Aquaponic Postado November 16, 2010 Denunciar Share Postado November 16, 2010 Dae Growers O pessoal da ong Principio Ativo, que realiza a marcha da maconha aqui em Porto Alegre, teve a bela inicitiva de promover encontros para se discutir leis e promover o cultivo caseiro. O primeiro encontro ocorreu a uns meses, pude ajudar com meu conhecimento pratico de cultivo e ensinar um pouco sobre a lei 11.343. DIA 24 QUARTA FEIRA, APARTIR DAS 18:30, FACED! Vamos discutir sobre o funcionamento da lei, sobre como a 11.343 despenalizou o cultivo e o consumo com fins pessoais, essencial pra que todo grower conheça seus direitos. Ainda, vamos explicar como funciona as fases da cannabis, vegetativo e floração, adubos organicos para cada fase e ferts importados, vasos, substratos, luz... pretendo explicar bem a fase vegetativa pra outdoor (atual foto periodo) e entrar um pouco mais na fase de floração indoor. bem é isso, quem quiser ajudar com conhecimento ou dar uma palestra manda uma Mp pra mim, quem quiser comparecer informa aqui mesmo. Quanto mais gente plantando menos violencia e trafico, mais felicidade e liberdade! Tamo junto! Aqua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 que bom colorado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 opa blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PzO Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Opa to dentro tem como mandar informações nesse email: pzo_3@hotmail.com ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PzO Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Segurança ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2010 Uhuuuu!!!! É isso aí Que se espalhem estas sementes por todo o país. Diga não ao tráfico, não à violência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 16, 2010 Denunciar Share Postado November 16, 2010 aááh que maneiro...e pensar que há um tempo a gente tinha se esconder como ratos! permita um alô? não esqueça de separar uns minutinhos na introdução pra passar alguns dados históricos ligados a importancia da erva no desenvolvimento da humanidade. O uso de bongs/vaporizer também é uma boa informação pra já calar a boca dos "loucos de palestra" até antes de pensarem em abrir o bico! parabéns a todos os envolvidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mohamed Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Amanhã? Qual o horário? É ali no campus Centro da UFRGS? Quero ir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zek Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 muito boa a iniciativa, vou espalhar pro pessoal... ehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _fleck Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 mohamed, "previsto para o dia 24/11 na Faced!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _fleck Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 tem como mandar as informações pro meu e-mail? rafaelflecksouza@gmail.com estarei la com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado November 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 17, 2010 Galera, obrigado pelos comentarios. pra evitar problemas as informaçoes serao passada somente no forum. FREE! quem quiser ir que vá, pois é tudo da lei... inclusive seria um otimo curso pra se ministrar para policiais, delegados, promotores, juizes e maes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 vou ir e levar mais um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Vou ir é foda, agora vou ir e levar mais um é de cair o cu da bunda "Irei e levarei mais um" custa não assassinar o português? Mas a iniciativa é excelente e pra que não dizer vanguardista? Parabéns ao pessoal do princípio ativo, pelo ativismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Totalmente vanguarda, nunca ouvi falar de curso de auto-cultivo !!! Logo mais teremos até aula ptática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalango'Kandango Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 powhaa iradoo d+ ! PARABÉNS AQUA! Então irmandade , estou morando em POA , e vou ver direito meu calendário aqui , não sei ainda se estarei livre dia 24, mas antemão gostaria de saber horários e endereço se possível claro . ;] Desde já agradeço e que iniciativa hein ! ORGULHO DE SER DA IRMANDADE GR ! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado November 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2010 Ahh PPerverso, desculpa. Mas é mesmo uma otima iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 18, 2010 Denunciar Share Postado November 18, 2010 Vou ir é foda, agora vou ir e levar mais um é de cair o cu da bunda "Irei e levarei mais um" custa não assassinar o português? Mas a iniciativa é excelente e pra que não dizer vanguardista? Parabéns ao pessoal do princípio ativo, pelo ativismo Bah! Mas bate carreirinha com o chuckzitto no quesito "sou mala, e se foda-se!" Porra Aqua, apesar de tu seres colorado, vou prestigiar o evento.rs Manda informações sobre hora e local certinhos! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leprechaunz Postado November 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2010 Do caralho! Reafirmando que não é um encontro do princípio ativo, é encontro para quem quiser, e principalmente pro pessoal que transita o growroom... Sobre segurança, com certeza tentamos cuidar disso, quem puder mande sugestões tambem.. Tamo junto das iniciativas de espraiamento do GR em PoA, dando todo o apoio que estiver ao alcance, aproximando as pessoas; aproveito pra convidar o chuck a pintar por lá e, se tiver tempo, dar um relato de como foi a reunião do GR no rio, pode ser um espaço pra convidar mais pessoas na iniciativa. Ou até pra tirar isso de pauta pro próximo encontro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2010 estarei lá para aprender sobre o cultivo caseiro de maconha pena que o livro da maconha não tá pronto ainda, se não eu levava pra vender e arrecadar uns trocos pro GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado November 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2010 ainda bem que vou me mudar pra essa cidade em janeiro!! os proximos eventos eu to colado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2010 ainda bem que vou me mudar pra essa cidade em janeiro!! os proximos eventos eu to colado!! Porto Alegre é a Amsterdam brasileira, não tem o problema do confronto polícia-traficantes que existe em São Paulo e Rio de Janeiro. Sabe o usuário dogoargentino? O avatar dele é 'O sul é meu país', porque se existisse a República Rio-Grandense, a maconha seria legalizada e incentivada a mover o motor da economia enfim, esse evento tem tudo pra ser uma das primeiras aulas da futura universidade da maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 18, 2010 Denunciar Share Postado November 18, 2010 Porto Alegre é a Amsterdam brasileira, não tem o problema do confronto polícia-traficantes que existe em São Paulo e Rio de Janeiro. Sabe o usuário dogoargentino? O avatar dele é 'O sul é meu país', porque se existisse a República Rio-Grandense, a maconha seria legalizada e incentivada a mover o motor da economia enfim, esse evento tem tudo pra ser uma das primeiras aulas da futura universidade da maconha Caralho!!! De onde tu tira essas paradas que tu tá tomando?? !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAS Astawala Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Parabéns Aqua e ao Principio Ativo. Com certeza vai ser uma palestra espetacular MÁXIMO RESPEITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 20, 2010 Denunciar Share Postado November 20, 2010 Bah, não me diz que o Israel vai ir... que merda... aí fica foda... hehehehe Tá tomando muita agua do vaso... gente, o cara só amplifica sua esquizofrenia... Dá um tempo, Chames... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts