Usuário Growroom hemp_metal Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Olá Growers, resolvi abrir o topico depois de pesquisar um pouco no fórum, só q estou sentindo algo especifico(nada sério) "mas chatinho": Não chega a ser uma dor de cabeça, mas tipo uma "pressãozinha" em apenas uma parte da cabeça, (o meu é no alto do lado direito apenas), sinto ate que se balançar a cabeça rapido sinto exatamente o local... não chega a doer nada, mas sinto algo diferente em um ponto especifico da cabeça, e tenho certeza q foi por causa das maconhas "de 1 real" q estava fumando esses dias... ja sentiram isso?? Oque seriam essas "maconhas de um real??" Oq levaria a custar um real?? minha áera ta uma seca desgraçada, entao só tinha aquele lixo de um real, e pra nao ficar sem nada tinha 10 aqui em casa, e demorou paca acabar tinha q fazer "vela" pra acabar logo, e pra dar um brilhozinho tipo apertando um beck na seda tradicional, na piteira chegava a ter algo parecido com um "líquido" marrom, o beck inteiro de branco ficava marrom... amigos meus falavam q era "THC puro" mas conversa fiada , jaq maconha de 1 realzinho ia ter THC sufuciente pra molhar o papel?? (oq seria isso??) esse "liquido" q fica na seda, poderica ficar "entranhado" no cérebro??? pra onde ficam depositados essa porcariada desses prensados??? (no cérebro msmo??, ou só no sangue, no pulmão etc) conte suas experiencias fumando maconhas de 1 real (e espero q ninguem mais precise fumar esse lixo) ) abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 a maconha de 1 real é tão sequelante que faz com que maconheiros prefiram comprar prensado do que plantar em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado November 7, 2010 Denunciar Share Postado November 7, 2010 Ola Aqui onde eu conheço tem maconha de 50 centavos a 5 reais e 98% é tudo envenenada tem que ter sorte de pegar um bom, medicinal.O negocio é fazer um grow bem grande,ou fazer varios e não contribuir com o maséla que é o trafico a corrupção(poder paralelo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 PArceiro.. eu tive uma dor de cabeça moooito forte ontem,, ,e só doia de um lado tambem,,, mas no meu caso do lado esquerdo em cima da orelha... a única solução foi dormir... dormi 12 horas seguidas... acordei novo e já fumei 2 becks de boa... para de fumar esse lixo.... vale mais a pena ficar sem fumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 NÓIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 procure um médico , pois pode ter de tudo nesse resto mofado de pren pren até urina de rato , vai saber onde dormiu o saco de fumo do vapor ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Tenso ter de viver com essas 'porcarias' né? Vai no médico mesmo. Mas, tente plantar teu remédio. Muito melhor, mais em conta. Força amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado November 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2010 Cara tem certeza mesmo que foi por causa dessa "coisa" que tu ficou com dor de cabeça? Eu tenho essas dores de cabeça de vez em quando, não chega a doer de verdade, mas dá pra sentir que é só em uma parte da cabeça, como se tivesse algo ali causando essa dor e tenho certeza que comigo não acontece por causa da maconha, pois antes de começar a fumar isso já acontecia comigo e agora eu to a quase 1 ano sem fumar justamente por não querer essas maconhas vagabundas mas essas "dores" continuam acontecendo de vez em quando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freiras Siamesas Postado November 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2010 Mano, a queima do amoníaco e outros componentes indesejáveis acrescidos ou oriundos no processo causam essa "onda ruim". Fume essa porra em um bong com água, pois os agentes tóxicos mais pesados se depositarão tendo assim uma fumaça quase filtrada. As sequelas causadas podem ser facilmente vistas no nosso brother CHILO que escreve univercidade com C e maséla S. Afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2010 isso é fumo mofado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 Fumando prensado ruim oque senti? simplesmente nada ! ou seja dinheiro tocado fora rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 Pessoal, segue uma dica: se voce não tem a oportunidade ou condição de plantar a sua erva, faça um esforço pra juntar uma grana e pelo menos comprar um fumo de qualidade, pois fumar esses "pelo de macaco" faz um mal da porra.... mesmo pra fins recreacionais, será que vale a pena fumar essas porcarias? não seria melhor ficar sem fumar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 Ja fumei desses fumo de "balinha" de 1 rele...nao sou de recusar um pega qd me oferecem mesmo que seja ruim o cheiro da fumaca...por educacao memo... Uma bosta... taca fora isso ai, essas troxinha ai tem terra, mato, mofo....ta te dando dor de cabeca? Pra que fumar isso entao? Esse "liquido" marrom que vc pergunta eh alcatrao cara...e nao ele nao vai ficar "entranhado no teu cerebro"... abrazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 Hoje eu larguei o prensado de mao, nao contribuo para o trafico mais nem fodendo, fui hoje ver quale que tava rolando e a 20 mts de mim mataram um cara , putz , to fora vei fiz minhas encomendas de seeds e to so esperando agora , fico sem fumar ate nascer tudo mas nao entro mais em boca e muito menos quero contato com traficante.. Vou sofrer sem fumar mas..DROGAS TO FORA ! SAI PRA CULTIVAR! abraços e digam nao ao trafico e tenham bons cultivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 e a 20 mts de mim mataram um cara , putz , to fora vei fiz minhas encomendas de seeds e to so esperando agora , fico sem fumar ate nascer tudo mas nao entro mais em boca e muito menos quero contato com traficante.. Vou sofrer sem fumar mas..DROGAS TO FORA ! SAI PRA CULTIVAR! que foda isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado November 10, 2010 Denunciar Share Postado November 10, 2010 Sinto nada não!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 nojo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjarj021 Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 o maximo que me deu com essas maconha d um real foi uma tonteira de uns 5 min...isso pq tava abaixado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2011 da uma cherada no prensado, se não prestar joga fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 brother, se vc n pode plantar, nao compra paranguinha de 5 conto nao vei... junta uns 50 100 pila e compra em qtde. vale mais a pena sempre vem menos pior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 19, 2011 Denunciar Share Postado June 19, 2011 Aproveita essa pá de ouro que o irmão tetra te deu e abre uma cova gigante, planta várias sementes e começa daí. Nunca subestime aquela sementinha que cai do prensado quando você tá dixavando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 pode ser o começo de muita coisa boa , a erva é foda em todos os aspectos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 []'s kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts