Ir para conteúdo

Cartão Com Cheiro De Maconha Pra Holanda


Quatro Dois Zero

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, eu acharia um ENORME evolução se no Brasil fosse aceito que um user tivesse condição de ter 5 plantas legalmente cultivadas.

me perdoem os que dizem ser impossivel se manter com apenas 5 plantas por vez, mas ao meu ver, não só é mais que possivel como ainda sobra se não quiser esbanjar com os amigos...

vamos lá, concordo que plantando usando terra e luz artificial fica muito complicado, mas cultivando híbridas (pra flora nao ser tão longa quanto as 100% sat) num meio inerte e com ferts de primeira, temperatura controlada e lampadas próprias cansei de colher plantas acima dos 100g...

usando um esquema com 1 madre, mesmo sem vegetar simultaneamente, vc consegue tirar quatro plantas em 3 meses. 400g dão 135g por mês... ou 4,5g por dia... se vc tá fumando mais que isso num mês, de duas 1... ou vc tá tirando onda demais com os amigos (ótima opção pra quem gosta de rodar) ou vc tem "sócios" demais...

pq se fosse eu mesmo queimando esses 4,5g p/dia, acho que esqueceria até onde tinha escondido o grow kkkkkkkk

abração

nossa, vc num sabe nada de nada sobre fumar maconha.. falou muita bosta vai pra saia da mãe, e volta quando for adulto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante alguém criar um tópico para debater esse assunto de regulamenteção para plantio, qual deve ser a quantia permitida? Falaram em quantidade de plantas, o Carlindo falou em área.

Olhem o que esse holandês faz legalmente no outdoor:

Tudo orgânico, se não me engano são 6 plantas lá, isso com coffeeshops perto de casa para comprar buds quando quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
o algodão te deixa doidão tb???

1 - não uso maconha para ficar doidão, uso para ficar normal!

O algodão, que é considerado a mais importante das fibras têxteis, naturais ou artificiais, é também a planta de aproveitamento mais completo e que oferece os mais variados produtos de utilidade.

No Brasil, desde que começou a tomar aspecto de cultura econômica, o algodão tem sempre figurado no grupo vanguardeiro das atividades que carreiam divisas para o País.

Embora não seja cultivado de modo generalizado em todo o território, o algodão, até 1980, estava classificado entre as sete primeiras culturas no tocante ao valor de produção.

O algodoeiro é muito susceptível à concorrência de ervas daninhas.

http://www.biodieselbr.com/plantas/algodao/algodao.htm

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...