Ir para conteúdo

Mulher Plantava Maconha Em Casa Em Itapetinga

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=65170

Mulher plantava maconha em casa em Itapetinga

Um pé de maconha medindo mais de um metro e meio de altura foi encontrado por investigadores da Delegacia de Itapetinga, na casa de Maria de Fátima Silva Brito, 38 anos, na localidade conhecida como Habitat Brasil.

A traficante já tem passagem pela polícia e responde a processo por tentativa de homicídio.

Segundo informou o delegado titular de Itapetinga, Irineu Andrade, além do pé de maconha os policiais apreenderam no imóvel um revólver calibre 38, uma touca tipo “brucutu”, oito pedras de crack e mais onze “buchas” de maconha, prontas para comercialização.

No momento da prisão Maria de Fátima alegou que toda a droga apreendida era para consumo próprio e a arma para se defender.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pelo delegado Irineu Andrade, Maria de Fátima Silva Brito segue custodiada na carceragem da delegacia local. O pé de maconha foi erradicado pelos policiais e encaminhado para a perícia bem como o restante do material apreendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Bom... como sempre... vi pelo lado bom:

Ao que parece a mina era perigosa mesmo e ter varios tipos de drogas (crack, mano?!?!) e uma arma, sem licença, em casa é indicativo de tráfico.

Então agradeço que mais uma pessoa que degrada esse único pé de maconha, mal mencionado no corpo da publicação e muito mal mencionado no título, seja afastada dessa atividade!

Mas ainda entendo o mal que causa o título à imagem da erva... e ESSE é o tipo de preconceito que enfrentamos!!! O título podia ser:

- Traficante Presa na Bahia!

- Suposta Assassina Envolvida com Drogas Presa na Bahia!

e muitas outras... mas o que eles escolheram foi para demonizar a erva...

Superaremos isso em breve!!!!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

q bom q ela foi presa....crack + arma = violencia ... e me perdoem, mas essa minha formula eh 100% garantida, n eh pq ela tem um pe d maconha em casa q ela eh uma das nossas, era uma traficante ( buchas prontas p/ venda) perigosa (procurada por homicidio) pedrucha (CRACK) e armada...... TEM Q SE FUDER MESMO, TOMARA Q APODRECA NA CADEIA, BANDIDINHA D MERDA..... odeio bandido, odeio ladrao, odeio traficante.....eh gracas e esse tipo d escoria q n podemos ter nossa plantacao , imagine c acabassem com o crack e com a cocaina, se as pessoas parassem d c matar por um gole d cana, imagine c pudessemos sair com nossos filhos a noite sem medo d ser assaltado, ou baleado por um viciadinho d merda q faz qqer coisa pra fumar soh mais uma pedrinha!? ....o jeito eh prender mesmo, tratar q nem bixo, direitos humanos eh o caralho!!! tem q engaiola junto com mais 30 nego numa cela de 12x12 e joga a chave fora, encher d gasolina e tacar fogo.... PEDRA MATA ! vamos acabar com ela e com quem a distribui p/ termos um Brasil melhor!

na minha mao traficante fala finooo..hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Justamente! a planta em primeiro plano, como podemos notar logo no título do texto "Mulher plantava maconha em casa em Itapetinga", como se o pior fosse o pé de cannabis! Mas o lance é que vende mais jornal do que se o título fosse "mulher é pega com um revolver 38, uma toca brucutu e algumas pedras de crack", seria corriqueiro e não chamaria atenção.

Mais uma vez conseguem através da mídia relacionar a cannabis sativa à violência e ao "êxito" da função de polícia do Estado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui não é lugar para bandido. E traficante, como esta aí, com várias passagens, responde por outros delitos e tal. É bandidona. E não merece respeito da sociedade. Bota ela na cadeia.

A sociedade precisa distinguir quem é jardineiro da paz e quem é o bandido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que preconceituosos vocês, não sabem da realidade e já acusam. Simples, a mulher podia ser usuária de crack, e consumia maconha também. Quem sabe estava até tentando sair do crack e passar pra Cannabis. Buchas de maconha? As vezes ela pegou assim na biqueira ou então dividiu, eu mesmo divido em várias partes e guardo aqui em casa. A arma podia realmente para se proteger.

Posso até estar errado, mas acho qe o julgamento não cabe a ninguém aqui...

Link para o comentário

Não merece pelo pé de maconha.

Deixa eu comentar aqui:

Ela não merece cana assim pq: 6 duzia de paranga de cada coisa, não é indicativo de tráfico. Isso é algo que pode acontecer com qq um que vá comprar na boca e não tenha peso, apenas parangas... (Alias, tem o caso de um rapaz preso por tráfico por apenas portar 24g de maconha fracionada, que tinha acabado de comprar, um absurdo)... Pegaram ela vendendo? não parece...

No máximo mereceria a cana pela arma ilegal... mas pensando bem, quem garante a integridade da tiazona boca braba? se ela pudesse contar com a policia para sua proteção ela não precisaria da arma, mas como a policia não serve aos pobres... tambem acho que não deveria ser presa...

Alias, eu já morei em um lugar isolado e recebi orientação da policia para ter uma arma e meter pipoco em quem tentasse invadir meu sítio, qq coisa, ligaria pra eles que eles dariam um jeito... é assim que a coisa funciona...

Pau no cu do Jornalista cagado que escreveu essa merda dando enfase a Erradicação do inocente pézinho...

Link para o comentário

Guest crazyfool*

n cabe a nngm o cacete mano, pq eu me fodo com uma doenca q soh a maconha alivia, e grassas a essa porra d crack e cocaina e desses malditos noiados q puxam o canhao na cara d gente inocente p/ dar um bau q a maconha eh vista como outras drogas ao invez d remedio, planta sagrada, ou ateh mesmo o uso ludico da erva..... quem precisa d arma p/ c defender??? soh a policia e bandido, pois pessoas d bem, n precisam se defender d nngm a base d chumbo.... arma d fogo, n eh uma forma d defesa...arma d fogo + crack = violencia, talvez tu acredita q a mulher seja boazinha, pq nunca um noiado da porra sacou a quadrada na tua face p/ t levar o q vc ralou o mes todo p/ ganhar... tem q se foder SIM .... eu sou um usuario d cannabis homegrown e me sinto no direito d julgar traficante, c dependesse d mim, quem usa drogas p/ tira dinheiro d pessoas d bem, merecem pena d morte..... quem atira em outra pessoa, eh covarde..... eh com maior prazer q digo q qdo vejo mulecada fumando pedra na rua da minha casa, eu sento o sarrafo nos fdp...bando d vagabundo....to respondendo processo, pq filinho d papai q fuma pedra tentou assaltar minha mulher, e eu quebrei o braco do cara em 3 partes fraturei o nariz dele e fui detido qdo pisava na cabeca dele...... agora, quem q ta errado? eu q estava saindo do banco com minha esposa ou o fdp q tava roubando com um canivete p/ fumar crack?.....esses viciadinhos, sao um nojo, tem q c fuder....agora papai rico diz q minha conduta foi desnecessaria e me processou....e botou o filinho bandidinho numa clinica 5 estrelas, q soh vai servi p/ ele se fazer d PIMP pros coleguiinhas pois sei q ele vai voltar a fuma crack......mas pelo menos vai pensar d novo antes d tentar assaltar a mulher dos outros....

e q fique claro q n sou um cara violento, soh protejo o q eh meu e as pessoas q amo, acho q qqer um aqui no meu lugar faria o mesmo, agradeco ao meu mestre d MMA, ao meu mestre d Muay Thai q me ensinaram a me defender e defender meus entes queridos sem ajuda d arma d fogo .

arma d fogo p/ protecao, tem q ser registrada (como a minha) n saio com ela na rua, n saio com ela no carro, mas se malandro resolver entrar na minha casa....soh lamento, pois uma Glock .40 faz um estrago da porra!

CHEGA D CRIME ..... DIGA NAO AO CRACK, DIGA NAO A BANDIDAGEM, DIGA NAO AO SILENCIO pois a proxima vitima pode ser VC!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

ah mano, me desculpe, mas nao tolero traficante e bandido..... quer fuma crack ateh o olho estala.....pode fumar q eu to cagando e andando....agora, qdo o usuario ultrapassa a fronteira d usuario p/ ladrao..... merece retaliacao, e c a policia n faz isso, eu fico mas do q contente em fazer ..... n eh certo roubar, n eh certyo fumar crack na frente d criancas, n eh certo assaltar p/ sustentar vicio....

n eh questao d ser intolerante, eh questao d saude publica, seguranca e bem estar social....... me diga um beneficio q o crack traz, e eu retiro tudo q eu disse aqui!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

na realidade isso foi um escrito d cabeca quente.....mas sim, acredito q se todos os traficantes, ladroes, homicidas, estupradores merecem a pena d morte

qdo digo ladroes, nao me refiro as pessoas q robam comida d supermercado p/ n morre d fome, me refiro a gente q roba dinheiro suado do povo

Link para o comentário

Guest crazyfool*

pecado eh ver crianca morrendo d bala perdida por conta do "combate ao trafico"

pecado eh tu ver q magnatas movimentam milhoes em crack, dinheiro q poderia ser usado p/ acabar com a fome

pecado eh ver q temos uma policia mal treinada, mal educada, mal esclarecida

pecado eh ver q um pais lindo como o Brasil eh comandado por tiranos, que muitas vezes sao mais bandidos do que os ladroes d galinha q eles perseguem

pecado eh saber que em uma sociedade democrata vc eh retaliado por expressar o q tu sente, o q tu acha

pecado eh vc ver garotas se prostituindo aos 11 anos d idade

pecado eh vc ver assassinos sociopatas menores d idade, matarem, estuprarem, e com menos d 1 ano d cana serem soltos

pecado eh vc abrir o jornal todo santo dia e ver q a violencia ta consumindo o mundo, que nego ta matando por causa d 10 pilas malandro...

tenho maior respeito por vcs do GR...TODOS VCS (exceto um maluco q pregava "humildade sempre" mas eh maior arrodante...mas dexe quieto, n tenho nda contra, soh n respeito) soh q vc ta dizendo pra eu ter calma num assunto desse, mano, no dia 8/8/2008, eu perdi um amigo q era um irmao pra mim, por causa dessa porra desse crack, um noiado foi assaltar ele no sinaleiro, se desesperou e deu um tiro na cara dele, ali perto do detran.....eu tava d carona mano, vc sabe o q eh vc ver teu irmao com a cara esfacelada? tudo porque um maluco noiado tremeu e puxou o gatilho.

n to querendo ofender nngm com meus posts.... mas minha revolta permanece, pois eu perdi um irmao a 2 anos, eu fui no velorio do cara, e vi a dor dos pais dele alguns dias antes do dia dos pais....tudo por causa d um delinquente irresponsavel armado, q d certo, diria p/ policia q a arma era p/ defesa.....

desculpa meu tom d revolta

desculpa pelas coisas asperas q falei

mas temos q combater o crack...

temos q parar d passar a mao na cabeca d marginais......

sobre essa reportagem acima, ta na cara q a tiazona era moh boca escura....

o q eu to postando n eh merda nao, to expressando aqui o real sentimento d alguem q perdeu uma pessoa muito proxima por conta d um noiado q n sabe manusear um canhao.....

concordo q a galera ta dizendo q a maconha n tinha nada a ver, e n tem mesmo, mas o q n pode eh uma mulher portando arma e crack...... quer usar essa porra, e ficar viciadassso acabar com a propria vida...beleza, sem problema....quer arruinar a familia....por mim n faz mal, desde q n seja a minha.....agora qdo vc junta crack + arma d fogo.... obvio q vai dar merda, e tem mais e q ficar preso!

respeito todos vcs e entendo o ponto d vista d vcs, mas como aqui eh um forum sobre a discucao de varios topicos alem da maconha, to expondo meu ponto d vista.

sem mais

CF*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fuma um e relaxa cara...concordo com você, provavelmente ela é traficante...provavelmente...mas violência não soluciona nada, pelo contrário, assim como o crack é uma merda e que os nóias não querem saber se tem criança perto quando fumam a violência também é uma merda e pode influenciar uma criança que presencie alguém brigando na rua, mesmo se a pessoa estiver se defendendo...

