Ir para conteúdo

Mulher Plantava Maconha Em Casa Em Itapetinga

Não Compre Plante

Recommended Posts

Guest crazyfool*

chuck falou bunito....sabe lidar com as palavras...rsrsrs

pode crer, sei q falei algumas aneiras desnecessarias, e ralmente n eh todo usuario q merece ser punido, como falei, cada um sabe o q faz da sua vida, o problema eh qdo o problema dos outros c tornam um problema p/ vc, como citei antes no caso q minha esposa tava saindo do banco , o muleke ia rasgar o rostinho perfeito da minha gata, e ele eh moh PLAYBA..." tive o prazer d conhecer seu papai e seus 2 irmaos advogados.

n to pondo a culpa nos mais vulneraveis, to pondo a culpa na porra do sistema, q em vez d facilitar o acesso a escolas, cantinas comunitarias, e lares....nao, esculacham o pobre, tornando assim muito mais facil vc botar a mao num 38tao p/ roubar um par d vezes antes d ir p/ cadeia ou p/ caixao do que vc ser tratado como um ser humano digno a alimentos, e moradia todo dia, o culpado disso , n eh o cara q ta fumando uma pedra, o culpado disso eh quem vende essa pedra p/ cara.... eh quem utiliza do problema do maninho, pra ganhar um cacau....o problema ta na policia corrupta q vende o proprio armamento para bandidagem......

a unica finalidade do crack....eh matar, tanto os viciados, qto os q estao proximos, tem lugar em SC q se neguinho vender crack, apagam ele, pq acaba com o $ q vem da maconha e do poh....

eu n to aqui pra travar guerra contra nngm mano, eu to aqui pra expor o q eu penso....e bato o peh...lugar d bandido eh na cadeia, traficante tem q ir em cana....cada caso eh um caso, existem pessoas injusticadas? com certeza..... mas tbm tem muito malandro c fazendo d santo, q qdo sai pras ruas, sai com sangue nos olhos pra fazer maudade msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Drogas pesadas como heroina, cocaina e seus derivados sempre existiram.

Ha quase um seculo tenta-se "acabar com o trafico e com as drogas", bilhoes foram gastos e milhares de pessoas perdaram a vida nessa guerra sem fim.

Resultado= Super fortalecimento do crime organizado, multiplicaçao de "quarteis" de drogas, bilhoes de reais gastos para manter os pobres na cadeia, que sao a maioria dos "traficantes" que realmente ficam presos... Como o Cinco explana bem, essa politica combate na essencia a pobreza!!!

É APESAR DE TUDO ISSO AINDA VEM GENTE AQUI DIZER QUE TEM QUE PRENDER E FUDER COM TRAFICANTE.

Isso num forum de maconheiro no ano de 2010 virando pra 2011, pqp :cadeirada:, tamos perdidos :naparede: :naparede: :naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Leva mal não galera, a mulhê é trafíca/bandida da braba, é cana nela!!!!! Agora nêgo vai defender isso????!!!! Se o sistema prisional nao presta, lamento aí é outra historia. Leva mal não, pra mim, traficante que vende crack tem que ir é prum buraco bem sujo e fundo e nao pode deixar morrer nao, tem que ficar lá sofrendo até nao aguentar.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Drogas pesadas como heroina, cocaina e seus derivados sempre existiram.

Ha quase um seculo tenta-se "acabar com o trafico e com as drogas", bilhoes foram gastos e milhares de pessoas perdaram a vida nessa guerra sem fim.

Resultado= Super fortalecimento do crime organizado, multiplicaçao de "quarteis" de drogas, bilhoes de reais gastos para manter os pobres na cadeia, que sao a maioria dos "traficantes" que realmente ficam presos... Como o Cinco explana bem, essa politica combate na essencia a pobreza!!!

É APESAR DE TUDO ISSO AINDA VEM GENTE AQUI DIZER QUE TEM QUE PRENDER E FUDER COM TRAFICANTE.

Isso num forum de maconheiro no ano de 2010 virando pra 2011, pqp :cadeirada:, tamos perdidos :naparede: :naparede: :naparede:

desculpa, mas c ta falando merda, vai aprender o q significa trafico p/ depos comentar, seja d medicamento, armas, orgaos, pessoas, o TRAFICO tem q acabar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpa, mas c ta falando merda, vai aprender o q significa trafico p/ depos comentar, seja d medicamento, armas, orgaos, pessoas, o TRAFICO tem q acabar

Pô tu nao falou la atras que tinha que prender a mulher mesmo porque era traficante? Acho que tu que ta na sabendo se expressar, entao fala assim porra!, tinham que acabar com o trafico e descriminalizar a venda ...

Mais parece que a galera ta cheia de odio ai... tem que prender e matar traficante!!!...

Cuidado galera, um dia desses nessas incurssoes da policia para prender traficante uma bala pode escapar e pegar numa pessoa amada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes que a galera me apredeje tambem repudio e abomino quem vende crack, nem to defendendo ela, o problema é muito maior que esse...

O problema é SOCIAL, e envolve VIDAS INOCENTES, entao acho que meter bala e prender pobre nao resolve, e a historia provou isso, agora tem que ver outras formas :335968164-hippy2:

abrç

Link para o comentário

Guest crazyfool*

cara, a mulher tava com bucha pronta ...talvez n fosse pra venda....mas foi vacilo dela...ela tinha crack .....tinha uma arma nao registrada..... TRAFICANTE TEM Q SE FUDE MSM MANO, se a mulher era ou nao traficante...n sabemos, mas tudo indica q sim....

agora c vc apoia o trafico d drogas, acho q vc ta no lugar errado parceiro, pois aqui nngm quer dar dinheiro p/ bandido......

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Antes que a galera me apredeje tambem repudio e abomino quem vende crack, nem to defendendo ela, o problema é muito maior que esse...

O problema é SOCIAL, e envolve VIDAS INOCENTES, entao acho que meter bala e prender pobre nao resolve, e a historia provou isso, agora tem que ver outras formas :335968164-hippy2:

abrç

concordo com vc, sou pobre e n quero morrer,....nem todo pobre eh traficante e bandido, e nem todo bandido e traficante eh pobre....

o jeito certo eh fazer o q estamos fazendo, debatendo o assunto, e explorando diversos pontos d vista....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, a mulher tava com bucha pronta ...talvez n fosse pra venda....mas foi vacilo dela...ela tinha crack .....tinha uma arma nao registrada..... TRAFICANTE TEM Q SE FUDE MSM MANO, se a mulher era ou nao traficante...n sabemos, mas tudo indica q sim....

agora c vc apoia o trafico d drogas, acho q vc ta no lugar errado parceiro, pois aqui nngm quer dar dinheiro p/ bandido......

Da uma lida ai melhor nos meus post veio, tu ta entendendo tudo errado, sou 100% contra o trafico e luto pelo fim dele!

Eu nao apoio a criminalizaçao de nenhuma droga, da uma estudada ai pra ver se abre a mente e acorda pra verdade...

O trafico de drogas é o alicerce do crime organizado!

Ou entao continua achando que prender traficante é a soluçao e que adianta alguma coisa! esse foi meu ultimo reply pra ti pq to vendo que tu e ruim de entender as coisas!

Nada pessoal,

Abrçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com vc, sou pobre e n quero morrer,....nem todo pobre eh traficante e bandido, e nem todo bandido e traficante eh pobre....

o jeito certo eh fazer o q estamos fazendo, debatendo o assunto, e explorando diversos pontos d vista....

E comcerteza matar essas pessoas não é a melhor maneira... existe todo um contexto.. lembrei agora do 50 cent, o cara vendia crack, ele não tinha outra opção, o que poderia fazer no meio capitalista que discrimina o pobre? Sua unica maneira de ascender era traficar. Quando viu outra possibilidade de ganhar a vida, agarrou a, e foi cantando. Ele já fez musicas pedindo desculpa as pessoas qe ele viciou

É muito dificil conseguir avaliar todo um contexto assim

*obs: quem quiser ler sobre ele http://pt.wikipedia.org/wiki/50_Cent

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So pra finalizar

Entao vai na cadeia e conta quantos traficantes ricos e pobres tem la, se nao for uma proporçao de pelo menos 90% pobre e 10% rico, mudo de ideia na hora! e levanto a bandeira, cadeia pros traficantes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

trafico significa comercio ilegal... apenas....

legaliza que o trafico acaba...

agora, se o cara vende maconha, num vejo problema nenhum...

esse conceito que existe o substantivo O TRAFICO é coisa de cabecinha que assiste JN...

EXISTE SIM BANDIDOS... e os mesmo que sequestra são os que faz o microondas mete bala pulissa e faz a vida virar um caos.

mas esses sempre existirão legalizando a maconha ou não...

e grande bosta legalizar a maconha e deixar o resto ilegal... ai num muda nada msm.

mesmo por que, maconha num da dinheiro na boca... o que dar grana é pó... maconha é dinheiro de pinga dos cara.

EDIT: LEMBRANDO que na lei brasileira se vc passou o beck pro teu brother VC É UM TRAFICANTE

E lembrando que na definição da palavra é apenas o comercio ilegal... num falam nada de armas, caos... apenas um comerciante ilegal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É complicadissimo!!!

O negocio é que a estatistica e a historia mostraram que o combate as drogas nao foi eficaz e nem mostrou resultados positivos em momento algum, na pratica temos visto o oposto.

Ta na hora de tentarmos outros maneiras, apesar de saber que o Growroom oficialmente so é a favor da descriminalizaçao da maconha e nao de todas as drogas... eu luto por isso :ativismo:

Ta ai uma enquete boa pra ser feita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo indica que ela era traficante?

Oito pedrinhas não rendem nada na mão de um nóia.

É bem provável que a mulher seja ruim, mas a "cena do crime" não está dizendo absolutamente NADA.

Link para o comentário

Tudo indica que ela era traficante?

Oito pedrinhas não rendem nada na mão de um nóia.

É bem provável que a mulher seja ruim, mas a "cena do crime" não está dizendo absolutamente NADA.

rastabannab.gif

Brasileiros, botem pra fora seus demonios, externalizem seus preconceitos, a hora é agora!

haeuhauehuheauheauheuahueha

Boa, pernola.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O certo seria so acusarem de trafico tendo prova concreta da venda, independente da quantidade encontrada de pedras, pó ou plantas, afinal trafico nao é o comercio de drogas?

E em cada caso que prendessem alguem por trafico e nao provassem a venda teriam que pagar uma indenizaçao por danos morais a pessoa.

Isso seria o justo!

Mais somos os primeiros a levantar o dedão e bater o martelo, imagina a policia? nao é de se espantar.

Link para o comentário

chuck falou bunito....sabe lidar com as palavras...rsrsrs

pode crer, sei q falei algumas aneiras desnecessarias, e ralmente n eh todo usuario q merece ser punido, como falei, cada um sabe o q faz da sua vida, o problema eh qdo o problema dos outros c tornam um problema p/ vc, como citei antes no caso q minha esposa tava saindo do banco , o muleke ia rasgar o rostinho perfeito da minha gata, e ele eh moh PLAYBA..." tive o prazer d conhecer seu papai e seus 2 irmaos advogados.

Cara, vou começar por aqui.

O teu ponto de vista tem que ser levado em consideração, de fato! Assim como o de qualquer um que tenha acesso ao growroom e possa estar participando dessa discussão. Mas pensa na situação de um garoto do interior que é preso plantando em casa, que não tem jornal pra rolar a notícia, que não tem um advogado na família, nem um amigo que conheça alguém daqui que possa ir lá e defender adequadamente o cara?

Quando tu fala que um problema do outro se torna o seu, tu deixa de considerar o lado dos tantos outros, que são diferentes de ti e que também sofrem por essa hereditariedade de problemas.

O problema dos Portugueses era a falta de mão de obra. Eles criaram com isso um problema para os africanos que para cá vieram, na forma de escravos. E não havia ninguém para reclamar esse problema dos africanos. Até que a escravidão se tornou um problema para os Estadunidenses.

Não foi de forma espontânea que eles decidiram ajudar os escravos ou por que defendiam os direitos humanos. Mas sim pelas desvantagem na economia que eles teriam em relação aos demais países que ainda utilizavam o trabalho escravo.

Em suma, a gente só se preocupa com problema dos outros quando esse passa a nos afetar diretamente.

A pergunta é: Quem se preocupa com os problemas que o crack trás para essas comunidades onde ele é comercializado??

A resposta: NINGUÉM, meu bróder, NINGUÉM!

a unica finalidade do crack....eh matar, tanto os viciados, qto os q estao proximos, tem lugar em SC q se neguinho vender crack, apagam ele, pq acaba com o $ q vem da maconha e do poh....

Esse teu relato não é um exclusividade da tua região. Na baixada fluminense também é essim, e em mais um monte de lugar

.

Mas ai eu te digo, o mesmo "justiceiro" que mata o vendedor de crack lá, mata o filho da Dna. Maria, mãe solteira, empregada de família, que mora do lado da boca, num quarto de 2x2 com seu bacura. Que antes de ser cooptado pelo tráfico e se tornar um dependente do crack, estudava, trabalhava na padaria por 200,00 o mês e fumava um baseadinho na boa.

Mas aí veio o crack, tomou conta da comunidade, cooptou o filho da Dna. Maria, que nem teve chance de se explicar na hora que o P2 passou e meteu bala na cara dele.

Agora tá ele lá, caido no meio fio, a mãe nem consegue reconhecer, não vai ter grana pra enterro, vai ter q pedir emprestado, talvez até pro trafi que não morreu dessa vez.... E o problema é de quem, meu caro??

eu n to aqui pra travar guerra contra nngm mano, eu to aqui pra expor o q eu penso....e bato o peh...lugar d bandido eh na cadeia, traficante tem q ir em cana....cada caso eh um caso, existem pessoas injusticadas? com certeza..... mas tbm tem muito malandro c fazendo d santo, q qdo sai pras ruas, sai com sangue nos olhos pra fazer maudade msm

Cara, a guerra tá travada, e não foi tu quem criou, nem vai ser tu (sozinho) que vai acabar com ela.

Tu vai te diferenciar nela quando decidir o teu lado!

Mas só em uma sociedade totalmente igualitária é que se pode fazer um julgamento imparcial de quem é bandido por natureza, ou por imposição do sistema FDP.

E tenho dito!

Link para o comentário

Sei nao viu, sem ser machista, mais mulher no ativismo é raridade, falando localmente tem uma proporçao de 1 mulher pra 10 homens no ativismo sendo otimista. Mulher grower? nunca vi!

:o (ja vi uma por aqui)

Mais é soda veio, "analisando bem" o ideal seria todos evitarem usar palavras que podem ser cosideradas ofensivas ou brincadeiras que possam ser mal interpretadas porque nessa parte de Noticias vem muita gente, vem ate familia acompanhar as atualidades do mundo canabico, e cai pra nos, no brasil e na net nao tem lugar melhor pra saber as novidades que nessa seçao do forum.

Mais careta tem é que "tomar lá" mesmo (assim fica mais social) :rastabannab:

e careta nao é quem nao fuma cannabis ou usa drogas nao veio, careta sao uns babacas que tem as ideias retrogadas, infundadas e influenciadas por outros dementes caretas :bong7bp:

Tipo essa ai de cima que vem GRITAR merda nos nossos ouvidos!!!

Fica dificil seguir a linha... mais vamos la, zemmmmmmmmmmmmmm

NOOOOOOSSSSSA A MENINA TA NERVOSA KKKK LEVA PRA CASA A TRAFI, DA BANHO, DEPOIS CHUPA ELA INTEIRINHA E CHAMA DE MEU AMOR....E O CAPS LOCK TRAVOU !!!!!!

Link para o comentário