Ir para conteúdo

Autocultivo - Palestra/Aula Em Porto Alegre


Aquaponic

Recommended Posts

Dae Growers

O pessoal da ong Principio Ativo, que realiza a marcha da maconha aqui em Porto Alegre, teve a bela inicitiva de promover encontros para se discutir leis e promover o cultivo caseiro.

O primeiro encontro ocorreu a uns meses, pude ajudar com meu conhecimento pratico de cultivo e ensinar um pouco sobre a lei 11.343.

DIA 24 QUARTA FEIRA, APARTIR DAS 18:30, FACED!

Vamos discutir sobre o funcionamento da lei, sobre como a 11.343 despenalizou o cultivo e o consumo com fins pessoais, essencial pra que todo grower conheça seus direitos.

Ainda, vamos explicar como funciona as fases da cannabis, vegetativo e floração, adubos organicos para cada fase e ferts importados, vasos, substratos, luz... pretendo explicar bem a fase vegetativa pra outdoor (atual foto periodo) e entrar um pouco mais na fase de floração indoor.

bem é isso, quem quiser ajudar com conhecimento ou dar uma palestra manda uma Mp pra mim, quem quiser comparecer informa aqui mesmo.

Quanto mais gente plantando menos violencia e trafico, mais felicidade e liberdade!

Tamo junto!

Aqua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aááh que maneiro...e pensar que há um tempo a gente tinha se esconder como ratos! permita um alô? não esqueça de separar uns minutinhos na introdução pra passar alguns dados históricos ligados a importancia da erva no desenvolvimento da humanidade. O uso de bongs/vaporizer também é uma boa informação pra já calar a boca dos "loucos de palestra" até antes de pensarem em abrir o bico! parabéns a todos os envolvidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou ir é foda, agora vou ir e levar mais um é de cair o cu da bunda

"Irei e levarei mais um" custa não assassinar o português?

Mas a iniciativa é excelente e pra que não dizer vanguardista?

Parabéns ao pessoal do princípio ativo, pelo ativismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

powhaa iradoo d+ ! PARABÉNS AQUA! clapclapclap Então irmandade , estou morando em POA , e vou ver direito meu calendário aqui , não sei ainda se estarei livre dia 24, mas antemão gostaria de saber horários e endereço se possível claro . ;] Desde já agradeço e que iniciativa hein ! ORGULHO DE SER DA IRMANDADE GR ! PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ir é foda, agora vou ir e levar mais um é de cair o cu da bunda

"Irei e levarei mais um" custa não assassinar o português?

Mas a iniciativa é excelente e pra que não dizer vanguardista?

Parabéns ao pessoal do princípio ativo, pelo ativismo

Bah! Mas bate carreirinha com o chuckzitto no quesito "sou mala, e se foda-se!"

Porra Aqua, apesar de tu seres colorado, vou prestigiar o evento.rs

Manda informações sobre hora e local certinhos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Do caralho!

Reafirmando que não é um encontro do princípio ativo, é encontro para quem quiser, e principalmente pro pessoal que transita o growroom... Sobre segurança, com certeza tentamos cuidar disso, quem puder mande sugestões tambem..

Tamo junto das iniciativas de espraiamento do GR em PoA, dando todo o apoio que estiver ao alcance, aproximando as pessoas; aproveito pra convidar o chuck a pintar por lá e, se tiver tempo, dar um relato de como foi a reunião do GR no rio, pode ser um espaço pra convidar mais pessoas na iniciativa. Ou até pra tirar isso de pauta pro próximo encontro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ainda bem que vou me mudar pra essa cidade em janeiro!! os proximos eventos eu to colado!!

Porto Alegre é a Amsterdam brasileira, não tem o problema do confronto polícia-traficantes que existe em São Paulo e Rio de Janeiro. Sabe o usuário dogoargentino? O avatar dele é 'O sul é meu país', porque se existisse a República Rio-Grandense, a maconha seria legalizada e incentivada a mover o motor da economia

enfim, esse evento tem tudo pra ser uma das primeiras aulas da futura universidade da maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto Alegre é a Amsterdam brasileira, não tem o problema do confronto polícia-traficantes que existe em São Paulo e Rio de Janeiro. Sabe o usuário dogoargentino? O avatar dele é 'O sul é meu país', porque se existisse a República Rio-Grandense, a maconha seria legalizada e incentivada a mover o motor da economia

enfim, esse evento tem tudo pra ser uma das primeiras aulas da futura universidade da maconha

Caralho!!! De onde tu tira essas paradas que tu tá tomando??

clap!clap!clap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...