O crack está nas ruas e todo usuário sabe do estrago que faz...fuma quem quer, morre quem quer...

A violência existe e sempre existirá, se ela era traficante ou não muda muita coisa...ela responde por homicídio, a justiça que irá julgar, sendo ela justa ou não, em todos os casos...

Tudo deveria ser liberado...se o cara quer se matar ele temo direito de fazer isso, seja pulando de uma ponte, tomando veneno, fumando veneno pesado (crack) ou veneno leve (tabaco), cada um sabe o risco que corre...eu fumo cigarro e sei que me faz mal, matou meu bisavô e causou derrame em meu avô, eu sei dos riscos que corro e mesmo assim não tenho vontade de parar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

n cabe a nngm o cacete mano, pq eu me fodo com uma doenca q soh a maconha alivia, e grassas a essa porra d crack e cocaina e desses malditos noiados q puxam o canhao na cara d gente inocente p/ dar um bau q a maconha eh vista como outras drogas ao invez d remedio, planta sagrada, ou ateh mesmo o uso ludico da erva..... quem precisa d arma p/ c defender??? soh a policia e bandido, pois pessoas d bem, n precisam se defender d nngm a base d chumbo.... arma d fogo, n eh uma forma d defesa...arma d fogo + crack = violencia, talvez tu acredita q a mulher seja boazinha, pq nunca um noiado da porra sacou a quadrada na tua face p/ t levar o q vc ralou o mes todo p/ ganhar... tem q se foder SIM .... eu sou um usuario d cannabis homegrown e me sinto no direito d julgar traficante, c dependesse d mim, quem usa drogas p/ tira dinheiro d pessoas d bem, merecem pena d morte..... quem atira em outra pessoa, eh covarde..... eh com maior prazer q digo q qdo vejo mulecada fumando pedra na rua da minha casa, eu sento o sarrafo nos fdp...bando d vagabundo....to respondendo processo, pq filinho d papai q fuma pedra tentou assaltar minha mulher, e eu quebrei o braco do cara em 3 partes fraturei o nariz dele e fui detido qdo pisava na cabeca dele...... agora, quem q ta errado? eu q estava saindo do banco com minha esposa ou o fdp q tava roubando com um canivete p/ fumar crack?.....esses viciadinhos, sao um nojo, tem q c fuder....agora papai rico diz q minha conduta foi desnecessaria e me processou....e botou o filinho bandidinho numa clinica 5 estrelas, q soh vai servi p/ ele se fazer d PIMP pros coleguiinhas pois sei q ele vai voltar a fuma crack......mas pelo menos vai pensar d novo antes d tentar assaltar a mulher dos outros....

e q fique claro q n sou um cara violento, soh protejo o q eh meu e as pessoas q amo, acho q qqer um aqui no meu lugar faria o mesmo, agradeco ao meu mestre d MMA, ao meu mestre d Muay Thai q me ensinaram a me defender e defender meus entes queridos sem ajuda d arma d fogo .

arma d fogo p/ protecao, tem q ser registrada (como a minha) n saio com ela na rua, n saio com ela no carro, mas se malandro resolver entrar na minha casa....soh lamento, pois uma Glock .40 faz um estrago da porra!

CHEGA D CRIME ..... DIGA NAO AO CRACK, DIGA NAO A BANDIDAGEM, DIGA NAO AO SILENCIO pois a proxima vitima pode ser VC!

Pra quem não entende nada do assunto da cannabis, você é a mesma coisa, um noiado de merda qe assalta pra sustentar seu vício, mas eles não sabem da realidade.

Muito menos você conhece a realidade, a realidade de alguém que vive pra usar droga, a pessoa viro dependente, não tem mais a cabeça no lugar, num momento de fissura sabe sela qe ato ela pode cometer, você acha que nego vai te assalta pra comprar crack porque quer??ou porque precisa disso pra viver?? Não to defendendo bandido não, to falando apenas pra você analisar de um ponto de vista acritico, e não de um cidadão de bem que passa por esses problemas urbanos, dessa sociedade marginalizada, discriminatoria e repressora.

O mundo tá assim por causa de pessoas desse mesmo jeito seu, cadê a compaixão???

Quanto a questão da arma, pra mim ninguém tinha qe ter mesmo não, só policia, mas eaí? os bandidos vão conseguir de uma forma ou outra, e você, fica desamparado??? mas isso daí é outra história qe vai envolver muitos outros fatores..

Link para o comentário

Guest crazyfool*

apesar d tudo q foi dito, eu sou da paz, sou 100% contra a violencia....

mas a dor eh grande qdo o assunto eh crack, por razoes q eu ja disse....

nuca fui um cara d brigar, inclusive, ja engoli varios sapos pra evitar confusao, tipo , eu pratico MMA, tenho 1,92 d altura, mano, eh batata, toda festa q vou,tem um mane q quer brigar cmg pra provar n sei o q pra n sei quem, sendo q eu so um cara muito na minha, n mecho com nngm, n pego mulher compromissada, n tento ganha nda em cima dos outros, o q eu desejo do fundo do coracao, eh q o ser humano aprenda a resolver as coisas, sem morte.....mas de um tempo pra ca, qqer sequela anda com um canhao....e a maioria dessa rapaziada tem 20 e poucos anos, as vezes ateh menos, ai neguinho cabeca fraca vira macho....imagina um cara desse, armado, estigado pra fuma uma pedra.....q q o cara faz? poem a arma na cintura e vai beber agua p/ passa a estiga........eu nunca ouvi falar d um maconheiro q matou p/ conseguir fumar mais um beck....em compensacao, tu abre o jornal no setor policial agora....e tenho certeza q tem pelo menos 1 morte relacionada ao trafico d drogas..... isso me revolta....ateh pq, VC como grower, pode ser taxado d traficante e aos olhos da sociedade, ser comparado a um animal desses.....eu n mato, n trafico, n estupro, n roubo...e como vc ve na noticia do post, quem tem peh d maconha eh bandido, e a galera do GR ta careca d saber disso....estamos aqui reunidos pra mostrar pro pessoal, q apesar d cultivarmos a nossa ganja, n somos como essa mulher, e nem devemos ir para a cadeia junto com pessoas q cometem crimes sangrentos, que roubam a vida d jovens......

sei la mano, n tem mais o q dizer......eu n sou um cara violento, n acho q o q falo seja dispensavel, tenho minha opiniao, tenho meu ponto d vista, e nao acho errado eu me expressar.....talvez esteja me expressando d forma meio equivocada, por ser um assunto muito doido pra mim, mas eu JAMAIS vou apoiar um traficante, um assassino, acredito q a lei deve ser cumprida na integra, pois n eh justo um safado matar uma pessoa, e sair da cadeia uns anos dps por bom comportamento..... e quem teve um ente querido morto....n vai ter a felicidade d ter a pessoa do lado novamente..... tem nego ai q cai com quilos d crack.... alguns meses depois ta respondendo processo em liberdade.....JUSTO???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pecado eh ver crianca morrendo d bala perdida por conta do "combate ao trafico"

pecado eh tu ver q magnatas movimentam milhoes em crack, dinheiro q poderia ser usado p/ acabar com a fome

pecado eh ver q temos uma policia mal treinada, mal educada, mal esclarecida

pecado eh ver q um pais lindo como o Brasil eh comandado por tiranos, que muitas vezes sao mais bandidos do que os ladroes d galinha q eles perseguem

pecado eh saber que em uma sociedade democrata vc eh retaliado por expressar o q tu sente, o q tu acha

pecado eh vc ver garotas se prostituindo aos 11 anos d idade

pecado eh vc ver assassinos sociopatas menores d idade, matarem, estuprarem, e com menos d 1 ano d cana serem soltos

pecado eh vc abrir o jornal todo santo dia e ver q a violencia ta consumindo o mundo, que nego ta matando por causa d 10 pilas malandro...

tenho maior respeito por vcs do GR...TODOS VCS (exceto um maluco q pregava "humildade sempre" mas eh maior arrodante...mas dexe quieto, n tenho nda contra, soh n respeito) soh q vc ta dizendo pra eu ter calma num assunto desse, mano, no dia 8/8/2008, eu perdi um amigo q era um irmao pra mim, por causa dessa porra desse crack, um noiado foi assaltar ele no sinaleiro, se desesperou e deu um tiro na cara dele, ali perto do detran.....eu tava d carona mano, vc sabe o q eh vc ver teu irmao com a cara esfacelada? tudo porque um maluco noiado tremeu e puxou o gatilho.

