Ir para conteúdo

Plantio De Maconha Para Uso Pessoal Gera Pena Leve

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É isso aí irmão!

Temos que caminhar juntos nessa.

Essa parada de ficar discutindo pelo fórum já me deixou algumas semanas distantes do GR.

Todo mundo cita o Dogoargentino como o causador das brigas, quantas vezes eu já não tive vontade de responder ele de forma mais incisiva e acabar gerando uma discussão maior, mas isso não leva a nada, o que tem que prevalecer por aqui é a união.

Ele tem as opiniões dele, eu como muitos não concordo mas temos que respeitar a visão do outro sem começar a criar brigas desnecessárias que acabam deixando um clima nada a ver com nosso movimento.

Se alguém não gosta do que ele fala a boa não é responder com palavrões nem nada.

Quando um não quer, dois não brigam. Esse é o pensamento que tá faltando pra muitos aqui, tanto o dogo quanto para galera que insiste em falar mal dele. Não estou defendendo ninguém, apenas quero que os tempos de paz voltem a reinar e possamos discutir coisas mais relevantes para o movimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

no stress peace :335968164-hippy2: vou para de postar mesmo, vou ficar de canto e so lendo, ou conversar apenas com quem ja criei uma amisade no forum.. Novato nao tem muita vez aqui pelo que vi ultimamente aqui.. Desculpem por ter exagerado talvez ao divulgar oque penso mas acredito que todos aqui queremos uma coisa so dentro dessas brigas e besteiras , cultivar nossa cannabis em paz.. abraços e bons cultivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites