Ir para conteúdo

Polícia Prende Traficante Com Pé De Maconha Em Garrafa Pet

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Trabalhar que é bom, nada? O que é trabalho pra você meu amigo? A base da nossa sociedade é a compra e venda. Tenho certeza que você tem muito orgulho da sua função na sociedade. Não menosprezo seu ponto de vista não. Só digo que é limitado. Injetar força humana na natureza é trabalho. Transformar em mercadoria e vender pra atender alguma necessidade: é trabalho. Produzir algo, qualquer coisa que seja, por menor que seja o esforço empreendido, é trabalho.

Tudo é mercadoria hoje. Você é mercadoria. Você não tem o que vender? Vende a força de trabalho. Agora, mais uma vez pergunto: trabalho é ser assalariado e passar 40 horas por semana cumprindo ordens de alguém ou produzir riqueza? Você acha mais nobre ser atendente de telemarketing do que vendedor de bombom? Não precisa responder, sinceramente.

"E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial que está contribuindo com a sua parte para o nosso belo quadro social."

Há.

Cara, gostei. Você é educado. Desculpa o meu tom arrogante, é porque a minha posição é cínica a respeito da produção na sociedade, não tem nada a ver com você. Assim explicado:

Aí que tá. Não sei nem por onde começar a discordar.

1) Comprar e vender é só querer moleza? Você está na sociedade errada, na época errada, no planeta errado, velho.

2) Supondo que seja querer moleza mesmo, parece ser o caso da família? Como você chegou nessa conclusão? Com a quantidade de indícios que nós dois temos eu poderia muito bem argumentar que eles acreditam de todo coração estar prestando um serviço ao mundo, dispostos até a lutar contra o sistema pra que as pessoas possam aproveitar melhor a vida. Eles acreditam no que fazem. Acreditam no que vendem. Querem o melhor para as pessoas, por isso se sujeitam a essa difícil posição de ilegalidade. Meu, eles são heróis.

3) Querer moleza é pecado? Sinceramente, eu quero moleza. Trabalhar por trabalhar, seguir ordens sem questionar, gastar o corpo até a exaustão repetindo o mesmo ato again, again e again. Nada disso pra mim é sinônimo de nobreza. Nada disso pra mim é bonito. É só exploração do outro.

4) Onde e quando a maneira que se ganha o pão interfere no ato de estudar e progredir? Por que um traficante não pode ser um intelectual? Na verdade é mais provável que ele vire um do que você, por que tem mais tempo livre. Quando mais você for forçado a trabalhar menos progresso e estudo você vai ter.

5) Não sei de onde saíram os celulares, nem você. Agora, em se tratando do negócio deles acho muito natural precisarem de vários celulares pra contatos. É uma necessidade, ossos do ofício.

Cara, do meu ponto de vista eles são heróis.

Mano vineoo, parabéns irmão!!!

Virei teu fã!!! clap

O que tem de errado viver plantando e vendendo maconha!?!?!? :watchplant:

No dia da legalização com certeza serei um dos muitos a mudar de profissão.

E vou querer viver só na moleza!!!! :603145906-fumar.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu concordo plenamente. Porque vocês tem preconceito com traficante? Qual é o problema de produzir e vender maconha? Porque a mulher deveria fazer renda vendendo bombom e não maconha? Por que meu Deus?

Neguinho vem dizer que fumar é legal, poucos riscos, melhor que álcool... mas que vender é um absurdo! Um pecado! Traficante é mal, traficante é do inferno, traficante é do PT.

Porra, definição de tráfico é comércio ilegal. Se eu luto pelo direito de consumo de algo por que seria contra seu livre-comércio?

Eu sei que o foco dessa comunidade é o grow de subsistência. Esse é o foco, parar de depender dos outros (porque é uma planta) e parar de contribuir com a violência do tráfico. Mas só é violento e só é tráfico porque é proibido. Tem gente que parece não querer ver a ordem correta das coisas.

A globo inverter causa e efeito tudo bem, mas aqui?

Trabalhar que é bom, nada? O que é trabalho pra você meu amigo? A base da nossa sociedade é a compra e venda. Tenho certeza que você tem muito orgulho da sua função na sociedade. Não menosprezo seu ponto de vista não. Só digo que é limitado. Injetar força humana na natureza é trabalho. Transformar em mercadoria e vender pra atender alguma necessidade: é trabalho. Produzir algo, qualquer coisa que seja, por menor que seja o esforço empreendido, é trabalho.

Tudo é mercadoria hoje. Você é mercadoria. Você não tem o que vender? Vende a força de trabalho. Agora, mais uma vez pergunto: trabalho é ser assalariado e passar 40 horas por semana cumprindo ordens de alguém ou produzir riqueza? Você acha mais nobre ser atendente de telemarketing do que vendedor de bombom? Não precisa responder, sinceramente.

"E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial que está contribuindo com a sua parte para o nosso belo quadro social."

Há.

Cara, gostei. Você é educado. Desculpa o meu tom arrogante, é porque a minha posição é cínica a respeito da produção na sociedade, não tem nada a ver com você. Assim explicado:

1) Comprar e vender é só querer moleza? Você está na sociedade errada, na época errada, no planeta errado, velho.

2) Supondo que seja querer moleza mesmo, parece ser o caso da família? Como você chegou nessa conclusão? Com a quantidade de indícios que nós dois temos eu poderia muito bem argumentar que eles acreditam de todo coração estar prestando um serviço ao mundo, dispostos até a lutar contra o sistema pra que as pessoas possam aproveitar melhor a vida. Eles acreditam no que fazem. Acreditam no que vendem. Querem o melhor para as pessoas, por isso se sujeitam a essa difícil posição de ilegalidade. Meu, eles são heróis.

3) Querer moleza é pecado? Sinceramente, eu quero moleza. Trabalhar por trabalhar, seguir ordens sem questionar, gastar o corpo até a exaustão repetindo o mesmo ato again, again e again. Nada disso pra mim é sinônimo de nobreza. Nada disso pra mim é bonito. É só exploração do outro.

4) Onde e quando a maneira que se ganha o pão interfere no ato de estudar e progredir? Por que um traficante não pode ser um intelectual? Na verdade é mais provável que ele vire um do que você, por que tem mais tempo livre. Quando mais você for forçado a trabalhar menos progresso e estudo você vai ter.

5) Não sei de onde saíram os celulares, nem você. Agora, em se tratando do negócio deles acho muito natural precisarem de vários celulares pra contatos. É uma necessidade, ossos do ofício.

brother é isso ai... produzo maconha e vendo é um trampo do caraleo, e ainda tem neguinho falando que eu num trabalho... só faltava essa...

povo que fala isso nunca cuidou de mais de 20 plantas.... isso é trabalho tempo integral...

agora é foda... neguinho odeia traficantes mas num planta maconha... no minimo incoerente pra num falar hipocrota

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai dogoargentino? colé desse seu avatar ai("O Sul é o Meu País") , segregando o País ou é impressão minha, vc é um do sul que nao suporta o nordeste(que acha que o seu país é o Sul?), estranho seu avatar, me parece tendencioso contra o resto do País...

e no seu trabalho, tem muito usuário de drogas, e tem muito integrante da corporação que se envolve com trafico de drogas e de armas, quando nao montam um milicia(extorção da comunidade), né não , e vc conhece alguns , nao venha pra cá dizer que nao, que vc é o policial dos sonhos da sociedade... ahhh peraÊÊ

existem trabalhos e trabalhos né dogoargentino??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lá em brasília cada ladrão tira dinheiro de sei lá quantas centenas de famílias por mês. Gente passando fome, sem segurança, sem saúde, sem educação...

Enquanto isso, tem policial indo prender um cara q vende maconha. 400 gramas.

Ele provavelmente não mata ninguém. O dinheiro da droga deve pagar a comida ou dele, ou nos mais fúteis dos casos (comuns também) uma roupa de marca, algo assim.

Aquele cara que vendeu pra ele, tem fluxo de "muitos mil" reais por mês. Provavelmente anda armado a maioria do tempo. Sabe-se lá quantos matou Pra subir até o degrau em que chegou. Sabe-se la quantos pociliais corruptos fazem acerto com ele todo mês - ou até semanas.

Agora 7 meses de investigação. Quantas bocas daria pra alimentar com essa verba..?.

Enfim, to chapado vo ficando por aqui. Primeiro post. To parando de fumar hoje, não fumo mais prensado. Agora eu vou é plantar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano vineoo, parabéns irmão!!!

Virei teu fã!!! clap

O que tem de errado viver plantando e vendendo maconha!?!?!? :watchplant:

No dia da legalização com certeza serei um dos muitos a mudar de profissão.

E vou querer viver só na moleza!!!! :603145906-fumar.:

2x

Palavra por palavra.

... eu tava armado mas não sou da sua laia

... quem é mais bandido o beira mar ou o sérgio naya???

Link para o comentário

eu tambem nao sei por onde comecar a discordar....eles estao prestando um servico ao mundo e???....serio?????

se for pra comecar com delirio de que maconha e sagrada e vai curar o mundo ja nem perco meu tempo....

Link para o comentário

e ai dogoargentino? colé desse seu avatar ai("O Sul é o Meu País") , segregando o País ou é impressão minha, vc é um do sul que nao suporta o nordeste(que acha que o seu país é o Sul?), estranho seu avatar, me parece tendencioso contra o resto do País...

e no seu trabalho, tem muito usuário de drogas, e tem muito integrante da corporação que se envolve com trafico de drogas e de armas, quando nao montam um milicia(extorção da comunidade), né não , e vc conhece alguns , nao venha pra cá dizer que nao, que vc é o policial dos sonhos da sociedade... ahhh peraÊÊ

existem trabalhos e trabalhos né dogoargentino??

viva o sul livre!!!!!

conhece o movimento? se vc se propor ao menos estudar sobre o assunto ai aceito algum argumento.

Antes disse vc fica igual esses doentes que acham que usuario de maconha e marginal/vagabundo /safado, nao e mesmo????

Link para o comentário

são paulo é meu país

vamu vender maconha boa a 30 x 1 uahahahahahhahahaha

encher o bolso pra pagar a conta de luz e imposto pro governo

fazer a galera que curti, feliz

é isso ae

pena q o governo naum entende.....ainda

e pagamos na cadeia tb por aquilo que naum deviamos pagar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

viva o sul livre!!!!!

conhece o movimento? se vc se propor ao menos estudar sobre o assunto ai aceito algum argumento.

Antes disse vc fica igual esses doentes que acham que usuario de maconha e marginal/vagabundo /safado, nao e mesmo????

vc falou: nada + nada= dogoargentino, sem fundamento é tú...

:huh:

rapaz eu li no Wikipedia uma leitura breve mas... a proposta separatista até a alma , ("pq eles se acham diferentes de todo o país, costumes , POLITICAGENS, cor da pele...e por ai vai né Sulista"), e só consigo ver uma palavra, SEGREGAÇÃO, pq vejo a grande riqueza do país BRASIL a sua diversidade do ACRE ao R.GRANDE do SUL, Nordestão...

se liga velho,

é muita frustração por ser ai em baixo , na rabeta do peixão...BRASIL é tudo nosso :smokeweedab0:

se liga tchê baita mancada em guri, hehehehehehehehe

ai sabe de uma , acho que nao sentirei falta de vcs.. faz da capital do seu país PELOTAS :tapinhas: hahahahhahahahaha

:smoke18:

Link para o comentário

brother é isso ai... produzo maconha e vendo é um trampo do caraleo, e ainda tem neguinho falando que eu num trabalho... só faltava essa...

povo que fala isso nunca cuidou de mais de 20 plantas.... isso é trabalho tempo integral...

agora é foda... neguinho odeia traficantes mas num planta maconha... no minimo incoerente pra num falar hipocrota

Não precisa escrever "neguinho" não, é facil digitar JOBEJU.

Cada idéia uma idéia né cara.

Como não gosto de ficar perdendo tempo discutindo besteira intao termino aqui minha participação nessa conversa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ei brasil, vai pra puta que pariu ...

tem q prender os militares e politicos, a 80 anos se prendem pobres, e os investidores do trafico, q sao os verdadeiros traficantes, q movimentam milhoes de grana, e compram fiscais na alfandega, continuam soltos ae ....

nao adianta prender pobre, tem q acabar com o DINHEIRO do trafico ...

"...quem ta no erro sabe, cocaína no avião da FAB..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o "não compre plante". Quais as condições objetivas que essas pessoas tiveram para desenvolver esse papel do TRABALHO HONESTO. O sistema capitalista acumula vantagens a vencedores e desvantagens aos perdedores, o que é um TRABALHO HONESTO ? Por que o presidente de uma empresa que , pertencente a classe dominante,corrobora para um sistema exploratório e alienador que marginzaliza a classe dominada, por vezes, a ponto de as incluir na criminalidade exerce um TRABALHO HONESTO ?

Link para o comentário

Muito simples, apaga teu avatar e estará terminado!!! :rastabannab:

apagar meu avatar????apagar um avatar de um movimento legal e pacifico????, vamos fazer assim, PROVE que o movimento e racista/preconceituoso ou seja la mais o que vcs acham , ai eu apago.

Agora, ficar dando piti igual+ puta que foi comida e nao foi paga nao resolve !!! Va se informart sobre o movimento, aprenda, ai depois vc pode +tece+r sua opiniao.Antes disso vc so esta vomitando achismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ontem eu fui passar minha chapação na Av. Paulista e a policia apreendeu uma barraquinha de pipoca e uma tenda de um pessoal do teatro

hahahahaha

isso me levou a pensar que o dia que a maconha for legalizada e traficante virar comerciante, a midia nao vai mais saber a quem culpar a criminalidade, as pessoas não olharão a tv com noticias tragicas, enfim...

aos olhos da sociedade, o tráfico é coisa de vagabundo, aos meus olhos, trabalhar é coisa de sofredor

e sim, quem der uma pesquisada na etimologia(origem das palavras) do trabalho, saberá que ele era um instrumento de tortura

trabalho = tortura

escravos = fumam maconha

tortura com maconha = trabalhadores satisfeitos

greves seriam conciliadas através de uma reunião entre empresário e sindicalistas, onde ambos fumariam maconha e plantariam e chegariam ao consenso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

trabalho = tortura

escravos = fumam maconha

tortura com maconha = trabalhadores satisfeitos

greves seriam conciliadas através de uma reunião entre empresário e sindicalistas, onde ambos fumariam maconha e plantariam e chegariam ao consenso

a etimologia de escravos vem ESLAVOS onde os romanos buscavam seus escravos.... tanto é que os escravos originais eram loirinho loirinho...

agora tortura com maconha????

locura tudo bem, ignorancia não...

Link para o comentário