Ir para conteúdo

Polícia Prende Traficante Com Pé De Maconha Em Garrafa Pet

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O mais podre e pensar que eu pago pra esses merdas ficarem 7 meses pra prender plantas e familhas ouxi.

E o F.B cada mes toma uma favela e cada vez menos tenho fé no ser humano.

A colombia alen de ter a farc ainda tem o comando vermelho como aliado caso eles queiram tomar o brasil um dia ja tem onde se estalar.

o que faltava pra isso acontecer ja aconteceu uma lider na presidencia... e assim foi a historia de como terroristas de cocaina e maconha dominaram uma parte do mundo.

Era uma vez brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quando eu morava em Maringá eu comprava de 500g...eu e mais 2 caras da Rep...

Investigação de 7 meses pra prender 400g e um pé??... WTH??...eu pagava R$180,00 em 500g...blza que foi em 2006 e que em Maringá é mais barato...

Não estou defendendo os caras...mas a policia tinha coisas mais importantes para investigar nesses 7 meses...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Campanha X: LIBERTEM O PÉ DE MACONHA DA GARRAFA PET!!!

LEBERTEM A FAMILIA com PENA DE PAGAREM 10 CESTAS BASICAS E 2 MESES DE SERVIÇO COMUNITARIO.

Bem melhor que fosse assim do que lotar mais as cadeias, imputar ao estado um custo altissimo para manter esses presos sem "perigo social", e ainda mais dar uma faculdade do crime degraça para esses "PERIGOSOS BANDIDOS" que entraram traficantes e vao sair estelionatarios, sequestradores, etc etc etc.

Avança Brasil :muros: :muros: :muros:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito doido ver a galera não achar que plantar é um trabalho.

Eu não vendo nada do que planto APENAS por morar em um país que não considera o cultivo de maconha como um trabalho normal. Você apenas tem que pensar que pra um pais ser legalizado existirão os fornecedores, e esses fornecedores vão trabalhar pra caralho com certeza, é muito maconha pra suprir as farmácias e seus caregivers.

Além do mais, a galera que tá tirando o nectar do nectar estudou anos pra chegar nesse nível, leu e leu durante horas, tentou aplicar diversas técnicas e modos de cultivos diferentes pra chegar numa erva de alta qualidade.

Só por que você não senta numa cadeira pra estudar não quer dizer que não pode ser considerado um trabalho, alias, já existem as ou a faculdade da maconha em Oaksterdam, quer dizer então que essa galera que apenas por ter estudado o assunto em uma faculdade pode ser considerado trabalhador e a galera que fez tudo autodidata nao pode ? Hipocrisia no minimo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cultivar é mole,

coisa de quem não quer nada com nada.

Vai dizer isso pros mtos growers que existem aqui, que investem horas e horas de suor e trabalho na busca de colheitas cada vez mais aprimoradas, resinosas, aromáticas.

A simples tarefa de manter um auto-sustento confortável, já seria digna de respeito.

Agora manter o cultivo girando, ao mesmo tempo em que se mantem outras atividades paralelas, como estudo e/ou trabalho, além das relaçoes familiares/sociais, e ainda com o fantasma da ilegalidade sempre presente.... aí é pra quem quer, mesmo.

Por isso penso que nada mais justo do que chamar de verdadeiros guerreiros os que se dispoem a encarar tal missão.

Paz e Ganja

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora manter o cultivo girando, ao mesmo tempo em que se mantem outras atividades paralelas, como estudo e/ou trabalho, além das relaçoes familiares/sociais, e ainda com o fantasma da ilegalidade sempre presente.... aí é pra quem quer, mesmo.

clap clap clap

Link para o comentário

Bah galera, cada vez mais retrogrado os pensamentos expostos aqui.

Não dá trabalho plantar???

Me formei no fim de 2007. desde o meio do 2008 passei a estudar sobre plantio indoor e junto me aprofundar nos conhecimentos sobre a erva. história. poibição, legalização, etc.

Só consegui por em prática meus parcos conhecimentos dia 04 de janeiro de 2009, e só se conseguiu auto-suficiência no grow na metade deste ano.

Depois de 3 armários montados, várias reformas, muitos documentários, muitas e muitas e muitas horas de pensquisa na internet, dias no growroom, só posso garantir que plantar maconha dá trabalho pra caralho!!

E olha que nem tenho um grow...

Maconheiroisraelense, por que tu insiste em reafirmar os conceitos preconceituosos que os camaradas tem pelos judeus?

Brincadeira tem limite, meu chapa!

Link para o comentário