Usuário Growroom davinci Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 SP fuma mais que RJ? Sei não ein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 A NORML BRASIL tinha muito q ajudar o Growroom né Afinal o Growroom é o que a NORML é nos EUA. Apoiamos o uso medicinal, o cultivo, o uso industrial e religioso. Oferecemos ajuda juridica aqueles q tem problemas com as leis Organizamso eventos como manifestações, debates, açoes, ... Um belo passo para o ativismo no Brasil, seria uma parceria desses dois grupos ativistas. O GR e a NORML Ai sim... então vieram pra somar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budslover Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 aeee, muito bacana isso/ a norml ta no mundo toooodo. quando fui na australia ate revista eles tinham. 5 doletas, quinzenal, a magazine vinha com noticias do mundo canabico, das lutas p/ legalizacao, propagangas para gardeners, competicao fotografica e tudo mais. tenho um exemplar aqui. que venha com forca. agora sao 3 em terras tupiniquins. devagar se chgea la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 A NORML BRASIL tinha muito q ajudar o Growroom né Afinal o Growroom é o que a NORML é nos EUA. E será que o Growroom não podia ter um site igual ao da NORML? http://norml.org/ o site tem link pra doação, tem link pra comprar camisetas, tem material informativo, tem livraria, tem projeto de lei e eles aparecem até na CNN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 E será que o Growroom não podia ter um site igual ao da NORML? http://norml.org/ o site tem link pra doação, tem link pra comprar camisetas, tem material informativo, tem livraria, tem projeto de lei e eles aparecem até na CNN ... e vai ter, estamos todos lutando para evoluir, expandir e atingir nossos objetivos. Acho que a parceria, não só com a NORML, mas com todas as entidades que lutam pela mesma causa, é essencial. Aí não são, sei lá, 4 ou 5 instituições lutando em paralelo, batendo cabeça e fazendo ações com sobreposição... vira um puta movimento bem articulado, com muito mais penetração na sociedade e objetivos palpáveis. Comentamos a respeito deles tem uns dias já. Alguém já tentou contato com a NORML Brasil? Só pra não começarmos vários canais de comunicação em paralelo com eles. Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 ... e vai ter, estamos todos lutando para evoluir, expandir e atingir nossos objetivos. Acho que a parceria, não só com a NORML, mas com todas as entidades que lutam pela mesma causa, é essencial. Aí não são, sei lá, 4 ou 5 instituições lutando em paralelo, batendo cabeça e fazendo ações com sobreposição... vira um puta movimento bem articulado, com muito mais penetração na sociedade e objetivos palpáveis. Comentamos a respeito deles tem uns dias já. Alguém já tentou contato com a NORML Brasil? Só pra não começarmos vários canais de comunicação em paralelo com eles. Abraz Bom, não aguentei a ansiedade, entrei em contato via e-mail (o único telefone deles que encontrei era internacional, não rola). Se tiver atravessado aí, peço desculpas, mas vocês entendem... é muita vontade de ajudar, de somar, de atingir nossos objetivos. Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Ja estou em contato com eles e estão a nossa disposição inclusive querem ir no encontro em SP como estão vindo agora ainda estão se organizando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Para qual e-mail estão mandando mensagens?? Queria entrar em contato também... valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 DEMOROU !!! O growroom tem que estreitar esses laços com a Normal e a Psicotropicus !!! Estamos no inicio de um processo de descriminalização e ainda podemos puxar pro lado dos growers!!! Pela primeira vez na história os cultivadores podem fazer parte maciçamente dessa mudança na política de drogas do país !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 10, 2010 Denunciar Share Postado November 10, 2010 E será que o Growroom não podia ter um site igual ao da NORML? http://norml.org/ o site tem link pra doação, tem link pra comprar camisetas, tem material informativo, tem livraria, tem projeto de lei e eles aparecem até na CNN O Growroom já tem um Portal com noticias, com videos, com twitter. Ta faltando gente pra produzir conteudo, Como no caso da Revista Alguem se dispõe? Tamos lançando nossa loja tb em breve, com camisas, adesivos, livros, .... Temos um canal de TV tb com muitos vídeos, que no momento esta fora do ar, mas esta sendo ajeitado em breve tb. Enfim... Tem quase 9 anos de ativismo no Brasil no ar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 GROWROOM.... continue assim......sempre evoluindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Grupo de pesquisa e contribuição prática tem ANANDA tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 http://www.brasilnorml.org/ Site deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 O Growroom já tem um Portal com noticias, com videos, com twitter. Ta faltando gente pra produzir conteudo, Como no caso da Revista Alguem se dispõe? Tamos lançando nossa loja tb em breve, com camisas, adesivos, livros, .... To Aqui a disposição, layout e diagramação e conteudo?, de que jeito posso ajudar? já tem os prof de designer e só tá faltando conteúdo? to aqui , se puder ajudar , manda aÊ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Com certeza é GROWROOM na veia, auto-cultivo, 9 anos de batalha ! A Norml pelo que vi no site está chegando com força e potência, com certeza irá adiantar o processo de regulamentação por aqui, e também acredito que irá abrir grandes brechas para que o possamos nos(GROWROOM-AUTO-CULTIVO) expor ainda mais ! VITÓRIA NA CERTA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Ta faltando gente pra produzir conteudo, Como no caso da Revista Alguem se dispõe? Pô tem um topico aberto a tempos com um monte de voluntarios qualificados se dispondo a ajudar com o projeto da revista... agora deu um no aqui , achei que ja estava no forno, ta ai o link...My link Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 http://www.brasilnorml.org/ Site deles! Site excelente, muito bom... Vou mandar um broadcast do link pra uma galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 Eles tão recrutando consultores juridicos poderiamos nos aproximar ainda mais do movimento: Você é advogado especializado e quer fazer parte do Comitê de Apoio Jurídico? Se você é advogado criminal e se identifica com os ideais da Brasil NORML de promover a educação da população brasileira em relação a Cannabis, junte-se a nós. Você pode ser inscrever online, através do formulário abaixo. A equipe da Brasil NORML fará contato com você, após o envio de seus dados. Venha fazer parte desta corrente por uma justiça mais humanizada, e aproveite o nosso espaço para divulgar os seus serviço LInk: Apoio Juridico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 O Growroom já tem um Portal com noticias, com videos, com twitter. Ta faltando gente pra produzir conteudo, Como no caso da Revista Alguem se dispõe? Tamos lançando nossa loja tb em breve, com camisas, adesivos, livros, .... Temos um canal de TV tb com muitos vídeos, que no momento esta fora do ar, mas esta sendo ajeitado em breve tb. Enfim... Tem quase 9 anos de ativismo no Brasil no ar.... Seria legal abrir um espaço para fazer proposta de produção de material. O pessoal ia fazendo o que tá mais a mão. Eu me proponho a ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 é isso ae growroom vamos por essa loja no ar que eu tenho ctz que vai vender muito...eu quero uma camiseta da amarelinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 Norml Brasil? Pelo q sei Norml original não ta sabendo de nada... No marketing eles são bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 11, 2010 Denunciar Share Postado November 11, 2010 Você contactou os caras do norml? Oque eles falaram? Norml Brasil? Pelo q sei Norml original não ta sabendo de nada... No marketing eles são bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 Eu não, mas um amigo sim! Vamos ver se ele posta aqui as respostas q recebeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado November 11, 2010 Denunciar Share Postado November 11, 2010 edited Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 HP, vamos deixar quieto! Ver como essa história desenrola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts