Ir para conteúdo

Autocultivo - Palestra/Aula Em Porto Alegre


Aquaponic

Recommended Posts

  • Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

a porto alegre que ele mora é a mesma que eu? Acho que na dele nao tem morro da conceicao , tuca , nazare nesses locais a bala canta ate ..ele vive em Porto Alegre de Oz de certo..e quanto a horario que nao vi ninguem informar , tenho dentista bem no dia se o horario nao se cruzar eu posso ir .. abraços :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá de palhaçadinha...

Pega o T2-A (Maior linha de onibus da cidade, Corta na Transversal) no fim da linha e vai até o outro final...

Passa por no minimo 15 bocas...

Começa perto da Vila Areia, Dona Teodora, IAPI, costeia a Bonja, Paulino baixa, Paulino alta, Conceição, Aparicio, Tronco, Cruzeiro, ladeia a boca do Morro da Cruz, dobra antes da Glória e passa embaixo da boca do Morro do Embratel até chegar no Hosp. Mãe de Deus, que é pior que qq boca de fumo da cidade.

Todas funcionam no mesmo lugar há mais de 15 anos, algumas chegam a ter mais de 40 anos...

Amsterdam Brasileira? Acho que não

Aqui o negócio deles está bem protegido... e se não tem uma repressão maior ao usuário é até por pre$$ão deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caralho!!! De onde tu tira essas paradas que tu tá tomando??

clap!clap!clap!

tiro da minha mente, fumo maconha desde que saí da barriga da minha mãe

Bah, não me diz que o Israel vai ir...

que merda... aí fica foda... hehehehe

hahahahaah vou ir sim, mas no mundo real, eu nem falo nada, só fico assistindo, não se preocupa que tu nem vai saber quem eu sou hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a porto alegre que ele mora é a mesma que eu? Acho que na dele nao tem morro da conceicao , tuca , nazare nesses locais a bala canta ate ..ele vive em Porto Alegre de Oz de certo..e quanto a horario que nao vi ninguem informar , tenho dentista bem no dia se o horario nao se cruzar eu posso ir .. abraços :rasta2bigsmoke0gf:

aí que tá a grande parada, saca! essa que é a grande, a tremenda, a bola de cristal, essa que é a história, isso resume tudo!

e é por isso que vocês entram em tanto conflito comigo, porque existe desigualdade social!!!!

e foi por isso que o 'Capitão Nascimento' largou o BOPE, porque enquanto ele arriscava a vida na favela enfrentando traficantes, as pessoas do círculo social da esposa dele consumia maconha e outras drogas na festa

e tenho certeza de que se não existisse proibição a drogas e não existisse desigualdade social no Brasil, eu não seria esquizofrênico! Enfim, a sociedade que está doente e eu que tenho que tomar remédios

mas em se tratando do tópico, porra, que bom que tem um pessoal de cabeça saudável que realiza essas paradas, bom demais a iniciativa, parabéns aqua!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informaçoes estao no TOPICO! nao respondo MP a respeito...

Confirmando: dia 24/11 - Local Faced - Horario apartir da 18:30.

alguns vieram me perguntar sobre segurança, policia...

bom se trata de uma reuniao pacifica, com intuito de dividir conhecimento, cultura e que visa ainda a educaçao e reduçao de danos.

Desta forma, nao temos motivo para nos preocuparmos com ilegalidade, pois estamos seguros na liberdade de expressao, ademais nao se trata de apologia pois ninguem vai dizer pra voces fumarem porque é bom, longe disso, apenas vamos dividir informaçao, ok?

para relembrar um povo esquecido de seus direitos

"DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

V - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente; "

quem quiser dar uma lida pra relembrar do que se trata - http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Posted 21 November 2010 - 04:59 PM

Confirmando dia 24, quarta feira, as 8 hrs, na Faced, Ufrgs.

Posted 22 November 2010 - 10:05 PM

Confirmando: dia 24/11 - Local Faced - Horario apartir da 18:30.

A ultima é a que vale? desculpa, nao entendi mesmo.. :naparede:

as 6:30 entao né? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve salve grande familia!

Grato pela informação sobre o evento Aqua, felizmente estou em Porto Alegre essa semana e se tudo der certo vou estar presente hoje e levar a força rasta dos irmãos que aqui estão também!

Gostaria de saber em que parte da Faced será, sala, auditório..enfim...

Grato pelo apoio familia growroom!

Que Jah permita que continuemos a crescer de forma saudável e conciente expondo nossa realidade e semeando essas informaçoes para que mais pessoas possam usufruir dos benefícios medicinais/lúdicos/terapeutico que o contato com esse vegetal sagrado pode nos proporcionar.

Graças e amor, positiva vibração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vamos pór partes, como diria, jack, o estripador...

maconheiro é foda tem que explicar tres vez ate entender..hauhauhauh

Confirmando: dia 24/11 - Local Faced - Horario apartir da 18:30.

apartir das 18:30 ja vai ter gente no local, a conversa começa um pouco mais tarde, tipo umas 19hrs, sugiro que não cheguem as 20hrs, pois é bem possivel que ja estejamos todos na sala. Não sei o numero da sala, vou tentar confirmar

O ponto de encontro é na lancheria que tem ali no lado da entrada do predio, vou estar com adesivo do GR no peito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito interessante este tipo de oportunidade, participei, e como valeu a pena este tipo de encontro presencial com pessoas enganjados na mesma causa.

Parabéns ao Princípio Ativo pela iniciativa, ao Belchior pela utilização do espaço, ao Aqua pelas esplanações e todo o pessoal do Grow que enriqueceu o debate.

Que este engajamento continue nos próximos encontros e possamos começar o planejamento da Marcha 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Povo, parabéns!!

A palestra foi muito massa, informações precisas e, como comentei com alguns depois, dava pra ver o tesão dos "professores" Aqua e Chuck falando do autocultivo, legislação e tudo mais e a galera com o olhos brilhando participando também.

Que essa seja a primeira de muitas!

E que a união do Princípio Ativo com o Growroom floresça cada vez mais.

Estamos fazendo história irmãozinhos!

Parabéns de novo à galera da grande família Growroom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fiquei amarradão de receber um telefonema do Chuck falando do sucesso da aula!

São os gaúchos na vanguarda!

Parabéns Chuck, Aqua, principio ativo e todos que participaram desse momento histórico!

Informações corretas sobre a Cannabis e o cultivo precisam ser divulgadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...