Ir para conteúdo

Filtro Em Baseado: Pasta Marron

Sr. Demasiado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desculpem por reviver o tópico mas não quis criar um novo para o mesmo assunto. Porém, gostaria de dar uma opinião sobre o assunto.

Eu por enquanto que não tenho meu grow, sou obrigado a fumar bagulho de traficantes apenas.

O que acontece é que tenho problemas de respiração e tenho tosse e falta de ar quando fumo mais seguido. Por isso resolvi experimentar o filtro laranjinha da smoking. Para mim até hoje ele só deu benefícios. Apesar de como outro confrade já disse, sou chamado de marica por isso, hehehe.

- minha tosse diminuiu bastante

- consigo fumar o bagulho até a ponta sem queimar os dedos.

- não senti diferença na onda

E realmente, o quando olhamos para o filtro e vemos aquele monte de merda, realmente parece compensar o uso do negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O saco de filtros da smoking SLIM (saco azul) vem em media 120 filtros e custa uns R$ 10,00 no shopping aqui perto de casa, mas achei nesse site http://www.worldcigars.com.br/prod,idloja,12461,idproduto,2457631,filtro-p-cigarro-smoking-slim-classic-pacote-c-120-un- por R$ 7,50. O filtro REGULAR (saco laranja) vem em media 100 filtros e o preço eu creio que é o mesmo, mas nunca comprei, pois é muito grosso para o nosso uso, é igual o de um cigarro tradicional.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po na tabacaria do shopping aqui perto de casa nao tem essa parada tava afinzao...

mas eu fazendo piteiras, noto q fica mais dificil de dar a primeira volta com a piteira no beck, fica escorregando e afrochando o lado com a piteira.. mas queria comprar pra experimentar elas!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prefiro jogar a ponta fora. (a erva já tá "vaporizada" e o restinho já faz as vezes de filtro, mas vou experimentar qualquer dia. ganhei um bloquinho de enrolar filtro à "europeia", com folhinha estampada, mas não usei ainda... falta de costume?... porque me irrita tanto?)

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Po mano, entao, eu comecei a usar esse ai tambem.. toda matéria vegetal ao ser queimada diretamente com a chama libera o famoso alcatrão, que é uma substancia muito tóxica pro ser humano, usei o filtro com a intençao de dar uma tirada no alcatrão. Realmente não acho que imepeça alguma parte do thc de passar, se isso acontecer, acho que seria uma quantidade MUITO pequena, que acabaria sendo recompensada pra sua saúde com a filtragem do alcatrão! só nao sei se esse filtro é totalmente saudável quando usado constantemente!

• Like 1
Link para o comentário