Usuário Growroom Fotossintese Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 Eu fiz a prova do ENEM também!!! Já corrigiu a sua? Eu peguei o resultado no etapa, que da pra baixar um PDF Dei só um ou dois tragos, e pra mim ajudou pra da uma alcamada. Até que fui bem, considerando que eu nao estudo desde 2002 acertei 62 na primeira e 57 na segunda, hAUehAUehaUHEAUHE TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO (ah, quem falou 18+ aqui, ENEM ta substituindo um monte de vestiba por ai, todos podem prestar ) EDIT: Esqueci de contar um "causo" hehehe Meu camarada torrava sempre e ia bem na facul, ai um dia tava querendo muito tirar nota e nao fumou. Resultado? Se fufu na prova... Ai na outra que tinha q tirar o notão maior ainda, foi mto doido e passou... Eu acho que tem coisa que se voce ta acostumado a fazer sempre muito loko e para, pode ser que vc nao se de tao bem assim. Nao to falando de fumar uma bomba e estudar, mas um tapa dá inspiraçao e paciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoidaodoKunk Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 pra mmim é assim: se eu for fazer uma prova e não sei NADA ai eu fumaria sim, pra abri a cabeça chapadao e sai escrevendo varias parada... mas se o cara estudo bastante, decoro varias coisinhas ai eu não fumaria não... viajaria e esqueceria das parada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts