Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - São Paulo E Arredores

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

EDit:

Data Definida 13/02 as 14:00hrs no Centro Cultural na estação Vergueiro do metrô

Bom galera acabamos de tomar um belo banho de agua fria com a tal proposta 19 ser rejeitada.

Mas não podemos deixar a peteca cair e continuar nossa trilha em busca da Legalização nem que sejamos focados no uso medicinal como exemplo em outros estados dos EUA que estão se adaptando a essa nova onda.

São Paulo é um polo muito grande de ativistas e creio eu que todos querem ser ouvidos e respeitados, e que apoiam a causa de peito estufado e mostra a cara assim como nossa Campanha: "Growner não é Traficante" sem medo de ser feliz.

Então venho abrir esse topico a fim de com meus colegas aqui de Sampa e região nos prepararmos para futuras ações ainda esse ano e ja preagendar ações ativistas para o ano que vem, pois no meu pensamento não podemos só esperar todo ano pela Marcha da Maconha, temos tambem que realizar ações de contra cultura ao odio depositado nessa tão delicada plantinha e mostrar os beneficios desse santo remedio.

Acho que seria interessanto se criassemos uma data para que seja reconhecida como nosso marco de protesto a represalia que sofremos por todo esse tempo e temos o direito de celebrar o dia "Verde" onde poderiamos ir ao Ibirapuera entregar cartilhas com sementes de plantas (rosas,Lirios,margaridas)para mostrar para todos que somos cidadãos assim como que ali esta é pai de familia e que aquilo é só uma planta que não tem bandido aqui não, somos honestos trabalhadores e temos o direito de escolher nossa maneira de ser feliz.

Estou aqui propondo que todos ja nos preparemos para o proximo ano principalmente em parcerias com outras comunidades na net: Psicotropicus, hempadao, cabeça ativa,Marcha da maconha para que todos possam se unir em detrimento de um unico ideal.

Vamos sem enrolar marcar até o final da semana que vem local e data de preferencia perto de metro para facilitar a locomoção e chegada segura de todos.

Por mim poderia ser ali na Paulista tem um parque la e o vao do Trianom Masp que é grande e acho que servira aos nossos propositos.

Vamos fechar datas de entrega de adesivos e ativismos em parques e locais do publico em geral, para desmistificar tamanha injustiça sofrida todos esses anos pelo Canhamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Demoro! Vamos nos reunir galera!Imagino que em Smapa, há muitos ilhados, assim como eu... Acho muito validos os encontros! Temos de organizar em todas as frentes possiveis com profissionais de todas as areas e nos atermos aos mais cientificos e irrepreensiveis argumentos pra defender a Cannabis. E outra coisa, vamos tentar fugir ao máximo da imagem de baderneiro, marginalizado e hostil q o maconheiro as vezes acaba herdando por causa de comportamentos inapropriados. A cartilha de auto cultivo do GR é ótima e tem muitos pontos bons que detona literalmente o mantra do "financiamento do tráfico"! E além do mais é bem explicativa, simpatica e de um bom gosto danado!! Faço uso medicinal e apoio nos organizar e agregar aos movimentos do proprio GR e outros sobre a cannabis! Grande abraço e podem contar comigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um soldado na luta em SP

Acho que temos que marcar sim reuniões constantes para debater o assunto.

Tambem precisamos de uma frente em cada capital para ter mais força

A idéia de um dia verde acho correta, apenas um dia que simbolize a luta que existe. Nada mais apropriado que o 04/20 :rasta2bigsmoke0gf:

Bom é isso, acho que alguem aqui do GR deveria "tomar conta" de marcar essa reunião, assim não perdemos o foco.

Mais um soldado na luta da santa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também topo organizarmos alguma reunião. Sobre a distribuição de sementes acho uma ótima, a gente poderia fazer mais um envelope, da semente de cannabis, e quando a pessoa fosse pegar de dentro poderia ter algum folheto explicando o porque aquela semente não está lá e tal... Tenho várias idéias, vamos nos organizar pessoal que daí rola!

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu to com idéai de trazer a marcha para a maconha para o interior de SP também. Será uma jornada duríssima pela frente. Mas por esse ano ainda estou muito ocupado com trampos da faculdade; quando a maré baixar eu vou organizar.

Centro-oeste de SP, aqui vamos nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que precisamos de mais foco....

Em SP ainda não temos uma marcha que realmente acontece já que tivemos problemas

a passeata desse ano pelo ibirapuera foi melhor que nada, mas nao vejo como a melhor opção

Já tem algum responsavel do GB ou da prorpia Marcha que seja de SP? Se tiver podia dar um salve para se tornar um dos organizadores das reuniões por aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera vamos deixar a Marcha de lado pois ela só ocorre em maio eu com esse topico vim propor um encontro da galera afim de nos agendar-mos para o ano que vem com ações que complementem a marcha que só é realizada uma vez no ano.

Precisamos de muito mais ação do que só a marcha, ativismo total de esclarecimento em relação ao passado glorioso da maconha e que recentemente foi sujo por preconceito.

Temos de nos alinhar em ações que mudem a cara do maconheiro tem hoje, para a cara de trabalhador, pai de familia, estudante que somos o que somos hoje e não um monte de vagabundo drogado que rouba da propria casa para sustentar o vicio.

Esatava pensando em unir uma galera e ir na Anvisa que fica ali no metro Santa Cecilia esclarecer como podemos adquirir a licensa de plantio pois esta nas leis que é permitido o mesmo.

Depois poderiamos ir tambem ao Cebridque fica ali na Escola Paulista de Medicina nos esclarecer dos fatos.

Leiam esse topico para saberem um pouco mais sobre a agencia que estamos tentando regulamentar:

Agencia Nacional da Cannabis

O uso medicinal é nosso direito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Sampa!

Como o Percoff falou, vamos destinar esse topico para a reuniao do ativismo GR em SP. Para a Marcha tem o forum, e o topico aqui no GR.

Tb posto la no forum da Marcha. www.marchadamaconha.org e na minha assinatura...

E quando for mais epoca de Marcha, rolam os topicos especificos para ajudar, panfletagens, etc.

Assim como no RJ, podemos fazer reunioes para pensar em como ajudar em se organizar, fazer atividades, se for o caso falar sobre um caso e grower preso.

Enfim, acho que cabem varias pautas.

O que nao cabe, agora de começo, é milho. Reuniao de grower ativista nao podemos dar milho NENHUM. por favor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foco é esse mesmo se juntar para nos preparar para ano que vem realizar ações de conscientizaçãocomo entregar cartilhas nas portas de faculdades centro medicos que combatem Aids e cancer e se conseguir-mos poderiamos ate entregar nesses lugares uma cartilha sobre beneficios para esses tipos de pacientes especiais tambem a opção de vaporizar.

Para que eles questionem seus medicos por que não utilizar algo que prejudica menos sua saude e melhora sua qualidade de vida.

Nem quero na reunião ficar pagando de estourar um e dar os milhos quero a reunião para saber quem é quem e nos aproximarmos uns dos outros em função de uma causa:

Sou usuario, e não devo nada pra ninguem, assim como as pessoas que sairam do armario ha pouco tempo eram marginalizadas por terem uma opção sexual diferente hoje eles tem direito a passeata Gay que enche os cofre da cidade de grana.

è aqui que começa nossa caminhada

E ai galera de sampa?Lets go

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esatava pensando em unir uma galera e ir na Anvisa que fica ali no metro Santa Cecilia esclarecer como podemos adquirir a licensa de plantio pois esta nas leis que é permitido o mesmo.

Depois poderiamos ir tambem ao Cebridque fica ali na Escola Paulista de Medicina nos esclarecer dos fatos.

Leiam esse topico para saberem um pouco mais sobre a agencia que estamos tentando regulamentar:

Agencia Nacional da Cannabis

O uso medicinal é nosso direito

Primeiramente parabéns pela iniciativa Percoff

Então é só marcar o dia horario e local que eu to dentro.

Seria da hora se fossem umas 50 cabeças pelo menos todos chegando ao mesmo tempo nesses orgãos citados por você.

Sou usuario, e não devo nada pra ninguem, assim como as pessoas que sairam do armario ha pouco tempo eram marginalizadas por terem uma opção sexual diferente hoje eles tem direito a passeata Gay que enche os cofre da cidade de grana.

è aqui que começa nossa caminhada

E ai galera de sampa?Lets go

clap clap clap clap clap clap clap clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos nos reunir na USP ???? axo uma ideia boaaa

Acho que seria melhor se reunir em algum local de facil acesso e e tranquilo.

Talvez fosse melhor na paulista ali no trianon maspim como ja citaram.

Metro chega tarnquilo de qualquer canto.

Mas pra isso temos que organizar e ver direitinho o que poderemos fazer e discutir no dia.

A principio a idéia do Percoff é irada, mas temos que por na ponta do lápis passo a passo pra não dar milho como o Picax disse.

Seria irado também se no dia fossem um ou mais consultores jurídicos do GR acompanhando a comunidade grower.

E não podemos esquecer de gravar todo o evento ocorrido. De preferencia com mais de uma camera.

EDIT: Não me recordo de na lei brasileira permitir o cultivo medicinal. Pra mim continua proibido o que ocorre é que não é preso e sim assina um TCO e vai pra casa, enfim se alguem puder responder eu li a lei e não achei nada a respeito de ususario medicinal.

MAS SE TA NA LEI ALGUÉM VAI TER QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO DE COMO CONSEGUIR A TAL LICENÇA OU PERMISSÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Não compre Plante andei lendo sobre o assunto e ta nesse pé ai,a Anvisa não vai liberar pois é desconhecido ainda pela mesma o uso medicinal.

O que entendi é que a ONU que classifica a maconha como droga ja disse que se o Brasil quiser utiliza-la como medicamento teria que criar uma Agencia De Controle da Cannabis, e isso só podera ser assistida pelo ministerio da saude.Agencia Canabica

O que poderiamos ja ir fazendo é ligando para o 0800 61 1997 que é o telefone do Ministerio da Saude ou mandar e-mails e perguntas sobre como pode ser criada essa agencia, pois pelo que li nessa materia citada tem que ser criada a Agencia coisa que ainda não foi.

Ministerio da Saude

Se conseguir-mos pressão popular a Dilma na hora de criar sua nova equipe poderia ja criar essa agencia, por isso temos que nos unir e ficar antenado para a hora da nova presidente anunciar sua nova equipe de governo e revisar a atual politica sobre drogas no Brasil.

As reuniões em sampa tem o objetivo de fazer uma agenda para o ano que vem e assim ja nos preparar para futuras ações ativistas.

Esse ano em termos de politica acho que nada mais muda, mas por isso não custa tentar com ATIVISMO em massa nos ultimos dias que faltam agora para acabar o ano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera hoje foi a reunião aqui no RJ, estamos organizando as idéias e dividindo tarefas para institucionalizar o Growroom...

Muito importante ver que a galera de SP está bombando e se mobilizando.

Derrepente rola de eu ir a SP, vou ver se mais alguém pode ir...

Qual a data pretendida???Estamos juntos e misturados!!!!!!

Link para o comentário