Ir para conteúdo

Cartão Com Cheiro De Maconha Pra Holanda


Quatro Dois Zero

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/netherlands/8118151/Scratch-and-sniff-marijuana-cards-for-Holland.html

"Assist in combating cannabis plantations!" reads the green scratch-card of about eight inches by four being distributed to residents of the western cities of The Hague and Rotterdam.

To sem tempo pra traduzir, mas em resumo:

"Alguns 30,000 cartões com cheiro de maconha estão sendo distribuidos pelas autoridades Holandesas numa tentativa de alertar as pessoas sobre o que os vizinhos possam estar fazendo"

A policia da Holanda tá distribuindo cartões daqueles que você raspa e sai cheiro, pra ver se alguem consegue perceber alguma plantação ilegal de maconha. Sim, ela é legalizada lá, mais só o porte(de até 5g) o consumo, e plantio de até 5 plantas. A venda em quantidade grande e plantação grande pra comércio rende por volta de 2 bilhões de euros no mercado negro, e é crime.

As autoridades acreditam que há por volta de 40,000 grows ilegais na Holanda, e por volta de 6,000 são pegos por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/netherlands/8118151/Scratch-and-sniff-marijuana-cards-for-Holland.html

"Assist in combating cannabis plantations!" reads the green scratch-card of about eight inches by four being distributed to residents of the western cities of The Hague and Rotterdam.

To sem tempo pra traduzir, mas em resumo:

"Alguns 30,000 cartões com cheiro de maconha estão sendo distribuidos pelas autoridades Holandesas numa tentativa de alertar as pessoas sobre o que os vizinhos possam estar fazendo"

A policia da Holanda tá distribuindo cartões daqueles que você raspa e sai cheiro, pra ver se alguem consegue perceber alguma plantação ilegal de maconha. Sim, ela é legalizada lá, mais só o porte(de até 5g) o consumo, e plantio de até 5 plantas. A venda em quantidade grande e plantação grande pra comércio rende por volta de 2 bilhões de euros no mercado negro, e é crime.

As autoridades acreditam que há por volta de 40,000 grows ilegais na Holanda, e por volta de 6,000 são pegos por ano.

Na Holanda NÃO é legalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a referência de um fumante moderado? O Cheech ou o Clinton que não inalou?

Eu acredito que 5 plantas não dá para se manter fumando regularmente, pelo menos para mim, eu não consigo fazer uma planta render nem 30g ainda para falar a verdade, seco o máximo que consegui foram 18g numa sativinha, eu planto escondido no quintal em vários pontos e as plantas em alguns locais não pega sol suficiente, a que mais pega geralmente dá 15 a 18g. Isso fumando eu e meu irmão, não dá nem pro cheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

5 plantas não dá para nada...

Deixa eu explicar.

Com 4 plantas eu passo um pouco mais de um mês. Mas quantas plantas seriam necessárias para que eu colhesse 4 plantas por mês? Supondo que cada planta eu colha a cada 4 meses. Então teria que plantar 4 plantas por mês. No final de 4 meses que completaria o clico eu teria 16. Embora em vários estágios de desenvolvimento desde novinha até a ponto de colher. Mas a policia não quer saber disso. Não interessa se você consegue colher 10gramas ou 100gramas com uma planta. Eles vão dizer e por em um inquérito que você tinha não sei quantos pés de maconha...

Concordo plenamente que TRAFI tem que ir para cadeia. Mas limitar o quanto se plantar??? Primeiro temos que discutir é LEGALIZAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

traficante armado deve ir pra cadeia, grower comercial não...

alias, vc ir pra holanda e dizer q traficante tem q ir pra cadeia, é falta de informaçao(nao to falando q ninguem fez isso), pois la, mesmo parecendo legal, os coffe shop se abastecem com fumo ilegal ...

de repente 4 plantas ate da pra se manter, mas tem q ser aquelas 4 plantas q rendam 1, 2 kilos cada, planta muito bem vegetada (meses) florida sem limites de watts ou sob a luz do sol, num out bem controlado quanto a praga e chuvas, ou seja, num eh pra qlqr um ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A real e q eu to nessa luta , meu grow so cabe 6 a 8 plantas , atualmente to com 6 , pretendo tirar pelo menos 300gr a cada 3/4 meses....., ou seja 50 gr por planta....

Deu pra tirar 227 gr de uma unica planta(mas era uma sativona monstra que vegetou 30 dias e floriu 3 meses) e to fumando uns 8 beques /dia faz 2 meses e ainda tenho 40gr......, provavelmente vou ficar sem fumo um pouco antes de começar a colher alguma coisa mas to achando que da pra conseguir sim se manter com 5 plantas .

A questao e que eu so to plantando poucas plantas porque nao tenho um grow maior , no passado quando eu plantava numa sala grande ja cheguei a ter 27 plantas.....

watchplant.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

5 Plantas pra mim não dá.

5 Plantas para meu vizinho QUASE dá, mas seria melhor mais....

5 Plantas para meu amigo dá.

Seria melhor 10?

A não....se for 10, o que se dá bem com 5 iria vender os outros 5.....mas tenho um amigo que 10 é pouco.....Maldito cabeçudo....

no final das contas....E daí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ja vou dizendo que sou novato no cultivo, portanto nem levem muito em conta a minha opinião...

Acho que 5 plantas podem ser sufucientes, depende de quantos becks vc fuma e de quantos gramas vc usa para fazer o beck, e de quanto vc consegue produzir por planta. Ja vi no mellow gold uma especie que, segundo a ficha técnica produz 500 gramas por planta! Porra mano, 2 quilos e meio é muita erva, eu acho que não fumo isso em 6 meses! Mas, tambem nunca pesei pra saber quanto fumo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra, vocês estão esquecendo que quem tem 5 plantas tem duas plantas! E se 3 vierem macho? E se as duas hermarem no meio da flora? Quem tem 5 não tem nenhuma.

5 plantas não dá pra nada em indoor.

Estou trabalhando com a quantidade de 10 plantas por vez. Tento não ultrapassar esse limite pra não ficar com muitas. Mas hoje eu já acho 10 insuficiente pra minha necessidade.

O grower precisa de no mínimo umas 6 strains diferentes pra ficar revezando. Como vai conseguir isso com 5 plantas?

Se for ter alguma limitação na regulamentação no Brasil, tem que ser por área. 3 metros quadrados pra vega e 5 m2 pra flora é suficiente pra um grower que planta para consumo próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

segundo o ministério publico do rio, 108 plantas pode ser considerado como para consumo próprio!

Corrigindo.

Segundo o MP do RJ, quem tem dinheiro pode ter 108 plantas pra consumo próprio.

Se fosse alguém sem dinheiro pai e filho da família Grossi ainda estariam na cadeia certamente!

Eu também acho que 5 plantas muito pouco pra nível de consumo da galera mais cabeçuda. Na real, se fosse legalizado aqui no Brasil 5 plantas eu acho que conseguiria me manter sim, contanto que sejam seeds feminilizadas e plantado lá pra Setembro no começo do vegetativo no Out. É só ver o tópico do Peduro, o maluco colheu acho que quase 1k de uma Ice.

Seria questão de planejamento e de largar as lampadas HPS e contar com o sol, por que indoor acho que dificilmente rolaria de ter um colheita monstro daquelas do peduro sem gastar rios de dinheiro com 100000000w de iluminação e um sistema de ventilação e refrigeração absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Corrigindo.

Segundo o MP do RJ, quem tem dinheiro pode ter 108 plantas pra consumo próprio.

Se fosse alguém sem dinheiro pai e filho da família Grossi ainda estariam na cadeia certamente!

Eu também acho que 5 plantas muito pouco pra nível de consumo da galera mais cabeçuda. Na real, se fosse legalizado aqui no Brasil 5 plantas eu acho que conseguiria me manter sim, contanto que sejam seeds feminilizadas e plantado lá pra Setembro no começo do vegetativo no Out. É só ver o tópico do Peduro, o maluco colheu acho que quase 1k de uma Ice.

Seria questão de planejamento e de largar as lampadas HPS e contar com o sol, por que indoor acho que dificilmente rolaria de ter um colheita monstro daquelas do peduro sem gastar rios de dinheiro com 100000000w de iluminação e um sistema de ventilação e refrigeração absurdo.

Olha cara acreditio que a decisão do MP foi um pouco além disso. Os caras tinham uma boa condição financeira (afinal quero ver sustentar 108 pés florindo indoor, ganhando salário mínimo) e tinham um padrão de vida condizente com sua renda. Se tivessem vários carros importatos, helicóptero, morassem em uma mansão estilo as dos atores de hollywood zoológico particular com o salários de professor universitário e jornalista eu acredito que não teria sido desclassificado, sendo 108 ou 10 pés. Não tendo indício de enriquecimento ilícito ou provas de comércio o promotor escolheu por não entupir ainda mais o sistema judiciário e carcerário brasileiro com mais dois growers e um processo que no fim das contas teria o mesmo resultado.

