Usuário Growroom blackweed Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Pronto... começou a viadagem!!! hahahahahahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 hahahaha todo gaúcho é viado, vamos rir enquanto isso matam gays todos os dias no brasil!!! hahahahahaha QUE ENGRAÇADO, NÉ GENTE. (não me venham com mimimi de ser só piada, pq aqui no brasil são justamente essas piadas que perpetuam os preconceitos, e isso não tem graça nenhuma) acho que tá na hora da galera começar a se dar o respeito. ==========x========================x=====================x================== mas tirando essa babaquice, o encontro de ontem foi mesmo fantástico!!! muito bom conhecer a galera pessoalmente! parabéns a todos nós!! pra mim foi uma honra conhecer o xambinho, um cara que tá brigando muito pelo uso medicinal, e que já foi alvo dessa justiça torta! somos companheiros nessa luta! me empolguei, essa união da princípio ativo com o growroom vai longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Em nenhum momento quis ofender voce nem nenhum outro GAY..... Eu amo gay, lesbica, trans, hetero,,,,, TUDO,,, Eu sou PRETO,MACONHEIRO,ADOTADO e sofri/sofro preconceito ate hoje....então te garanto que eu sou a ultima pessoa no mundo que iria contribuir para o preconceito ou violencia contra alguém. fUMA 1 E CURTE A BRISA .......piada é piada......agressÃO já é outra história,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 blackweed, te mandei uma MP pra não desvirtuar MAIS Um tópico! hahahahaha lê lá! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 25, 2010 Denunciar Share Postado November 25, 2010 Galera, passei as fotos que bati para o chuckzitto e logo mais ele vai postar aqui. Quero agradecer aos camaradas que lá estiveram e que "comeram" conhecimento! Era lindo de ver a galera fixa, durante 3h e 30min sem tirar de dentro! Sem um intervalo, no máximo um cigarrão na porta, para não perder o fio da meada... hehehe Quero dizer que foi com imensa satisfação que pude conhecer o Xambinho. O cara que pode ser um marco na nossa luta! Valeu Xambis! E parabenizar fortemente ao Aqua pela disposição e pró-atividade. A gente sempre pensa em passar conhecimento. Mas ter coragem de ir lá e se garantir, se dispor e talz... Isso sim faz a diferença. É lindo ver um potencial na minha terra para podermos acompanhar os camaradas do RJ. Que são de fato hj, a vanguarda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ervao Postado November 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2010 Olá, participei da reunião aqui em POA e queria dizer que foi realmente muito legal, rolou uma roda de conversa inicialmente, com assuntos sobre legislação, liberdade etc, e depois rolou a matéria no quadro, sobre como plantar tomates, incluindo marcação de prova por parte do aqua! hahaha Esses encontros presenciais são muito valiosos, parabéns a todos! Paz e Luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 só queria comunicar que estou feliz demais em ter o Chuckzitto como meu professor vou ficar falando mal dele pros meus colegas e fazendo desenhos dele e passando pra turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 26, 2010 Denunciar Share Postado November 26, 2010 só queria comunicar que estou feliz demais em ter o Chuckzitto como meu professor vou ficar falando mal dele pros meus colegas e fazendo desenhos dele e passando pra turma O Guri, se tu bobiar, na próxima a gente te coloca no milho, virado pro canto, com as orelhas de Judah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 hahahaha todo gaúcho é viado, vamos rir enquanto isso matam gays todos os dias no brasil!!! hahahahahaha QUE ENGRAÇADO, NÉ GENTE. (não me venham com mimimi de ser só piada, pq aqui no brasil são justamente essas piadas que perpetuam os preconceitos, e isso não tem graça nenhuma) acho que tá na hora da galera começar a se dar o respeito. ==========x========================x=====================x================== mas tirando essa babaquice Pô meninas, sem querer desvirtuar o tópico também, mas é que a leveza com que se brinca já denota que não há aqui, pelo menos de minha parte também, homofobia ou uma postura desrespeitosa. Se deus é amor, e o amor se manifesta de diversas maneiras, quem sou eu pra discordar de deus? Abraços aí, a intensão não foi ser babaca. Maximum respect, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 O Guri, se tu bobiar, na próxima a gente te coloca no milho, virado pro canto, com as orelhas de Judah! se eu levar uma maçã pro professor, ele faz um furo e fuma nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 26, 2010 Denunciar Share Postado November 26, 2010 se eu levar uma maçã pro professor, ele faz um furo e fuma nela? Isso tu pode ter certeza!!! heheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 “É na escola que a gente aprende, a contar, a criar e a crescer, É na escola que nasce o desejo, de pensar, de tudo saber, É na escola que tudo começa, lá se aprende a viver, Na escola que a gente entende, o sentido de ser, É na escola que nasce a amizade, na escola se aprende o valor, De um amigo, de um companheiro, na paixão, na saudade, no amor, Vamos à escola, toda hora é hora, Vamos à escola, lá se aprende a viver” E o salário ó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Bem aventurado os que tem fome de conhecimento, coragem e de justiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Shoooow, parabéns a todos os Alunos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Enganjadu Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Putz.. só vi isso agora, se não teria ido.. vacilei =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado November 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2010 Bela foto Chuck! literalmente os caras pintadas!hehehe Cara, tu tens mais fotos que possa me passar pra pormos no site do Princípio Ativo? Já tô com o texto bolado kkk Se tiver me manda mp que te passo meu e-mail... um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 30, 2010 Denunciar Share Postado November 30, 2010 Galera, galerinha... Preciso de uma força! Será que conseguimos antecipar em um dia nossa aula? tendo em vista que o periodo de férias tá aí, e que quarta, dia 08, vou embarcar para o RIO, e participar da reunião do Growroom que vai ocorrer por lá. Seria bacana levar nossos relatos para trocar cm a tchurma do chiado... Aqua?? Será que rola??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Opa, por mim tá valendo! vou avisar o povo do PA então pra vermos a questão do agendamento da sala... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado November 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado November 30, 2010 EU ACHO QUE ROLA ANTECIPAR.... so tem que ver se vai rolar quorum. foto irada historica, ainda vamos poder mostra a cara, que nem o MR M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 30, 2010 Denunciar Share Postado November 30, 2010 Avisem pro Belch reservar a chave do Projetor tambem... Pra gente poder passar material... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldensox Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Vai ter outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 1, 2010 Denunciar Share Postado December 1, 2010 Valeu irmandade! Assim posso ir lá "tirar onda" com os cariocas... (sic) Alguma novis La Motta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 EU nao poderei participar, mas não poderia mesmo que não fosse adiado, infelizmente não estarei na cidade. A próxima contem comigo. positividades mil! JAHVIVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 pra mim se antecipar fica até melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 Salve! Amanhã já teremos a confirmação da sala(99% de certeza que rola) e dos equipamentos que teremos a disposição e posto aqui. Qqr novidade volto ae pra dizer... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts