Ir para conteúdo

Filtro Em Baseado: Pasta Marron

Sr. Demasiado

Recommended Posts

Estive preocupado com a fumaça que inalo e com as constantes tosses que eu tinha enquanto fumava. Por isso, fui a uma tabacaria e comprei um filtro de cigarro.

Usei uma vez, percebi que vinha pouqíssima fumaça e a ponta do baseado estava acesona, quase pegava fogo quando eu puxava.

Quando abri o filtro pra limpar, havia uma pasta marron escura com cheiro muito forte. Questiono: o que é essa massa? É alcatrão? É resíduo de partes ativas da erva (THC, canabinol...)? Usar esses filtros tiram o THC?

E aí, como evitar que a fumaça acabe com seu pulmão mas ao mesmo tempo inalar o máximo de thc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que ele se refere a prensados... Mas eu concordo com o SuperLemonHaze, um vaporizador seria perfeito. Se tiver problemas respiratórios realmente o papél complica.

Caso ache que a tosse é mais pela fumaça quente, cachmbos com água são sempre efetivos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu nunca tinha experimentado fumar um beck com filtro e enrolado na máquina pois achava que era coisa de marica, filtrava thc e etc...

Nunca esquecendo que só fumo com filtro os prensados...o único por aqui até a colheita...

Eu percebi o quanto eu era pasteleiro! rs

Outra, não senti nenhuma mudança para menos na onda por causa do filtro! Achei até melhor, pois dá uma amenizada no monóxido de carbono e a fumaça vem um pouco mais suave! Sem contar que dá para fumar até a ponta sem desperdício e sem queimar os dedos!

Agora, se tiver grana sobrando, compra um vap. mesmo! Eu to querendo experimentar antes de comprar, pois dizem q a onda bate mais leve e talz....o que eu gosto na erva é a knockout mesmo...hauhauha

Abs!

Pure

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera,

Para bagulhos velhos/mal curados ( muita amônia ) e os famosos pren-pren que tem tudo dentro, uso o filtro da Smoking. Tem ajudado bastante.

med_gallery_57262_4367_26229.jpg

Depois a parada sai totalmente marrom... bizarra e vai direto para o lixo.

Na minha opinião para fumo bom, não há a mínima necessidade de filtro. Inclusive chega a ser meio herético usar filtro para um Green.

Abrs a todos!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca esquecendo que só fumo com filtro os prensados...o único por aqui até a colheita...

Parece ser tranquilo, porque a maior diferença que eu vejo entre prensado e home grow é o gosto. Prensados tem um gosto muito forte e estranho, já o home é suaaave suave...

Link para o comentário

Essa pasta é alcatrão + thc/cdb/resina. por isso fumar bagana é desaconselhavel pois a concentração de alcatrão é muito grande...

pra quem quer cuidar da saude do pulmão o melhor é um vaporizador ou ainda um bong de agua, pode parecer inofensivo mas o beck faz bem mal pro pulmão veio, não só pela fumaça quente como tambem pelas substancias que contem...a tose do Bas que diga...hauhauhuahu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho já ví muita gente que diz isso e já fumei varios homegrow palha...

Sabe oq eu acho que são (pq na moral, qq genetica que não seja ruderalis pura, tem potencial se for bem cuidada de gerar um fumo forte) esses casos? Colheita fora do tempo!

Planta colhida errado vira oregano...

Tem outra coisa tambem, nego acha que pq é homegrow basta uma perna de grilo de cadeia que dá onda....ai junta 15 maluco faz um fininho e cada um da 2 tapa....

Mas Xará, a hora que vc fumar um green bem cuidadinho, daqueles que te enrraizam no sofá, garanto que vc muda de idéia!

A minha mulé, a Dona Jahbaa, falava que tambem só sentia diferença de gosto e não de efeito, fiz-lhe um dedão-de-gurila de Orange Bud que mudou-lhe 100% a opinião!!!!

:rasta2bigsmoke0gf:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho já ví muita gente que diz isso e já fumei varios homegrow palha...

Sabe oq eu acho que são (pq na moral, qq genetica que não seja ruderalis pura, tem potencial se for bem cuidada de gerar um fumo forte) esses casos? Colheita fora do tempo!

Então, acertou na mosca, a minha unica colheita, e logo os unicos homes que fumei foram colhidos antes do tempo devido ao fotoperíodo...Agora quando eu fumar uma blackbarry kush cultivada dentro do ciclo, aí sim!hehehehe :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

filtro da Smoking??? cara essa é novidade pra mim

NUNCA! vi um maconheiro usar filtro, NUNCA :rasta2bigsmoke0gf: hehehhe nada contra, mas achei muito "exótico" pelo visto existe ne...

cara eu tmb tenho asma as vezes ao dormir, pq ja tive asma qd criança, e qd fumo muita erva, tronca, vela e tal, fico com isso

acho q a solução IDEAL é um vaporizador, claro, se tiver como guardar na sua casa, na frente dos outros e tal (só nao compro por causa disso)

eu usaria o filtro da smoking pq sou obrigado a fumar prensados de má qualidade de vez em qd, mas se tivesse uma da pura verdinha nao usava filtro nem fudendo

abraços :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo com filtro 90% das vezes.

Esse filtro da smoking azul mesmo.

Não sinto diferença no gosto seja com ou sem filtro e na onda também, Como nego ai em cima falou que diminui a onda, vou testar fumar uns sem filtro e ver se fico mais mongol que com filtro.

Depois de ver o filtro no final eu prefiro que aquilo que ficou no filtro fique nele do que venha para dentro de mim. Eu só fumo do melhor homegrow e o filtro fica bem sujo.

Outras vantagens nego ja falou. Não suja dedo, nem fica amarelho e da pra fumar até a ultima ponta. Para dar um 2 na rua fica mais dixavado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu uso a mais de ano esse filtro da smoking, e não sinto diferença alguma na onda ou sabor! E segura bem o alcatrão!

Quando o médico recomendou Cannabis ao meu pai pra ajudar na quimio, ele pediu q meu pai não fumasse ponta, pois disse q ali tem concentração de carcinogenicos.

A boa mesmo é o volcano!

Link para o comentário

Valeu pelas respostas, pessoal. Vou comprar os filtros da smoking o mais rápido possível. Realmente, a sujeira que fica no filtro é monstra.

O filtro que comprei é de plástico, você encaixa o baseado na ponta de puxa. A fumaça passa por um furo pequeno e é filtrada por uma borracha. Fica uma meleca muito grossa lá. Da vez que fumei com isso, a onda foi muito fraca e a dor de cabeça foi forte. O maior problema foi que queimou a erva rapidão... A ponta ficava acesona, acho que é por causa da vazão do ar em um furinho que tem lá.

De qualquer maneira, filtros da smoking já

;D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Recentemente comprei um filtro da smoking para testar, mas não é esse aí, na verdade o que comprei é mais uma piteira comum do que um filtro propriamente dito, comprei esse http://www.puretabacaria.com.br/82-filter-tips-smoking.html

E de fato, a primeira vez que fumei com isso bolei um puta charuto, acendi, puxava e não vinha quase nada, fiquei na maior raiva! auahauhaahua

Dava umas puxadonas e a ponta ficava acesona mas quase não vinha fumaça nenhuma, nisso, quando percebi o beck já tava no finalzinho e eu já tava bem loko! rs...na segunda vez já foi melhor, acho que o "segredo" é não fechar muito o filtro (esse que comprei como é basicamente uma piteira, você pode pegar o papel, enrola-lo e deixar mais aberto ou mais fechado, quanto mais fechado, logicamente menos fumaça vem pra você), você não fica com o dedo amarelo, não queima o lábio nem o dedo e quando você termina de fumar e abre o filtro tem mó melecona marrom no filtro mesmo; e não vi nenhuma diferença na onda não, a principal diferença que notei é que a fumaça realmente vem mais suave pra você, pra quem pigarreia e tosse muito enquanto fuma deve ser perfeito.

Filtros Smoking aprovados! o/ :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Também uso há ano o filtro smoking e ainda enrolo na piteira e a passagem de ar fica ótima. A fumaça entra bem mais suave na garganta e vc pode até dar uma bola maior. A chapação não diminui nada, fora que o beck fica 99% mais fácil de enrolar. Vc faz o beck e nego acha que vc fez na máquina. Eu uso o que eu chamo de sistema smoking de filtragem "triple black". Dêem uma olhada e boas carburadas :rasta2bigsmoke0gf:

gallery_34799_1963_158820.jpg

gallery_34799_1963_207562.jpg

• Like 2
Link para o comentário

Porra, fica bonitão mesmo, bixo! Hehehe.

Eu comprei há alguns meses uns filtros tb, não foi da smoking, mas parece que não chapei direito... Ficava coisa demais no filtro, aí eu encanava que poderia ter thc lá, e acabava rancando o filtro. É foda, ainda mais quando a erva tá pouca. Quando melhorar a quantidade por aqui eu testo novamente. Mas como eu disse, a marca é outra, então pode ter algo aí.

Alguém aí me confirma e garante que até o filtro mais machão não barra o thc?

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

há um tempo atrás comecei a pensar em usar filtros, ando tendo muito pigarro, então resolvi fazer uma experiência:um filtro caseiro. usei um pedaço de algodão deixei no fomato de um filtro desses da smoking (parecido);

Achei que funcionou muito bem, reteve toda essa pasta marrom,inclusive da seda e senti menos a garganta.

E o principal Chapou legal.

enfim,

Alguém saberia dizer de qual material são feitos esses filtros da smoking?

será q filtros caseiros são uma alternativa ou vou ter q comprar uns desses?

Link para o comentário