Ir para conteúdo

Rodou, Mas Não Como Normalmente...

Shimizu Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

opa eae galera , infelizmente to fazendo esse topico pra contar mais uma historia de injustiça, hipocrisia, e perseguição. a poucos dias um amigo meu veio a rodar so que não de maneira convencional; a partir do momento em que a escola dele que se envolveu na historia. o pai de outro aluno da escola acabou lendo uma conversa de msn entre o meu amigo (gustavo) e o outro aluno filho dele, foi quando o querido papai resolveu mandar a conversa para escola onde armaram um verdadeiro circo em torno do garoto "usuario de drogas" espuseram-o como se fosse uma aberração e alegaram o seguinte; não admitimos usuarios de drogas na escola e nem que fazem apologia. só que haviam dois problemas gustavo nem ao menos fumou maconha na escola, e nunca fez questão que ninguem soubece alem dos amigos mais proximos... tenho certeza que ai esta sendo cometida uma injustiça das feias e por isso gostaria de procurar ajuda como agir nesse caso o que vocês acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae brother, primeiro de tudo esse seu amigo e vc são maiores de idade?

Imaginando que sim, a melhor ação é sempre procurar um advogado :segredinho:

Não sou nada perto disso por isso talvez não seja a melhor opnião, mas pelo que vc contou talvez ele tenha sofrido de preconceito dependendo como ocorreu com isso ele teria uma "arma poderosa" contra a propria escola e esse outro pai.

Por isso um advogado é a melhor indicação e contar tudo como realmente aconteceu para ele, mentir pro seu advogado é a pior coisa a fazer, mesmo que vc já tenha feito uma grande mer... :rasta2bigsmoke0gf:

Bom positividade e muita sorte :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mulecada...serio mesmo....se vcs fumam maconha com certa frequencia e ainda nao rodaram, tenham certeza que um dia vao rodar!!!

foi assim comigo e com todos meus amigos que fumam com certa frequencia..!!!

foi mta briga com os pais, mta decepcao, mta coisa...

mas hoje todos estao ou trabalhando, ou trabalhando e estudando, mas todos encaminhados na vida....!!!

e uma coisa eh certa...se seus pais sao um tanto contra maconha, nao adianta chover camarão que nada vai mudar a cabeca deles...ainda mais qdo descobrem que o proprio filho estah "envolvido"....

assim como alcool e cigarro, maconha eh droga...e diferente das duas primeiras, ela ainda nao eh aceita pela sociedade...!!

resta a nos esperar os 100% tapados irem morrendo, mostrar a realidade para os mais abertos, e curtir uma vela com os brothhhhehrrrsssss.!!

jahuahauha...

Free it...!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi hoje no hempadao:

Menino de 12 anos é pego com maconha na escola

do Correio de Uberlândia

Um garoto de 12 anos foi apreendido hoje (4) de manhã, na escola onde estuda, no bairro Custódio Pereira, zona leste, tentando passar maconha para os colegas de sala. Um cigarro de maconha foi entregue à professora por outro aluno que aceitou a droga com o intuito de delatar o colega. Na mochila do estudante, ainda foi encontrada uma bucha da mesma droga. Segundo boletim de ocorrência, o menor teria pedido aos colegas para incriminarem o delator, dizendo que ele quem teria colocado a maconha na mochila do verdadeiro infrator.

O menino disse à Polícia Militar que comprou a droga de um homem nas proximidades de outra escola, no mesmo bairro. A mãe do menor disse que não sabia que o filho usava drogas, mas já vinha percebendo uma mudança de comportamento nos últimos meses, depois que ele foi visto com más companhias no poliesportivo no bairro Custódio Pereira. “Ele não quer aceitar ordens minhas nem do pai. Sempre converso com ele sobre droga, mas me sinto culpada em deixá-lo sozinho para trabalhar”, disse a mãe.

O menor, segundo a mãe, será acompanhado pelo Conselho Tutelar e encaminhado a um Núcleo de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (Naica), no horário que estiver fora da escola.

Fonte

Lembro que quando eu tinha 12 anos a gente brincava com tazo do digimon na escola, os tempos mudam...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Droga (do francês drogue, provavelmente do neerlandês droog, "seco, coisa seca"), narcótico, entorpecente ou estupefaciente são termos que denominam substâncias químicas que produzem alterações dos sentidos.

(...)

Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que introduzida no organismo modifica suas funções."

Wikipedia (verbete: droga)

Acho tao infantil o fato de que alguns de nós sao tao arraigados a pequenas coisas, como uma simples palavra... enteógeno ou droga, tanto faz: Cannabis é Cannabis e pronto.

Enquanto discutem o sexo dos anjos, injusticas sao feitas e refeitas ao redor de todo o mundo. Acordem!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, também fui expulso do mesmo jeito de um colegio que nunca tinha feito nada, estava la apenas a 2 anos, mas mesmo assim quando encontraram o bagulho na minha bolsa, sacanagem diga-se de passagem, os cara além de mi deixaram suspenso por 1 semana sem colegio mi expulsaram depois.... e acharam que eu tava vendendo ainda e talz, porque tinha sempre uns amigos que estavam sempre comigo.

Tem o que fazer não...e aceitar e seguir em frente.

Jah Bless

Link para o comentário

Não entendi nada dessa história, mas faz o seguinte, pega uma semente, um solo com humus de minhoca e pó de côco pra aerar não esqueça, daí você coloca a semente no solo e coloque água, deixe o solo bem molhado até nascer a plantinha de Jah rastafari, uma droga, mesmo assim uma planta. Quando nascer a plantinha vai regando e fertilizando (chá de humus ou peters químico, orgânico é mais saudável mas peters bomba as plantas) e vai fundo, não compre maconha na biqueira, e se for menor de 18 se retire também...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis é droga (pelo menos nas definições legal, médica, científica) e tem que ser controlada, não pode estar acessível a menores (como no caso do presente tópico).

A legalização tem que partir deste pressuposto.

Concordo plenamente com vc Carlindo...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

É claro, que pai colocaria o filho em uma escola particular famosa por ter um maconheiro na sala ?

kkk não nesse século

Sim, eiuahiuehauheuia 'queima' o filme do colegio .. todos os pais vao achar que seus filhos vao virar maconheiros! ai meu deus!

quando eu tava com uns 16 pra 17 fui pego no meu colegio fumando maconha com uma amiga, mais como era colegio estadual ... o diretor só mandou apagar, isso rolava com frequencia no colegio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq me deixa de cara é geral falar sobre legalizaçao, e nao existir nenhum projeto serio no brasil, so viram e falam "ah os moldes californianos, ah os moldes holandeses" ...

ta na hora de nos organizarmos as ideias em prol da legalizaçao, mas de verdade, sem egos

ontem eu vi um video do GODOY falando mal da marcha, e que ele teria a soluçao... porra assim nao da ...

se nao ajuda, pelo menos nao atrapalha...

ninguem tem a soluçao sozinho ,e a marcha é um excelente meio de conseguir passar a mensagem pro povão!

nenhum politico vai aderir a ideia enquanto o povao todo nao estar concientizado,

politico a favor de maconha = perder votos

temos estados que ainda nem conseguiram liberdade pra marcha... :chaudeslarmes:

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

ontem eu vi um video do GODOY falando mal da marcha, e que ele teria a soluçao... porra assim nao da ...

se nao ajuda, pelo menos nao atrapalha...

O que o Godoy falou é o poder de conscientização e da responsabilidade de cada maconheiro do Brasil, são tantos anos de marcha( não que marcha não vale a pena) e na hora de uma mobilização como no caso Moqueca, os pseudo-ativistas somem, esse ativismo oba-oba que nego mais vai pra fumar do que para reinvidicar direitos é que faz o fiasco e o pífio resultado em prol da regulamentação da cannabis no Brasil, muitoa ativistas virtuais são só virtuais, embora use de forma responsavel, tem pudor, culpa, medo de se envolver, ai produz no sapatinho ou compra do trafico, e ponto, é o malandro, fez tudo escondido e ninguem soube, bom mas que ativismo é esse, ah foi na marcha, tá bom, só virtual, medroso, e eloísta. Temos é que ser reais, orgulhoso de ser maconheiros e assumir uma atitude proativa.

Link para o comentário