Usuário Growroom FOME Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 lindo hein growlera, bradam la do infinito que é esse o Futuro !! LEGALIZA BRAZIL, transforma o vale do rio São Francisco no nosso Humboldt County !! Amém ! jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 ISSO SAO ARVORES ... MAS Q Q ISSO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Isso já tem muito no nosso vale do São Francisco. A diferença que aqui ainda eh maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Lindo de ver!!! A parte que ele surge é cômica . :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 A-N-I-M-A-L - Pass is ON ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 MUDARAM A DISNEYLANDIA DE LUGAR!!!! OLHA O TAMANHO DA BAG DE KEEF DOS CABOBRAS!!! Pra quem tava desconfiado da existência de genéticas iguais às do BCSEEDS, tipo a Elephant Bud, quando bem tratada só pode dar nisso! o que será que eles usaram? fox farm ocean forest? bat guano? advanced nutrients? humboldt, com certeza! Tem até um laguinho artificial pra manter os nutrientes à vontê pra essa prole toda! Tá me parecendo um lugar que existe no deserto de Mojave na Califórnia, um trecho inteiro de sal muito reto, onde os cabobras se reunem pra quebrar recordes de velocidade.. A diferença é que aqui, os caras se esmeraram em adequar o supra sumo da geografia e recursos naturais pra quebrarem recordes de tamanho e qualidade! Canhomódromo de Humboldt County! rs GOOOOOOOD BUDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 aqui tem isso porem nao com plantas desse tamanho e organica ! cada planta tem 5 kg ! maior que essa só na espanha no filme high times 2 com jorge cervantes ! loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 um dos cultivos que foi mostrado, o cultivo das tais plantas de 10 pounds http://www.thcfarmer.com/forums/f7/humboldtlocals-outdoor-2010-a-18537/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spartaroom Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 babandoooooooooooooooooooooooooooooooooo! pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Só Mangueira (((Puro néctar))).. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Pra mim o paraiso é assim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Storm Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 que qué isssssoooooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Pra mim o paraiso é assim..... x2. Mas acho que no paraíso elas estarão, ao menos, curadas!!! Ahahaha... Aí fica perfeito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 `dont forget to passing it on` ahuhauahauhauahauh pena que nao deu pra pega-lo pelo video! hahahahahah pow galera, sou novo aqui... a um ano mais ou menos que frequento, vou falar que estou num outro universo, agora sim... posso dizer que nao sou maconheiro, sou MACONHISTA, aos poucos estou aprendendo mto sobre o que e cannabis mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Aí, isso não é justo!!! Buaaaaaaaaa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2010 x2. Mas acho que no paraíso elas estarão, ao menos, curadas!!! Ahahaha... Aí fica perfeito!!!! Sem duvida Caras eu tenho dado uma olhada no forum gringo onde o cara colocou as fotos dessas plantas e que realidade de sonho os caras vivem la....., da vontade de parar tudo e ir pra la tentar a sorte... Sonhar é bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom miagui Postado November 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 olokoooo olha essa foto que absurdo! acho que fumei demais e to vendo coisas isso ai é um tronco de arvore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Cabong Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 O cara vai precisar de uma moto serra pra derubar isso heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts