Usuário Growroom sputnik Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Galera, tio sput recomenda- procurem no kazaa, sem falta: Záfrica Brasil -Sapo na Banca Sapoo na banca só põe bagana e ainda come a ponta vale a pena, pra quem curte um rap nacional bem feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado May 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 a letra da música: Grupo: Zafrica Brasil Música: Sapo na Banca Album: Antigamente Quilombos Hoje Periferia -------------------------------------------------------------------------------- SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COMI A PONTA SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COMI A PONTA Nas selvas dos loucos cada um curtiu sua loucura Bola mais um fogo na bomba essa é da pura Quer dar uns dois, normal tudo bem então. Só que tem maluco que desmerece, olho de thundera, sapão. É ele é sapão, zoio de lula. Qual é que é filho da puta. Zoio de fura lupa Idéia pra trocar todo sapo tem, e como tem. O radar desce o morro, correndo pra serrar outra vez. Aí rapaziada fitou vocês de longe no role da erva Aí pensei vou fazer uma presa faz um tempo que não faço uma intera A rapaziada vibrou, o sapo vai por um Jorge na banca. Solta a bola Maradona, aí o otário me saca uma bagana. Deixava a ponta, se acha o bamba e ainda paga de marginal. Isso é idéia de safado, nóia de um real, eu sei, sapo é universal. Pra dar uns dois no BOB o cantor de lagoa se envolve Cuidado maluco, sapo também explode. Rato de mocó, dedo de cimento armado, cobra criada. Atrasa lado come quieto, na Sapolândia ele é rei não sai da aba. E na cara de pau cola na banca de responsa, pra dar uns dois na bomba. Ele é do tipo do sapo que cola na banca só põe bagana e ainda comi a ponta SAPO NA BANCA SÓ POÊ BAGANA E AINDA COMI A PONTA SAPO NA BANCA SÓ POÊ BAGANA E AINDA COMI A PONTA Sapo na banca só põe bagana e ainda comi a ponta Chego chegando me vulgo Funk Buia, sou negro velho. To correndo de muvuca Sapão, ele é sapão. De miliduques baba ovo de ladrão Zé mané, dificilmente faz uma presa, olhar de luneta. Espécie não protegida pelo o Ibama é bem pior que a peste, habita em todo o Planeta, que treta. O vampiro sangue suga chupin o deus dos Sapos E o vagabundo respirava fundo e dizia ai meu Deus ta um cheiro danado Dá mó barato to viajando/ Ta um cheiro de mato queimado ta cheirando Pode ser que eu esteja enganado, mais tem alguém mato queimando, ó a idéia. Do fulano Isso é cão de safado quando quer dar uns dois, se multiplica por dois e vira. Um mágico, o Mister M dos sapos otário. E o bicho é tão safado que se explica - É que ontem comprei uma bucha tomei mó bica, môromano, Mais ai não é desmerecendo não, você tem uma tripa. Puta que o pariu, abraçou com as dez, falo sério pra vocês. Sapo na banca só põe bagana e quer pular a vez Que tipo estranho vê se manca O sapo fuma, fuma e ainda come a ponta. SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA Fuma, fuma e sai feito um catobaia de galope. Seu lóckstroke, sapeando com sua visão além do alcance uma outra banca e se. Envolve/ O deus dos sapos ataca novamente Hemp, Bec, Canabis, Bomba, Jorge o importante é a fumaça na mente. Se o tuim te bate pesa um flake vício escravo da nóia Atrasando o lado da maloca, mudando o ciclo da história. O mundo é o éden das loucuras o robô humano se prolifera Alerta, alerta os sapos estão invadindo a terra. Século vinte e um a idade da pedra e das discussões Fica a idéia no ar, se Leonardo da vinte porque eu não posso dar dois. Isso é uma questão de opinião mais eu to fugindo de sapo Vou apertar, mas não vou acender agora, quero ter certeza que pelo o radar. Não vou ser detectado O senhor dos sapos, o feiticeiro em sapologia. Prós graduados em tomar laia, o darão chefe mestre das tripas. O excelentíssimo bacharel das baganas o sapo todo poderoso E o cara duro ainda me diz, MANO EU TÔ BEM LOUCO. Presta atenção todo sapo é mentiroso Se todo mundo faz uma intera, ele diz que não tem e esconde uma tripa no. Bolso/ Que sapo cabuloso, não dá uma idéia de responsa e ainda desmerece a banca/. O sapo fuma, fuma e ainda come a ponta. SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 muito loko mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 hahaha, esse som eh doido mesmo! Alias z'africa brasil eh mto doido... Eh um rap que toca ate na europa. Os nego fazem uns sons eletronicos(seria druminbass??) com umas musicas deles la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_Freedom Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 ZAfrica apavora...um dos melhores raps q existe... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planet Hemp Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 baixei a musica agora pouco... é muito louka... maneiro de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado May 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2003 hiahiauhauihiu! A banca tb é bom pra quem gosta de RAP com RZO/ Charle Brow / Sabotage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2003 hahaha eu tenho essa musica aki no espaço rap vol 6 é mto engraçado valeu por por a letra ai tava procurando recomendo também aliás tem algum sapo na banca de vcs??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom au au Postado May 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2003 com certeza em toda banca tewm sapo haha é só procura outra musica mto boa nesse mesmo estilo que tem no Espaço rap vl. 6 é a União Racial - A bússola se bem que o resto inteiro tb é mto bom .. rap nacional 100% ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado September 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2003 Fernandinho Beat Box ! Esse cara manja pra kraio de beatbox !! Quem quiser conferir, só pegar a música Hip hop bum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 sputnik escreveu a letra da música: Grupo: Zafrica Brasil Música: Sapo na Banca Album: Antigamente Quilombos Hoje Periferia -------------------------------------------------------------------------------- SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COMI A PONTA SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COMI A PONTA Nas selvas dos loucos cada um curtiu sua loucura Bola mais um fogo na bomba essa é da pura Quer dar uns dois, normal tudo bem então. Só que tem maluco que desmerece, olho de thundera, sapão. É ele é sapão, zoio de lula. Qual é que é filho da puta. Zoio de fura lupa Idéia pra trocar todo sapo tem, e como tem. O radar desce o morro, correndo pra serrar outra vez. Aí rapaziada fitou vocês de longe no role da erva Aí pensei vou fazer uma presa faz um tempo que não faço uma intera A rapaziada vibrou, o sapo vai por um Jorge na banca. Solta a bola Maradona, aí o otário me saca uma bagana. Deixava a ponta, se acha o bamba e ainda paga de marginal. Isso é idéia de safado, nóia de um real, eu sei, sapo é universal. Pra dar uns dois no BOB o cantor de lagoa se envolve Cuidado maluco, sapo também explode. Rato de mocó, dedo de cimento armado, cobra criada. Atrasa lado come quieto, na Sapolândia ele é rei não sai da aba. E na cara de pau cola na banca de responsa, pra dar uns dois na bomba. Ele é do tipo do sapo que cola na banca só põe bagana e ainda comi a ponta SAPO NA BANCA SÓ POÊ BAGANA E AINDA COMI A PONTA SAPO NA BANCA SÓ POÊ BAGANA E AINDA COMI A PONTA Sapo na banca só põe bagana e ainda comi a ponta Chego chegando me vulgo Funk Buia, sou negro velho. To correndo de muvuca Sapão, ele é sapão. De miliduques baba ovo de ladrão Zé mané, dificilmente faz uma presa, olhar de luneta. Espécie não protegida pelo o Ibama é bem pior que a peste, habita em todo o Planeta, que treta. O vampiro sangue suga chupin o deus dos Sapos E o vagabundo respirava fundo e dizia ai meu Deus ta um cheiro danado Dá mó barato to viajando/ Ta um cheiro de mato queimado ta cheirando Pode ser que eu esteja enganado, mais tem alguém mato queimando, ó a idéia. Do fulano Isso é cão de safado quando quer dar uns dois, se multiplica por dois e vira. Um mágico, o Mister M dos sapos otário. E o bicho é tão safado que se explica - É que ontem comprei uma bucha tomei mó bica, môromano, Mais ai não é desmerecendo não, você tem uma tripa. Puta que o pariu, abraçou com as dez, falo sério pra vocês. Sapo na banca só põe bagana e quer pular a vez Que tipo estranho vê se manca O sapo fuma, fuma e ainda come a ponta. SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA Fuma, fuma e sai feito um catobaia de galope. Seu lóckstroke, sapeando com sua visão além do alcance uma outra banca e se. Envolve/ O deus dos sapos ataca novamente Hemp, Bec, Canabis, Bomba, Jorge o importante é a fumaça na mente. Se o tuim te bate pesa um flake vício escravo da nóia Atrasando o lado da maloca, mudando o ciclo da história. O mundo é o éden das loucuras o robô humano se prolifera Alerta, alerta os sapos estão invadindo a terra. Século vinte e um a idade da pedra e das discussões Fica a idéia no ar, se Leonardo da vinte porque eu não posso dar dois. Isso é uma questão de opinião mais eu to fugindo de sapo Vou apertar, mas não vou acender agora, quero ter certeza que pelo o radar. Não vou ser detectado O senhor dos sapos, o feiticeiro em sapologia. Prós graduados em tomar laia, o darão chefe mestre das tripas. O excelentíssimo bacharel das baganas o sapo todo poderoso E o cara duro ainda me diz, MANO EU TÔ BEM LOUCO. Presta atenção todo sapo é mentiroso Se todo mundo faz uma intera, ele diz que não tem e esconde uma tripa no. Bolso/ Que sapo cabuloso, não dá uma idéia de responsa e ainda desmerece a banca/. O sapo fuma, fuma e ainda come a ponta. SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA SAPO NA BANCA SÓ PÔE BAGANA E AINDA COME A PONTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts