Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Olá pessoal. Meu irmão fumou a maria fim de semana passado (sábado e domingo), pelo que ele me falou, fumaram uns 2 no sábado e dps mais 2 domingo. Ontem ele veio me falar que ta com o corpo todo formigando. E ele me disse também, que antes, quando fumava ficava com o corpo formigando só enquanto tava sob efeito da erva, mas que dessa vez esse formigamento não passou. Rsrs Nunca tinha ouvido falar disso, aliás, já li em alguns lugares que maconha é bom pra tratar esses tais formigamentos (parestesia). Ele disse que se não passar, iria procurar um neuro na segunda-feira. Vamos ver se até lá ele não melhora né. Alguém aqui já passou por isso? Sabe o que pode ser? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado November 10, 2010 Denunciar Share Postado November 10, 2010 hahahahaha.... c pah ateh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CWBase Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 eh... o negocio eh fuma um e relaxa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 quando eu sinto isso normalmente é o vento batendo no corpo junto com a supersensibilidade aehuieahiueahea parece que tem uma barreira protetora em volta eahuiehaiuea 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gribs Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Salve Salve Gnomo Alakritiano!!! Não havendo outra causa para esse problema (hernia de disco ou alteração postural, lesão neuromuscular (trauma), sobrepeso) isso pode ser atribuido a maconha, afinal o THC é uma subtância LIPOSSOLÚVEL e tem uma ação central, uma vez que atua na via endocanabinérgica (os endocanabinóides são produzidos pelo corpo e controlam funções fundamentais como apatite, frio, memória, pensamento e algumas área sensitivo-motoras. Enfim, atualmente, a via canabinérgica está sendo profundamente estudada no campo médico. Em nivel de curiosidade, um medicamento que atuava na via canabinérgica (*RIMONABANTO) foi recentemente proibido de ser comercializado por se associar com altos índices de suicídios na população que usava o medicamento, droga esta com excelente ação na esteatohepatite (gordura no fígado), resistencia insulinica (obesidade), a famosa síndrome metabólica. Tal exemplo demonstra a gama de ações dos canabinóides e o conhecimento incerto que temos dessa via. De qualquer forma, pela lipossulubilidade do THC, este se concentra nos tecidos adiposos do corpo, entre eles estão as células de schwann, popularmente conhecidas por bainha de mielina = gordura, que reveste os neuronios em todo o corpo. Sua eliminação varia de pessoa para pessoa, assim como sua ação (usuários de longa data tem mais resistência aos efeitos, precisando de doses maiores), metabilização. Desta forma, REPITO, caso não haja outro fator explicativo para essa perda de sensibilidade (lesão de coluna, hérnia de disco, trauma etc), podemos atribuir a parestesia ao uso da maconha. Para algumas pessoas basta uma fumada de maconha pra se tornarem esquizofrenicas (efeito gatilho para quem já tem uma genética favorável), além disso podemos ter as bad trips (vivências de agitação psicomotora semelhante a um ataque de pânico), mas com o uso prolongado isso passa e para atingir o mesmo efeito se faz necessária doses maiores ou qualidades melhores! A PARESTESIA pode se apresentar como sintoma, mas é incomum permanecer por muito tempo. *(NÃO MAIS DE 5 DIAS) Espero ter ajudado. Consultoria médica do GR aheuaheuaeh 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 11, 2010 Denunciar Share Postado November 11, 2010 Salve Salve Gnomo Alakritiano!!! Não havendo outra causa para esse problema (hernia de disco ou alteração postural, lesão neuromuscular (trauma), sobrepeso) isso pode ser atribuido a maconha, afinal o THC é uma subtância LIPOSSOLÚVEL e tem uma ação central, uma vez que atua na via endocanabinérgica (os endocanabinóides são produzidos pelo corpo e controlam funções fundamentais como apatite, frio, memória, pensamento e algumas área sensitivo-motoras. Enfim, atualmente, a via canabinérgica está sendo profundamente estudada no campo médico. Em nivel de curiosidade, um medicamento que atuava na via canabinérgica (*RIMONABANTO) foi recentemente proibido de ser comercializado por se associar com altos índices de suicídios na população que usava o medicamento, droga esta com excelente ação na esteatohepatite (gordura no fígado), resistencia insulinica (obesidade), a famosa síndrome metabólica. Tal exemplo demonstra a gama de ações dos canabinóides e o conhecimento incerto que temos dessa via. De qualquer forma, pela lipossulubilidade do THC, este se concentra nos tecidos adiposos do corpo, entre eles estão as células de schwann, popularmente conhecidas por bainha de mielina = gordura, que reveste os neuronios em todo o corpo. Sua eliminação varia de pessoa para pessoa, assim como sua ação (usuários de longa data tem mais resistência aos efeitos, precisando de doses maiores), metabilização. Desta forma, REPITO, caso não haja outro fator explicativo para essa perda de sensibilidade (lesão de coluna, hérnia de disco, trauma etc), podemos atribuir a parestesia ao uso da maconha. Para algumas pessoas basta uma fumada de maconha pra se tornarem esquizofrenicas (efeito gatilho para quem já tem uma genética favorável), além disso podemos ter as bad trips (vivências de agitação psicomotora semelhante a um ataque de pânico), mas com o uso prolongado isso passa e para atingir o mesmo efeito se faz necessária doses maiores ou qualidades melhores! A PARESTESIA pode se apresentar como sintoma, mas é incomum permanecer por muito tempo. *(NÃO MAIS DE 5 DIAS) Espero ter ajudado. Consultoria médica do GR aheuaheuaeh Nota 1000 Dr. Gribs. Por favor, continue colaborando assim, pelo bem da nossa causa e do nosso trabalho enquanto fomentadores do Growroom. Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado November 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 Pois é... até hoje nada. Rsrs Detalhe que ele já havia fumado muitas outras vezes, não diariamente, umas 2 vezes no mês. Confesso que quando ele me contou eu não segurei o riso. Pelo jeito vai no neuro segunda-feira. Já vi casos de pessoas que tem que viver com isso... noss, deve ser uma luta. Muito Obrigado ao gribs, bela explicação. E aos demais que vieram... rsrs, vamos torcer pra que tudo dê certo pro meu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2010 E aí, gnomo? O que se passa com seu irmão?? Desejo sorte e saúde. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blahbka Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Está acontecendo a mesma coisa comigo, quero muito saber noque deu isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 Hmmm, geralmente isso é sintoma de drogas como heroína ou anfetaminas. É por isso que os nóia de crystal meth ficam com o corpo todo ferido, de tanto se coçar Nunca tive isso com back não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 16, 2013 Denunciar Share Postado January 16, 2013 O que eu tenho as vezes são tremidas na pálpebra. Principalmente se o back for dos bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Beleza Gnomo! Melhorou a parestesia do seu irmão? Quantos anos ele tem? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado January 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 cara.. nao sei se tem nada a ver,(tenho qse ctz q nao tem) mais a uns 2 meses ai eu tava jogando um jogo direto no pc.. que começou a me da uma tendinite.. e eu dei uma aliviada.. e no inicio dessa tendinite me deu uma paranoia de q os dois dedos, mindinho e o outro do lado estavam começando a formigar... e eles passaram uns 2 meses formigando, eu fumando sem parar e sempre reparava isso..nao sei como ele começou nem pq, dormente é a palavra certa para eles... e do nada eles pararam e eu já tinha esquecido.. nao sei se foi psicologico, mais fiquei com essa porra ai me incomodando mt no inicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado January 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2013 Beleza Gnomo! Melhorou a parestesia do seu irmão? Quantos anos ele tem? Abraço. E aí, gnomo? O que se passa com seu irmão?? Desejo sorte e saúde. Abraço Opa, beleza brother. Ele ficou com esses sintomas bem uns 4 dias e foram diminuindo com o passar dos dias. Em 2010 ele tava com 23 anos Esses dias atrás fumamos e parece que ele não sentiu nada disso não 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 19, 2013 Denunciar Share Postado January 19, 2013 cara.. nao sei se tem nada a ver,(tenho qse ctz q nao tem) mais a uns 2 meses ai eu tava jogando um jogo direto no pc.. que começou a me da uma tendinite.. e eu dei uma aliviada.. e no inicio dessa tendinite me deu uma paranoia de q os dois dedos, mindinho e o outro do lado estavam começando a formigar... e eles passaram uns 2 meses formigando, eu fumando sem parar e sempre reparava isso..nao sei como ele começou nem pq, dormente é a palavra certa para eles... e do nada eles pararam e eu já tinha esquecido.. nao sei se foi psicologico, mais fiquei com essa porra ai me incomodando mt no inicio Cara, eu passo um bom tempo no PC e tenho isso tb. Quando isso acontece, eu deixo os games de lado um pouco ou jogo com a manete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts