Ir para conteúdo

Fumando Prensadão Da Pior Qualidade...Oq Ja Sentiram?


hemp_metal

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá Growers, resolvi abrir o topico depois de pesquisar um pouco no fórum, só q estou sentindo algo especifico(nada sério) "mas chatinho":

Não chega a ser uma dor de cabeça, mas tipo uma "pressãozinha" em apenas uma parte da cabeça, (o meu é no alto do lado direito apenas), sinto ate que se balançar a cabeça rapido sinto exatamente o local... não chega a doer nada, mas sinto algo diferente em um ponto especifico da cabeça, e tenho certeza q foi por causa das maconhas "de 1 real" q estava fumando esses dias... :chaudeslarmes: ja sentiram isso??

Oque seriam essas "maconhas de um real??" Oq levaria a custar um real??

minha áera ta uma seca desgraçada, entao só tinha aquele lixo de um real, e pra nao ficar sem nada tinha 10 aqui em casa, e demorou paca acabar tinha q fazer "vela" pra acabar logo, e pra dar um brilhozinho

tipo apertando um beck na seda tradicional, na piteira chegava a ter algo parecido com um "líquido" marrom, o beck inteiro de branco ficava marrom... amigos meus falavam q era "THC puro" mas conversa fiada , jaq maconha de 1 realzinho ia ter THC sufuciente pra molhar o papel?? (oq seria isso??)

esse "liquido" q fica na seda, poderica ficar "entranhado" no cérebro??? pra onde ficam depositados essa porcariada desses prensados??? (no cérebro msmo??, ou só no sangue, no pulmão etc)

conte suas experiencias fumando maconhas de 1 real (e espero q ninguem mais precise fumar esse lixo) :watchplant: )

abraços! :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PArceiro..

eu tive uma dor de cabeça moooito forte ontem,, ,e só doia de um lado tambem,,, mas no meu caso do lado esquerdo em cima da orelha... a única solução foi dormir... dormi 12 horas seguidas... acordei novo e já fumei 2 becks de boa...

para de fumar esse lixo.... vale mais a pena ficar sem fumar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara tem certeza mesmo que foi por causa dessa "coisa" que tu ficou com dor de cabeça?

Eu tenho essas dores de cabeça de vez em quando, não chega a doer de verdade, mas dá pra sentir que é só em uma parte da cabeça, como se tivesse algo ali causando essa dor e tenho certeza que comigo não acontece por causa da maconha, pois antes de começar a fumar isso já acontecia comigo e agora eu to a quase 1 ano sem fumar justamente por não querer essas maconhas vagabundas mas essas "dores" continuam acontecendo de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, a queima do amoníaco e outros componentes indesejáveis acrescidos ou oriundos no processo causam essa "onda ruim". Fume essa porra em um bong com água, pois os agentes tóxicos mais pesados se depositarão tendo assim uma fumaça quase filtrada. As sequelas causadas podem ser facilmente vistas no nosso brother CHILO que escreve univercidade com C e maséla S. Afe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, segue uma dica:

se voce não tem a oportunidade ou condição de plantar a sua erva, faça um esforço pra juntar uma grana e pelo menos comprar um fumo de qualidade, pois fumar esses "pelo de macaco" faz um mal da porra....

mesmo pra fins recreacionais, será que vale a pena fumar essas porcarias? não seria melhor ficar sem fumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja fumei desses fumo de "balinha" de 1 rele...nao sou de recusar um pega qd me oferecem mesmo que seja ruim o cheiro da fumaca...por educacao memo...

Uma bosta... taca fora isso ai, essas troxinha ai tem terra, mato, mofo....ta te dando dor de cabeca? Pra que fumar isso entao?

Esse "liquido" marrom que vc pergunta eh alcatrao cara...e nao ele nao vai ficar "entranhado no teu cerebro"...

abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hoje eu larguei o prensado de mao, nao contribuo para o trafico mais nem fodendo, fui hoje ver quale que tava rolando e a 20 mts de mim mataram um cara , putz , to fora vei fiz minhas encomendas de seeds e to so esperando agora , fico sem fumar ate nascer tudo mas nao entro mais em boca e muito menos quero contato com traficante.. Vou sofrer sem fumar mas..DROGAS TO FORA ! SAI PRA CULTIVAR! :rasta2bigsmoke0gf: abraços e digam nao ao trafico e tenham bons cultivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e a 20 mts de mim mataram um cara , putz , to fora vei fiz minhas encomendas de seeds e to so esperando agora , fico sem fumar ate nascer tudo mas nao entro mais em boca e muito menos quero contato com traficante.. Vou sofrer sem fumar mas..DROGAS TO FORA ! SAI PRA CULTIVAR!

que foda isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...