Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - São Paulo E Arredores

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai fiquei lá das 14 as 15 no hall da lanchonete perto do escadão vermelho onde nós nos encontramos da outra vez, não la em cima no circulo de bancos.

Fui embora logo depois o amnesia me ligou que tava la mas eu ja tinha vazado.

Ai Fox eu tava la de mochila e capacete nas costas se pá até te vi la de boné vermelho?

Só que como num te conhecia da primeira reunião num cheguei pra falar contigo.

Infelizmente num tive ideia de entrar no site do gr pra ver se tinha alguem postando no topico.

Da proxima vez eu vou mandar fazer uma camiseta GR com meu nick nas costas tipo de futebol.rs

Ai ninguem tera duvidas nessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao eu tava de camiseta branca com estampa verde e um short meio branco tambem.. Acho que nao te vi la nao.. Fiquei rodiando aquela porra umas 30x perguntando pra arias rodinhas: "opa vc eh do forum?" kkkk

agente poderia se organizar melhor da proxima vez, mao sei se é porq sabado tem gente que trabalha... Mas a galera de sp tinha que colar em peso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que chato hein galera, vamos ter que dar uma afinada nos contatos pra esse tipo de coisa não se repetir...

Sou a favor de estabelecer um quorum minimo pra essas reuniões, para não marcarmos em datas ruins para o pessoal já que não temos muita gente disposta a comparecer...

Talvez 5 pessoas...

Alguem tambem tem que se comprometer a levar uma cartolina pra colar na parede escrito "reunião ativismo gr"...

Pra mim anda muito dificil comparecer nos fins de semana por enquanto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

peço desculpas pela "konfimação" e depois, o furo.

estou "envorvido" em outra mobilizacao, dessa vez contra o aumento do onibus em SP. Acabamos fazendo uma reuniao muito longa no sabado, de dia inteiro.

Mas nao desanimem!

Quem foi merece uma cesta de Carnaval, com kit de Reducao de Danos para aproveitar muito bem esse feriado maravilhoso!

Quem nao foi, anime-se! Nada está perdido! As vezes demora mesmo para conseguirmos uma frequencia boa de reuniao, com relatoria, Ata, encaminhamentos.

Acho qeu a camiseta ajuda a identificar sim. Se nao for um problema de segurança, pode ajuda ra gnete a nunca mais se perder!

Por mim, a sugestao do dia 13 fevereiro é uma boa.

abs!!!

Link para o comentário

Caraca ainda bem que não apareci ia gastar mais de 60 conto só de transporte. Negócio é arrumar algo para identificar mesmo, ir com uma cor de camiseta quem sabe, como amarelo que o pessoal da marcha usa mais e tem a amarelinha o gr também, abração aí, o movimento não pode parar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o ponto de encontro é o mesmo, ao entrar no ccps seguir em direção ao caixa da lanchonete, antes de chegar no caixa vai ver que tem um espaço aberto com bancos do lado esquerdo, nós ficamos nesses bancos até 10 minutos após o horário combinado...

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, estou querendo colar em um desses encontros, aconteceram algumas coisas ultimamente que eu sinto que preciso colocar a mão na massa para mudar a situação. Sinto falta de uma 'campanha' de conscientização, como colar mais cartazes e tal. Cartazes são muito baratos, é só imprimir em PB e sair colando por aí com cola de farinha mesmo...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal, como sugestão eu vou colocar essa brisa aqui ó:

ativismo2.jpg

Isso chama mapa mental, e serve pra organizar os pensamentos, na minha assinatura tem outro, do cultivo.

Acho que o programa organiza em tópicos, se acharem que é melhor.

Acho que é uma maneira muito efetiva divulgar para todos interessados para uso como lucro.

Valeu!

EDIT: já vi que da pra colocar algo sobre:

Legalizar pra fumar maconha ou pra tratar doentes, enriquecer a economia, etc etc

(que é um contra argumento furado que os proibicionistas usam)

Link para o comentário