Ir para conteúdo

Autocultivo - Palestra/Aula Em Porto Alegre


Aquaponic

Recommended Posts

  • Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Po aqui arrumo lugar fácil para isso. Seguiu um roteiro? Podemos articular isto. Tinha falado com o Bas ele falou de fazer um powerpoint, vou ver ser trabalho nisto, mas preciso de conteúdo, sei que tudo está aqui, mas um conteúdo que ao mesmo tempo seja rico em infomração, mas que também seja de fácil compreensão para o público.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Povo, infelizmente ainda não consegui confirmação do local pra reunião...Tô correndo atrás e hoje ou amanhã posto a confirmação, até ontem tava em 99,9% de certeza que vai ser no mesmo local, no dia 07/12, só faltou confirmar a sala e os recursos que teremos...

Bah Mou!

Bueníssima ideia!

É uma grande idéia mesmo!

O que acham de usarmos o www.cultivomedicinal.com.br como base??

Não precisamos elaborar material (sei que o povo tá na correria, ninguém tem mto tempo pra isso), temos a certeza da qualidade do conteúdo e ainda divulgamos o trampo do irmãozinho... acho que ele libera pra nós usarmos... :D

Professores, concordam?? :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salve galera do growroom, pena que só vi hoje esse tópico. de outra forma iria participar com certeza e ainda poderia enriquecer a aula com meus conhecimentos de anos fazendo guerrilha.

boa aula e abraço a todos.

sem dúvida uma iniciativa d evanguarda.

parabéns chuckzito e aquaponic poa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sim porque chegaram atrasados, mas antes tava eu e mais parcero lá. Mas não dá nada depois das férias marcamos mais encontros ;D

já tem encontro marcado do Princípio Ativo dia 20, férias é coisa de vagabundo, quem quer legalizar a maconha não tira férias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...