n to querendo ofender nngm com meus posts.... mas minha revolta permanece, pois eu perdi um irmao a 2 anos, eu fui no velorio do cara, e vi a dor dos pais dele alguns dias antes do dia dos pais....tudo por causa d um delinquente irresponsavel armado, q d certo, diria p/ policia q a arma era p/ defesa.....

desculpa meu tom d revolta

desculpa pelas coisas asperas q falei

mas temos q combater o crack...

temos q parar d passar a mao na cabeca d marginais......

sobre essa reportagem acima, ta na cara q a tiazona era moh boca escura....

o q eu to postando n eh merda nao, to expressando aqui o real sentimento d alguem q perdeu uma pessoa muito proxima por conta d um noiado q n sabe manusear um canhao.....

concordo q a galera ta dizendo q a maconha n tinha nada a ver, e n tem mesmo, mas o q n pode eh uma mulher portando arma e crack...... quer usar essa porra, e ficar viciadassso acabar com a propria vida...beleza, sem problema....quer arruinar a familia....por mim n faz mal, desde q n seja a minha.....agora qdo vc junta crack + arma d fogo.... obvio q vai dar merda, e tem mais e q ficar preso!

respeito todos vcs e entendo o ponto d vista d vcs, mas como aqui eh um forum sobre a discucao de varios topicos alem da maconha, to expondo meu ponto d vista.

sem mais

CF*

Não sei se posso dizer que te entendo, porque nunca passei por situação parecida, então só presto minha total condolencia a você e a família do seu brother, paz a ele que ele passou deste inferno para uma melhor.

Mas mano tente compreender o outro lado também... um menino nasceu fudido da vida, a mãe fumava crack, o pai abandonou, não tinha estrutura familiar, quem o acolheu foi a rua. Seu amparo foi a droga, mas uma hora essa droga passou a ser sua vida, e agora, o que fazer pra sair?Quem vai ajudar?Tem que morrer mesmo né? É só um cancer da sociedade.

Não to falando qe é assim com todos, tem muito boy também qe entra nessa vida, mas eai? e pra sair? as vezes ele não da conta... tem um mlk no predio dum brother meu, o povo chama ele de passado. Ele tem dinhero, tudo mas agora é tratado como se fosse uma criança denovo, total vigilancia dos pais, o mlk desenvolveu esquizofrenia, não foram pocas as vezes qe meus amigos disseram encontrar ele 3 da manha, sozinho na escada. Ele não da conta nem de apertar sua mão direito sem tremer... E não é porque ele tem dinheiro, que é uma pessoa feliz, voce nao sabe o que o cara passa também...

Link para o comentário

Mais uma polêmica no GR, eu tava com saudades...

rasta2bigsmoke0gf.gif

---

CF, mano, eu e muitos aqui entendemos tua revolta, mas o alvo dela é mais acima... e não o Delinquente que matou teu brother. O fenomeno social Crack é muito mais complexo que isso, desde sua "descoberta" ao modo que ele foi implantado sistematicamente às comunidades pobres e negras do "mundo ocidental"...

O que eu quis dizer é que a tia é boca braba, mas as razões da prisão são circunstanciais e afetam ainda mais o sistema judiciario falido desse país. Aqui está instituido o Apartheid prisional. É uma acusação injusta pelas quantidades.. (forma de conteudo da ação penal) de tráfico... se eles tivesse feito mocó, e pego a Tiazona metendo o correrio, tudo bem, mas não foi isso... Mas ela preenche os requisitos para lotar cadeia no Brasil: pobre, viciada, armada, boca braba e quiça preta.

é dificil pensar combalido pela emoção, não to te desmerecendo, mas as vezes fica até difícil de ler o que tu escreve quando a chama do ódio e da intolerância quase te queima por dentro...

tens meu respeito e consideração quanto ao trauma medonho que tu tem, mas segue as recomendações da galera "da Paz"... Culpar o mais vulnerável é sempre mais fácil.

love-weed.gif

Link para o comentário