Ir para conteúdo

Rodou, Mas Não Como Normalmente...

Shimizu Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ontem eu vi um video do GODOY falando mal da marcha, e que ele teria a soluçao... porra assim nao da ...

se nao ajuda, pelo menos nao atrapalha...

Po cara num fala isso nao pq vc nao estaria sendo justo com o cara...

Eu nao sei como saiu no video pq eu estou sem som aqui...

Mais eu estava presente na reuniao e a intencao do cara era mecher com o brio da galera pra provocar uma movimentacao e nao desmerecer o movimento, a mesma coisa ele falou do GR...

Falar que o Godoy nao quer ajudar entao eh pior ainda pq eu duvido que ele negaria se fosse convidado pra comparecer na marcha

Bota o homi em cima de um trio eletrico com um microfone na mao pra tu ver como a babilonia num cai...

Falei na boa irmao, por favor nao me leve a mal... :335968164-hippy2:

O que o Godoy falou é o poder de conscientização e da responsabilidade de cada maconheiro do Brasil, são tantos anos de marcha( não que marcha não vale a pena) e na hora de uma mobilização como no caso Moqueca, os pseudo-ativistas somem, esse ativismo oba-oba que nego mais vai pra fumar do que para reinvidicar direitos é que faz o fiasco e o pífio resultado em prol da regulamentação da cannabis no Brasil, muitoa ativistas virtuais são só virtuais, embora use de forma responsavel, tem pudor, culpa, medo de se envolver, ai produz no sapatinho ou compra do trafico, e ponto, é o malandro, fez tudo escondido e ninguem soube, bom mas que ativismo é esse, ah foi na marcha, tá bom, só virtual, medroso, e eloísta. Temos é que ser reais, orgulhoso de ser maconheiros e assumir uma atitude proativa.

Boa HINDU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites