Ir para conteúdo

Apreensão De Mudas De Universitário Em Osasco

Magrinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente é de se admirar a policia e Delegado terem comprido a lei 11.343, isso é uma exeçao e acontece em pouquissimos casos, o comum é autuarem por trafico independente de quantas plantas tenham, se for no interior entao...

Assim é e assim continuara enquanto a lei der brechas para interpretaçoes pessoais das "policia" que na maioria nao tem conhecimento nenhum sobre cultivo e consumo de maconha :muros:

Pra mim so mudara quando nois maconheiros mudarmos e nao aceitarmos mais isso... mais esta longe, acho que é mais facil mudar de Pais do que mudar a cabeça dos maconheiros, infelizmente. :muros:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Plante com moderação!!

Fala didi blz?

Ja vi voce dizendo isso varias vezes no forum. Como seria essa moderação?

Pelo que vejo no dia a dia a quantidade de pés não é o que esta tipificando o trafico e sim o conhecimento

ou falta dele, desse e daquele delegado na hora de cumprir a lei e tomar a decisão se é traficante ou grower.

Ai eu penso:

Sera que vale a pena plantar duas ou tres plantas e ter que financiar o trafico nas entresafras, e mesmo assim ainda correr o risco de ser mau interpretado como traficante?

Ou vale mais a pena plantar quantas for NECESSARIO pro auto sustento e manter o segredo para o sucesso?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que vale a pena plantar duas ou tres plantas e ter que financiar o trafico nas entresafras, e mesmo assim ainda correr o risco de ser mau interpretado como traficante?

Ou vale mais a pena plantar quantas for NECESSARIO pro auto sustento e manter o segredo para o sucesso?

Abraço

faz uma cooperativa de cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala didi blz?

Ja vi voce dizendo isso varias vezes no forum. Como seria essa moderação?

Pelo que vejo no dia a dia a quantidade de pés não é o que esta tipificando o trafico e sim o conhecimento

ou falta dele, desse e daquele delegado na hora de cumprir a lei e tomar a decisão se é traficante ou grower.

Ai eu penso:

Abraço

Com espaço pra crescer , bom substrato cultivo e luz da pra tirar mais de 500gr por planta(ja vi planta out render mais que isso) , acontece q esse tipo de cultivo não é facil e se for indoor vai custar bem mais pra manter , mas seria possivel sim, apesar da maior dificuldade....

Por isso a lei e falha em estipular pequena quantidade como numero de plantas , deveriamos falar de area plantada por metro quadrado.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

29 bagas kk (imaginei o pm falando..)

Por essas e por outras que eu guardo as cartelinhas de seda e tenho um cemiterio de pontas....quer prova melhor de que se eh usuario do que 348 cartelas vazias de smoking prateada e uma lata com 57.834.529.846 pontas?

:rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por essas e por outras que eu guardo as cartelinhas de seda e tenho um cemiterio de pontas....quer prova melhor de que se eh usuario do que 348 cartelas vazias de smoking prateada e uma lata com 57.834.529.846 pontas?

:rastabannab:

clapping.gifclapping.gifclapping.gif

Po eu tira as minhas do papelzinho e guardo num vidrindo os belozinhos , sera q serve tb ?blink.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também achei que foi um avanço a maneira que o caso foi tratado. Dentro da lei, com danos mínimos necessários pela própria lei que ainda não é ideal.

Mesmo assim, acredito que é mais um exemplo importantíssimo pra nossa causa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GR é massa só quem é das antiga msmo pra saber, mas ultimamente vejo tanto tipo de cultivo, que a gente não sabe se o growroom é movimento social ou movimento empresarial, ficar ligeiro é sempre bom, eu fumo porque gosto planto porque preciso, empreendimento cannabico não e minha lingua, nao curto, isso queima filme.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GR é massa só quem é das antiga msmo pra saber, mas ultimamente vejo tanto tipo de cultivo, que a gente não sabe se o growroom é movimento social ou movimento empresarial, ficar ligeiro é sempre bom, eu fumo porque gosto planto porque preciso, empreendimento cannabico não e minha lingua, nao curto, isso queima filme.

cara, mas a planta que você fuma, poderia ser a planta que fabrica tuas roupas e a planta que dá combustível pro seu carro...queima filme onde?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Um dia vão encontrar esse pote, enterrado por milhares de anos e vão comprovar que ainda tem THC na bagaça!

Link para o comentário