facilitar a interação, com a criação de núcleos.

O trabalho deve ser harmônico, e o objetivo único.

A institucionalização do GR, ainda que seja sediada no RJ, beneficiará a todos. E quem disse que SP não irá ter a sua? Nada de dividir, a grande sacada é ter foco.

Tenho compromisso no dia, então compareço e permaneço na reunião em SP até as 15h30min. Estou barganhando a ida ao RJ no dia 11/12, e já posso garantir 50% de presença.

O uso medicinal é importante, mas não é só. Acreditem, a pauta é extensa (institucionalização, projetos de lei, medicinal, ativismo virtual, frente jurídica organizada e atuante....)

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pequena contribuição de ativismo virtual.

Espero poder contribuir muito mais...

Vamo q Vamo na espera do dia 04

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandou bem Percoff, pela iniciativa!

O caminho é a união.

Não podemos esquecer que o GR atua em nível nacional, e a divisão por estado serve tão somente, no meu modesto entender, para facilitar a interação, com a criação de núcleos.

O trabalho deve ser harmônico, e o objetivo único.

A institucionalização do GR, ainda que seja sediada no RJ, beneficiará a todos. E quem disse que SP não irá ter a sua? Nada de dividir, a grande sacada é ter foco.

Tenho compromisso no dia, então compareço e permaneço na reunião em SP até as 15h30min. Estou barganhando a ida ao RJ no dia 11/12, e já posso garantir 50% de presença.

O uso medicinal é importante, mas não é só. Acreditem, a pauta é extensa (institucionalização, projetos de lei, medicinal, ativismo virtual, frente jurídica organizada e atuante....)

Abraço e boa sorte.

Sim concordo..., claro que não é só , a estrada é longa....

MAs eu acredito que temos que focar em um objetivo por vez , como tudo na vida , sem foco fica muito mais dificil....

E acredito o momento e de concentrar esforços na regularização do uso medicinal da canabis , mas tranquilo é só minha opinião , eu faço o que puder pra judar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito bom,

ADUCASP - Assciação dos Usuáruios de Cannabis de São Paulo ( criação dessa Associação )

Confecção de Carteiras - Usuário Medicinal de Cannabis.- especificando qual problema a Cannabis está beneficiando. ( com o selo da Associação )

Escolher Representantes dentro da Associação, para nos representar nas Instituiçoes, simposios, palestras, votaçoes, orgãos do governo

responsaveis na autorização de medicamentos, representantes que criem parcerias com pessoas ou entidades que defendam o uso da Cannabis Medicinal.

Escolha de representantes que busquem por direitos ao uso da Cannabis, no tratamento de enfermidades.

essas são alguns dos tópicos a serem abordados nesse encontro. depois colocarei outros, a medida em que os participantes forem opinando. valeu?

aguardo respostas de todos - a reunião já começou! - quando nos encontrar-mos, será só ação, ou alguns outros tópicos que não puderam ser debatidos aqui no forum.

grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meninacannabis

Legal a pauta. Vamos incluindo mais tópicos até a reunião, pois como você mesmo falou, na data será apenas para arrematarmos detalhes do que podemos discutir até lá.

Mandei um mail para o Dep. Paulo Teixeira informando o agendamento da reunião e solicitando a presença de um representante, mas ainda não recebi resposta. Espero que ele retorne confirmando a presença de alguém para nos orientar na realização de projetos e propostas e nos caminhos que deveremos tomar para efetivá-las.

Farei de tudo para estar na reunião, mesmo sendo do interior.

grato pela atenção

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente, no Brasil ainda não é possível a criação de uma associação de usuarios! Como a Cannabis ainda é proscrita, uma associação de consumidores ou cultivadores cairia no chamado objeto ilícito! Dando margem para uma interpretação como formação de quadrilha!

Já a IGrow é uma associação de ativistas antiproibicionistas, independente se são consumidores, cultivadores ou não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom pessoal, muito irado ver a galera se reunindo e levando o projeto pra frente.

Não sei se todos os comunicólogos do GR vão concordar comigo, mas ontem assistindo a participação do Sergio Vidal no Conexões Urbanas senti a falta de uma postura mais energética, mas ativa sobre o assunto.

É importante que o movimento tenha alguma ou algumas figuras responsáveis por retratar-se na mídia, essa pessoa tem que ter diversos dotes para poder passar a idéia da melhor forma possível e ainda mais influenciar as outras pessoas a acreditar que nosso caminho é o certo, por que realmente é...

Não quero criticar o Vidal nem nada, até por que bato palmas por todo o trabalho que ele realizou e vem realizando pela cultura cannabica brasileira, mas ter uma pessoa com dominio de persuasão e todas as informaações na ponta da lingua seria uma excelente forma de projetar a imagem do GR como positiva para todos os stakeholders, governo, não usuários, usuários, empresas interessadas, empresas buscando o uso industrial, enfim são muitos os envolvidos

Pra ficar mais pálpavel o que estou dizendo deixo esse vídeo que pra mim é extremamente motivador, alguns aqui já conhecem a figura. Ele dá o papo real e ao mesmo tempo consegue ser engraçado e questionador.

BILL MAHER 2002

De repente não é um ponto para discutir isso no momento, já que o movimento está dando os primeiros passos agora, mas acho fundamental termos essa figura representando o GR e o auto cultivo perante a mídia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente, no Brasil ainda não é possível a criação de uma associação de usuarios! Como a Cannabis ainda é proscrita, uma associação de consumidores ou cultivadores cairia no chamado objeto ilícito! Dando margem para uma interpretação como formação de quadrilha!

Já a IGrow é uma associação de ativistas antiproibicionistas, independente se são consumidores, cultivadores ou não!

Fantastica essa informação temos que atuar pelo lado da lei e não transgredir essa linha tenue que separa o nosso entendimento do entendimento das autoridades.

A galera do Rio ja ta mais afiada no movimento Igrow e isso é maravilhoso, ja estamos a um passo de tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito bom,

ADUCASP - Assciação dos Usuáruios de Cannabis de São Paulo ( criação dessa Associação )

Confecção de Carteiras - Usuário Medicinal de Cannabis.- especificando qual problema a Cannabis está beneficiando. ( com o selo da Associação )

Escolher Representantes dentro da Associação, para nos representar nas Instituiçoes, simposios, palestras, votaçoes, orgãos do governo

responsaveis na autorização de medicamentos, representantes que criem parcerias com pessoas ou entidades que defendam o uso da Cannabis Medicinal.

Escolha de representantes que busquem por direitos ao uso da Cannabis, no tratamento de enfermidades.

essas são alguns dos tópicos a serem abordados nesse encontro. depois colocarei outros, a medida em que os participantes forem opinando. valeu?

aguardo respostas de todos - a reunião já começou! - quando nos encontrar-mos, será só ação, ou alguns outros tópicos que não puderam ser debatidos aqui no forum.

grande abraço.

meninacanabis

legal que esta rolando muita empolgacao, mas denovo recomente que leiamos o topico sobre as reunioes do RJ. Ja rolaram varias discussoes que temos que trabalhar tambem em SP. E a presença do Sano e do Braveheart será otima por conta disso.

temos de discutir o IGrow entre outras coisas.

Sobre o papo de representantes, acho q de maneira geral a gente sempre se organizou aqui no GR sem representantes. Ou por falta de alguem para ser, ou por vontade nossa de ocupar e fazer o trabalho em si.

Nao acho que a representante faz muita coisa. Cada um faz sempre o que pode. Nao me sinto representado pq nao quero ser representado. Quero trabalhar e sei que aqui no Growroom sempre imperou a próatividade.

abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra constar galera sei que muita gente le o forum e sabe das partes que não podem participar se for menor de idade, então é bom reforçar o evento pe só para 18+ (ou não tem problemas com os cana se se tiver menores no local?Me corrijam se eu estiver errado!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre o papo de representantes, acho q de maneira geral a gente sempre se organizou aqui no GR sem representantes. Ou por falta de alguem para ser, ou por vontade nossa de ocupar e fazer o trabalho em si.

Nao acho que a representante faz muita coisa. Cada um faz sempre o que pode. Nao me sinto representado pq nao quero ser representado. Quero trabalhar e sei que aqui no Growroom sempre imperou a próatividade.

abs!

Também fecho com essa ideia que cada um faz o q pode e sobre a representação, quero fazer... perceber... que estou agindo... atuando... quero ajudar da forma que me for possivel... pode ser aquela coisa pequenina mais farei com prazer e satisfação.

Espero poder somar... vibrações positivas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em outro tópico rolou uma discussão sobre o projeto de lei que o sano vem elaborando e seria interessante chegar num consenso num limite pré estipulado no numero de plantas, para usuarios recreativos, medicinais, pequenos produtores comerciais e grandes industrias.

O mais irado de tudo.

Com o projeto em mãos poderiamos organizar uma invasão em massa até o congresso e pedir as assinaturas necessarias pessoalmente. Mas em massa MESMO. Varias users do GR, CC, RL, Coletivo DAR, Hempadão, e muitos outros simpatizantes da causa, etc.... Quem trabalha mete atestado médico e vamo invadir brasilia, invadindo o congresso exigindo nossos direitos.

SE MARCASSEM TAL EVENTO UM DIA PODEM CONTAR COM A MINHA PESSOA

EU IRIA NA BOA

Mas voltando ao assunto devemos propor alternativas caso a proposta de liberação total (quantos pés quiser) seje recusada.

O que seria mais interessante?

Metros Quadrados???

Numero x de Plantas???

Quantidade a transportar na rua???

Quantidade a armazenar dentro de casa???

Permutas totalmente free???

Usuario Medicinal???

A nova lei é retroativa aso detentos ja presos por pequenAas quantidades de maconha???

Link para o comentário