Usuário Growroom Percoff Postado January 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 Ai fiquei lá das 14 as 15 no hall da lanchonete perto do escadão vermelho onde nós nos encontramos da outra vez, não la em cima no circulo de bancos. Fui embora logo depois o amnesia me ligou que tava la mas eu ja tinha vazado. Ai Fox eu tava la de mochila e capacete nas costas se pá até te vi la de boné vermelho? Só que como num te conhecia da primeira reunião num cheguei pra falar contigo. Infelizmente num tive ideia de entrar no site do gr pra ver se tinha alguem postando no topico. Da proxima vez eu vou mandar fazer uma camiseta GR com meu nick nas costas tipo de futebol.rs Ai ninguem tera duvidas nessas horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 Nao eu tava de camiseta branca com estampa verde e um short meio branco tambem.. Acho que nao te vi la nao.. Fiquei rodiando aquela porra umas 30x perguntando pra arias rodinhas: "opa vc eh do forum?" kkkk agente poderia se organizar melhor da proxima vez, mao sei se é porq sabado tem gente que trabalha... Mas a galera de sp tinha que colar em peso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 não pude ir tb, fiquei encalacrado aqui. Bora marcar a próxima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 acho que tinha que marcar em um domingo e devia ter uma lista pra confirma.... tambem poderia ter um lugar fico pra se encontra ou alguem com uma camiseta bem palosa pra quem nunca se encontrou identificar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 Que chato hein galera, vamos ter que dar uma afinada nos contatos pra esse tipo de coisa não se repetir... Sou a favor de estabelecer um quorum minimo pra essas reuniões, para não marcarmos em datas ruins para o pessoal já que não temos muita gente disposta a comparecer... Talvez 5 pessoas... Alguem tambem tem que se comprometer a levar uma cartolina pra colar na parede escrito "reunião ativismo gr"... Pra mim anda muito dificil comparecer nos fins de semana por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fergus Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 Só voltei de viagem hoje, qual é uma data boa pra geral colar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 Terça feira é feriado de SP, mas já tá muito em cima da hora.... Concordam que em algum domingo é melhor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 13 de FEVEEIRO de 2011?? Partiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 por mim, partiu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Não estava na cidade, sem chances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado January 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2011 peço desculpas pela "konfimação" e depois, o furo. estou "envorvido" em outra mobilizacao, dessa vez contra o aumento do onibus em SP. Acabamos fazendo uma reuniao muito longa no sabado, de dia inteiro. Mas nao desanimem! Quem foi merece uma cesta de Carnaval, com kit de Reducao de Danos para aproveitar muito bem esse feriado maravilhoso! Quem nao foi, anime-se! Nada está perdido! As vezes demora mesmo para conseguirmos uma frequencia boa de reuniao, com relatoria, Ata, encaminhamentos. Acho qeu a camiseta ajuda a identificar sim. Se nao for um problema de segurança, pode ajuda ra gnete a nunca mais se perder! Por mim, a sugestao do dia 13 fevereiro é uma boa. abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 26, 2011 Denunciar Share Postado January 26, 2011 Caraca ainda bem que não apareci ia gastar mais de 60 conto só de transporte. Negócio é arrumar algo para identificar mesmo, ir com uma cor de camiseta quem sabe, como amarelo que o pessoal da marcha usa mais e tem a amarelinha o gr também, abração aí, o movimento não pode parar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado January 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2011 o ponto de encontro é o mesmo, ao entrar no ccps seguir em direção ao caixa da lanchonete, antes de chegar no caixa vai ver que tem um espaço aberto com bancos do lado esquerdo, nós ficamos nesses bancos até 10 minutos após o horário combinado... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado January 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2011 13 de FEVEEIRO de 2011?? Partiu? Mesmo horário 14h? Posso tentar colar, mas não é certeza, chegando mais perto a gente combina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom clalima Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 pessoal, nunca fui nesses encontros, mas to afim de conhecer o pessoal. entao, se forem marcar mesmo, contem comigo. onde/o que é esse ccps? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 Fica do lado da estacao vergueiro, saindo da estacao eh a saida a esquerda e dps soh subir a rampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhL Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 Opa, estou querendo colar em um desses encontros, aconteceram algumas coisas ultimamente que eu sinto que preciso colocar a mão na massa para mudar a situação. Sinto falta de uma 'campanha' de conscientização, como colar mais cartazes e tal. Cartazes são muito baratos, é só imprimir em PB e sair colando por aí com cola de farinha mesmo... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado January 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2011 Ae pessoal, como sugestão eu vou colocar essa brisa aqui ó: Isso chama mapa mental, e serve pra organizar os pensamentos, na minha assinatura tem outro, do cultivo. Acho que o programa organiza em tópicos, se acharem que é melhor. Acho que é uma maneira muito efetiva divulgar para todos interessados para uso como lucro. Valeu! EDIT: já vi que da pra colocar algo sobre: Legalizar pra fumar maconha ou pra tratar doentes, enriquecer a economia, etc etc (que é um contra argumento furado que os proibicionistas usam) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fergus Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Então fechamos, 13/02 às 14h no Centro Cultural Vergueiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Então fechamos, 13/02 às 14h no Centro Cultural Vergueiro? fechou! atualizem o inicio do topico por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 não prometo, mas vou tentar da o golpe na muie e comparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DUDS-HEMP Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 boa galera estarei la as 14 hr unidos para um bem do povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom croker Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Estou na torcida e o que eu puder fazer pela luta aqui estarei sem cansar. Sou de Mato Grosso mas acredito que logo terei o prazer de vêr nossa luta em abrangência nacional. é isso aí ... Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2011 Tenho quase certeza absoluta que não poderei ir mas se td der errado e num ter que ir na sogra no referido dia ai sim estarei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado February 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2011 e ai galera ? vai rolar ou não ? Acho que a muie vai ter q fazer umas coisas e derepente to colando na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts