Ir para conteúdo

Legalização É Aprovada Em Câmara Estadual Nos Eua

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Claro que maconha é medicinal meu caro Steampipe!!!

Falo hipocresia porque por la para se fumar um baseado legalmente tem que ir em um medico e invertar uma dor qualquer para obter uma "receita", sacou?

Isso nao seria necessario porque a maconha alem de medicinal é tambem uma droga recreativa leve com danos inferiores a outras drogas legalizadas vendidas sem a hipocrita receita :thumb::rasta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o tipo de site q vc vem colocar ...

bem, pelo visto tu deve se SACIAR nesse site ae...

parabens, mas eu recomendaria procurar uma mulher, faz bem....

agora, debater num forum online vai levar a alguma coisa????

pode ser q sim ... pode ser q nao ....

agora nos encontros, onde unidos e ao vivo podemos fazer algo, se eu brincar la, cobre de mim, aqui no site, não, ate pq, mesmo q vc ache q estou de brincadeira, é isso ai, pau no cu de todo mundo q nao tem motivo algum pra ta falando...

agora, quer levar no sentido de sexo, eu sugiro q vc procure um psiquiatra, sua mente esta meio esquisita, deve ser de ver esses sites ai q vc recomenda no site onde vc preza pela seriedade

Bah Steam!

Vai fumar um e dar a bunda. (tá peguei pesado steam, desconsidera essa parte do texto) pra ver se soluciona essa tua raivinha!

Na hora de brincar contigo tu fica brabo?? Na hora de tu mandar geral tomar no cú tá tranquilo?

Beleza cara, não brinco mais contigo, nem por aqui, nem pessoalmente. Não sabia que tu era um cara tão sério!

Desculpa ai geral, se ofendi as partes com minha brincadeira, vou até editar o tópico, antes que alguma criança entre naquele link impuro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma bro, to so zoando mesmo, porque toda vez que eu coloco alguma noticia em ingles nego vem falar isso.

nao pude evitar, lol.

na paz!!

Huahuahuahauha....agora tô sussa...tava trabalhando quando respondi...agora já tomei meu remédio pós expediente...rsrsrsrs...

2 da matina e eu parando de trampar agora pra entrar as 8 da manhã...tá fácil não.... desculpa ae cara...

Paz!!!

Link para o comentário

:offtopic:

Cara, você é quase o mais bobo de todos os bobos que eu vejo tagarelando por aqui. Muda esse nick, voce assim só traz vergonha pra causa querendo pagar de ativista ou grower.

Em primeiro lugar você é um ativista que não conhece nada sobre ativismo, nunca nem ouviu falar da norml por exemplo. Acho que não preciso ir mais a fundo pra provar o grande ativista que voce é.

Segundo, grower? grower do que? Nunca vi um post seu falando das suas plantas, ou pelo menos nao me chamou a atencao, sorry. Mais além, um post teu ajudando alguem sobre o tema principal do site, que é growing. Corrija me se eu estiver errado.

EU acho, que voce tá no site errado, voce só pega no teclado pra escrever comentarios mesquinhos sobre tudo.. Ainda por cima são posts cheios de contradicoes. Lembra que Voce primeiro tava chupando os ovos dos "gringos" igual uma dama de cabaré, falando que é assim que tem que ser no mundo todo e bla bla bla, Poucas semanas atrás, lembra? Não tem nem 1 mes e agora tá ai cheio de conversa fiada.

Você tá chamando os outros de hipocritas porque? Não tem mais nada pra falar mal e agora tá falando asneira avulsa? Pelo visto quer aumentar o numero de posts ai do lado né, só pode, porque teus posts só servem pra isso.

Depois (de um pouquinho de luz, graças ao tio planta) voce já parece que agora quer malhar os gringos capitalistas, ficou bolado com a tentativa de monopolio da erva e tudo mais? Eu tambem, mas não é só sair chamando os pacientes de hipocritas porque realmente, a erva faz bem mesmo pra quem nao tem cancer ou qualquer outra doenca terminal.

Tu deverias pensar antes de postar, ao menos se decide nos teus pontos porque não se pode agradar a dois senhores ao mesmo tempo.

Se voce nao sabe, maconha ajuda a controlar ansiedade, dá animo, fome, alivia o stress, ajuda a suprimir depressao, dá sono e etc. Anota isso ae e vai estudar, dae volta daqui a uns anos pra ver se soma, Freshman.

EDIT: E pelo amor de deus, é HIPOCRISIA, com I. Aprende a escrever porque voce nao tá nem qualificado pra escrever os cartazes pra marcha. Desse jeito, vai fazer todo mundo pensar que maconheiro é tudo burro.

Claro que maconha é medicinal meu caro Steampipe!!!

Falo hipocresia porque por la para se fumar um baseado legalmente tem que ir em um medico e invertar uma dor qualquer para obter uma "receita", sacou?

Isso nao seria necessario porque a maconha alem de medicinal é tambem uma droga recreativa leve com danos inferiores a outras drogas legalizadas vendidas sem a hipocrita receita :thumb::rasta:

Link para o comentário