É claro que parte disso se deve em parte a boa situação econômica que ambos gozavam e de bons advogados a que tiham acesso, mais isso infelizmente é como funciona os sistemas jurídicos pelo mundo todo não apenas no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

5 Plantas pra mim não dá.

5 Plantas para meu vizinho QUASE dá, mas seria melhor mais....

5 Plantas para meu amigo dá.

Seria melhor 10?

A não....se for 10, o que se dá bem com 5 iria vender os outros 5.....mas tenho um amigo que 10 é pouco.....Maldito cabeçudo....

no final das contas....E daí?

Falou tudo!

Tem que fiscalizar e controlar os grandes, que venderiam pra indústria farmacêutica (ô sonho difícil nesse país).

Ou quem vende pra "coffe-shop" ou algum semelhante num Brasil do futuro...

Mas os idiotas não fazem isso!!!

BILHÕES de dólares ilegais "tolerados" (na Holanda)

Tem mais é que cadastrar o povo que vende, cobrar um impostinho mais ou menos e mostrar pro mundo quanto vale a pena em todos os sentidos legalizar.

Se não tivesse sido proibida, ela ocuparia o mesmo lugar? Pra mim isso é certeza!

:rasta2bigsmoke0gf:

Abraços!

Sei la, sao tantos passos que tem q dar até a "Jamaica", hoHOEAuheahUEAHeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, eu acharia um ENORME evolução se no Brasil fosse aceito que um user tivesse condição de ter 5 plantas legalmente cultivadas.

me perdoem os que dizem ser impossivel se manter com apenas 5 plantas por vez, mas ao meu ver, não só é mais que possivel como ainda sobra se não quiser esbanjar com os amigos...

vamos lá, concordo que plantando usando terra e luz artificial fica muito complicado, mas cultivando híbridas (pra flora nao ser tão longa quanto as 100% sat) num meio inerte e com ferts de primeira, temperatura controlada e lampadas próprias cansei de colher plantas acima dos 100g...

usando um esquema com 1 madre, mesmo sem vegetar simultaneamente, vc consegue tirar quatro plantas em 3 meses. 400g dão 135g por mês... ou 4,5g por dia... se vc tá fumando mais que isso num mês, de duas 1... ou vc tá tirando onda demais com os amigos (ótima opção pra quem gosta de rodar) ou vc tem "sócios" demais...

pq se fosse eu mesmo queimando esses 4,5g p/dia, acho que esqueceria até onde tinha escondido o grow kkkkkkkk

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, eu acharia um ENORME evolução se no Brasil fosse aceito que um user tivesse condição de ter 5 plantas legalmente cultivadas.

me perdoem os que dizem ser impossivel se manter com apenas 5 plantas por vez, mas ao meu ver, não só é mais que possivel como ainda sobra se não quiser esbanjar com os amigos...

vamos lá, concordo que plantando usando terra e luz artificial fica muito complicado, mas cultivando híbridas (pra flora nao ser tão longa quanto as 100% sat) num meio inerte e com ferts de primeira, temperatura controlada e lampadas próprias cansei de colher plantas acima dos 100g...

usando um esquema com 1 madre, mesmo sem vegetar simultaneamente, vc consegue tirar quatro plantas em 3 meses. 400g dão 135g por mês... ou 4,5g por dia... se vc tá fumando mais que isso num mês, de duas 1... ou vc tá tirando onda demais com os amigos (ótima opção pra quem gosta de rodar) ou vc tem "sócios" demais...

pq se fosse eu mesmo queimando esses 4,5g p/dia, acho que esqueceria até onde tinha escondido o grow kkkkkkkk

abração

Eu acho que para se formular uma legislação adequada sobre o cultivo caseiro, primeiramente, os babacas de brasília deveriam entender do assunto, coisa que eles não querem e nem tem a capacidade intelectual (pelo menos a maioria) de entender.

5 plantas in é uma coisa. 5 plantas out é outra. Não tenho dúvida que dá para se manter bonito com cinco plantas indoor. Mas dá para fazer renda com 5 plantas outdoor se quiser.

Ou seja 5 plantas podem ser para consumo próprio ou para tráfico.

No meu ponto de vista cada um deveria plantar o quanto quisesse. Para se caracterizar tráfico tem que se provar (a polícia) que o suposto traficante deu maconha para alguém em troca de dinheiro.

Isso para mim é tão óbvio que nem deveria ser discutido. Traficante é quem tem ganhos financeiros com a venda da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha cara acreditio que a decisão do MP foi um pouco além disso. Os caras tinham uma boa condição financeira (afinal quero ver sustentar 108 pés florindo indoor, ganhando salário mínimo) e tinham um padrão de vida condizente com sua renda. Se tivessem vários carros importatos, helicóptero, morassem em uma mansão estilo as dos atores de hollywood zoológico particular com o salários de professor universitário e jornalista eu acredito que não teria sido desclassificado, sendo 108 ou 10 pés. Não tendo indício de enriquecimento ilícito ou provas de comércio o promotor escolheu por não entupir ainda mais o sistema judiciário e carcerário brasileiro com mais dois growers e um processo que no fim das contas teria o mesmo resultado.

É claro que parte disso se deve em parte a boa situação econômica que ambos gozavam e de bons advogados a que tiham acesso, mais isso infelizmente é como funciona os sistemas jurídicos pelo mundo todo não apenas no Brasil.

Ter boa condição financeira é a meta de todos nós, ou alguém quer viver a vida inteira "pendurado"? Qualquer um de nós que estivesse na situação deles procuraria os melhores advogados, a fim de promover a defesa e impedir uma prisão (visivelmente injusta). Não obstante, conheço defensores públicos engajados q. se comprometeriam com uma defesa gratuita a altura de qualquer causídico especializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que para se formular uma legislação adequada sobre o cultivo caseiro, primeiramente, os babacas de brasília deveriam entender do assunto, coisa que eles não querem e nem tem a capacidade intelectual (pelo menos a maioria) de entender.

5 plantas in é uma coisa. 5 plantas out é outra. Não tenho dúvida que dá para se manter bonito com cinco plantas indoor. Mas dá para fazer renda com 5 plantas outdoor se quiser.

Ou seja 5 plantas podem ser para consumo próprio ou para tráfico.

No meu ponto de vista cada um deveria plantar o quanto quisesse. Para se caracterizar tráfico tem que se provar (a polícia) que o suposto traficante deu maconha para alguém em troca de dinheiro.

Isso para mim é tão óbvio que nem deveria ser discutido. Traficante é quem tem ganhos financeiros com a venda da maconha.

A lei não aceita "plantar o quanto quiser".

Precisamos pautar nossas idéias em bases científicas, ou pelo menos técnicas, que estabeleçam os parâmetros nos quais se enquadrará o cultivo para o consumo. Essa é uma questão que temos que enfrentar com argumentos razoáveis que ultrapassem as necessidades individuais englobando todo cidadão que deseje fazer uso medicial ou lúdico da planta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, eu acharia um ENORME evolução se no Brasil fosse aceito que um user tivesse condição de ter 5 plantas legalmente cultivadas.

me perdoem os que dizem ser impossivel se manter com apenas 5 plantas por vez, mas ao meu ver, não só é mais que possivel como ainda sobra se não quiser esbanjar com os amigos...

vamos lá, concordo que plantando usando terra e luz artificial fica muito complicado, mas cultivando híbridas (pra flora nao ser tão longa quanto as 100% sat) num meio inerte e com ferts de primeira, temperatura controlada e lampadas próprias cansei de colher plantas acima dos 100g...

usando um esquema com 1 madre, mesmo sem vegetar simultaneamente, vc consegue tirar quatro plantas em 3 meses. 400g dão 135g por mês... ou 4,5g por dia... se vc tá fumando mais que isso num mês, de duas 1... ou vc tá tirando onda demais com os amigos (ótima opção pra quem gosta de rodar) ou vc tem "sócios" demais...

pq se fosse eu mesmo queimando esses 4,5g p/dia, acho que esqueceria até onde tinha escondido o grow kkkkkkkk

abração

Po, ensina esse truque aí ...pq aqui as minhas plantas indoor não passam de 20g secas .. eu bem que gostaria de conseguir colher fumo suficiente para meu consumo com 5 plantas indoor, isso mantendo madre vc falou .. porra.. compartilha esse segredo aí.. Valeu! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...