Ir para conteúdo

Bolo Cremoso De Chocolate...


Medicinal_User

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Receita beeeeeeeem básica de bolo de chocolate cremoso com manteiga de cannabis...

A mistura para o bolo pode ser comprado em qualquer supermercado, eu optei pelo bolo cremoso por ser aerado, consequentemente, mais leve..

Para esse bolo de médio porte, usei uns 10 gramas do vegetal sagrado

Primeiro, vamos preparar a menteiga, usei uma porção equivalente ao tamanho de duas caixas de fósforo tradicionais pequenas

Deixei por pouco mais de uma hora em fogo beeeeeeeeeeem baixo... sempre mexendo pra não deixar o vegetal se acumular no fundo...

gallery_43903_4597_129415.jpg

Agora vamos deixar a erva curtindo a manteiga no fogão um pouco de lado, mas sempre vigiando, para prepararmos a mistura do bolo em si...

Além do preparo, vamos precisar de 3 ovos e 300ml de leite, pode ser desnatado ou integral, já que a cannabis vai ser adicionada na forma de manteiga...

gallery_43903_4597_119277.jpg

É só juntar tudo num recipiente e bater bem (a mão mesmo) durante uns 5 minutos ou até a mistura ficar com uma consistência lisa...

gallery_43903_4597_61903.jpg

gallery_43903_4597_73094.jpg

Quando a manteiga estiver no ponto (um verde beeeeeeeeem escuro

gallery_43903_4597_60562.jpg

com o flash não deu pra ver legal a cor...

É só coar direto na mistura e bater por mais uns 3 minutos... (se quiser pode usar um tecido fino pra coar melhor)

gallery_43903_4597_71558.jpg

Pronto, agora é só ir ao forno médio (180º aprox) por 50 minutos..

Depois, pra tirar o aspecto de "bolo pronto", eu sugiro uma cobertura com "Nutella genérica" hehehhe o Creme de Avelã, que é igual a Nutella, mas pela metade do preço...

gallery_43903_4597_27235.jpg

Bom apetite

gallery_43903_4597_78798.jpg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae pessoal, hoje é segunda... umas 16 horas após o bolo ficar pronto... como estou de férias, demorei pra domir e comi UNS (quase metade) pedaços.. perguntem como acordei hoje??? já tomei 500ml de café pra ir pra academia e ainda to grudado na cadeira... acho que hoje não vai rolar não.. hehehehhehehhe só fiz isso pq estou de férias no trampo... só volto semana que vem... hehehehhehehheehhe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

o fogo é beeeeeem baixo e vc deve sempre vigiar e mexer um pouco... senão o thc já era..

Que delícia! Parabéns!!!

Mas aí, como saber se o fogo tá alto de mais ou baixo de mais? Ou como saber se o THC está começando a sumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...